Clique Aqui Como faço pra alinhar as mesas?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Como faço pra alinhar as mesas?

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918

    Como faço pra alinhar as mesas?

    Galera, tem algum jeito deu arrumar algum script pra alinhar sempre as mesas? jogo no ps e ftp misturado umas 18 mesas, e eh uma merda ter q ficar alinhando manualmente, tem algum programa q faz isso?

    valendo +rep e capile, gogogo maisev'er!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Christianvbf
    Data de Ingresso
    12/12/07
    Posts
    1.706
    Poker Shortcuts: Software that makes playing on Poker Stars and Full Tilt Poker EASIER! - Two Plus Two Poker Forum

    Nao testei ainda, diz la que funciona pros 2 softwares simultaneamente, tanto como bet pot quanto pra organizar mesas e tal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de EVILSICK
    Data de Ingresso
    06/12/08
    Posts
    505
    Dê uma olhada no PLACEMINT
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    bielca, insta placemint.
    com ele pode fazer alinhamento de mais de 1 software.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Uma Dúvida,

    Eu costumo ficar com 12 mesas no monitor de 22" jogando e mais 4 mesas no laptop na waiting list.

    Se eu mandar alinhar a mesas, por esse software, ele vai misturar as 4 com as 12 ? Ou mantem as 12 no monitor (porem alinhadas) e as 4 no laptop ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Esse programa vc cria Layouts do jeito que vc quiser.
    Eu mesmo tenho um layout onde coloco 4 mesas em 1 e 4 mesas em outro. Outro que uso mais com 6 mesas em 1 monitor e 4 em outra.
    Voce cria um "slot" e o coloca do tamaho que quiser. Na hora que a mesa é aberta o software a joga no próximo slot livre. Se vc quiser mudar é só arrastar que ele automaticamente muda de lugar.

    Segue uma screenshot:


    +REP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de EVILSICK
    Data de Ingresso
    06/12/08
    Posts
    505

    Thumbs up

    Bielca e DragonRib,

    como postei antes sem detalhe algum, resolvi expandir o que penso, escolheria o PLACEMINT, até como o próprio binhozao e o billy também já recomendaram esse é um programa muito bom...

    O Poker Shortcuts que o Christianvbf citou, tem outras finalidades, como auto -aposta, atalhos, abrir mesas automaticamente, deslocar a mesa que precisa de action pra uma área determinada etc... dentre outras coisas, mas também já me levou a clicar errado várias vezes, pra mim não foi bom, acho que eu mesmo não testei tudo direito, mas já não gostei das partes que usei, pra mim deu errado.

    Lançando mão de uma analogia, com o PLACEMINT é como se fosse um "manobrista", você transforma teu(s) monitor(es) num "estacionamento" com vagas designadas, e ainda você pode criar vários layouts diferentes e alternar o uso dos mesmos, com o conceito chamado de SLOT, você reserva uma "vaga" em determinada região, pode dimensionar a altura x largura das mesas conforme preferir e o PLACEMINT "estaciona" as mesas conforme a configuração que você já estiver estipulando, caso queira ou precise mudar algo é só determinar que "vaga" quer usar.

    Então você pode criar layouts com separações por site, por exemplo, no monitor 1 Pokerstars, no monitor 2 FullTilt, ou 4 mesas no menor e 8 no maior mesclando ou não as poker rooms, ou ainda difereciar por limites, caso jogue em limites diferentes em cada site ou mesmo para qualquer outra diferenciação que desejar. Se quiser colocar um torneio que partcipa frequentemente num determinado lugar e rings games em outro é bem fácil fazer isso.

    Resumindo, podem mesclar várias mesas de sites diferentes, e ainda até outros programas; ainda mais, determinar "vagas de diretoria", destacando mesas/torneios mais importantes com tamanho maior e posição destacada e mesas de costume em tamanho menor.

    É uma ferramenta bem dinâmica. Acho que vocês vão se virar muito bem, caso queiram layouts prontos ou precisem de informações adicionais, acredito que o binhozao e o billy, e eu mesmo poderemos ajudar mais.

    Eu uso o Placemint e conjunto com o SIZER, que é outro sw que já mede/dimensiona as janelas com um clique.


    Espero tê-los ajudado.
    abs
    Ivo

    Es
    Última edição por EVILSICK; 30-05-2009 às 20:22. Razão: Completar a info [citar o SIZER]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Christianvbf
    Data de Ingresso
    12/12/07
    Posts
    1.706
    Preciso de ajuda. Criei os slots do tamanho que ficaria 4 mesas em tile no meu monitor pra fazer 4 pilhas de 4 mesas cada, mas quando abro a mesa e ela vai pro Slot ela nao minimiza direito, ela fica cortada tipo aparecendo 1/4 que é o canto superior esquerdo. O detalhe é que isso acontece no Stars, mas nao acontece no FT. O que devo fazer?

    RESOLVIDO
    Última edição por Christianvbf; 30-05-2009 às 20:41. Razão: RESOLVIDO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    Citação Postado originalmente por EVILSICK Ver Post
    Bielca e DragonRib,

    como postei antes sem detalhe algum, resolvi expandir o que penso, escolheria o PLACEMINT, até como o próprio binhozao e o billy também já recomendaram esse é um programa muito bom...

    O Poker Shortcuts que o Christianvbf citou, tem outras finalidades, como auto -aposta, atalhos, abrir mesas automaticamente, deslocar a mesa que precisa de action pra uma área determinada etc... dentre outras coisas, mas também já me levou a clicar errado várias vezes, pra mim não foi bom, acho que eu mesmo não testei tudo direito, mas já não gostei das partes que usei, pra mim deu errado.

    Lançando mão de uma analogia, com o PLACEMINT é como se fosse um "manobrista", você transforma teu(s) monitor(es) num "estacionamento" com vagas designadas, e ainda você pode criar vários layouts diferentes e alternar o uso dos mesmos, com o conceito chamado de SLOT, você reserva uma "vaga" em determinada região, pode dimensionar a altura x largura das mesas conforme preferir e o PLACEMINT "estaciona" as mesas conforme a configuração que você já estiver estipulando, caso queira ou precise mudar algo é só determinar que "vaga" quer usar.

    Então você pode criar layouts com separações por site, por exemplo, no monitor 1 Pokerstars, no monitor 2 FullTilt, ou 4 mesas no menor e 8 no maior mesclando ou não as poker rooms, ou ainda difereciar por limites, caso jogue em limites diferentes em cada site ou mesmo para qualquer outra diferenciação que desejar. Se quiser colocar um torneio que partcipa frequentemente num determinado lugar e rings games em outro é bem fácil fazer isso.

    Resumindo, podem mesclar várias mesas de sites diferentes, e ainda até outros programas; ainda mais, determinar "vagas de diretoria", destacando mesas/torneios mais importantes com tamanho maior e posição destacada e mesas de costume em tamanho menor.

    É uma ferramenta bem dinâmica. Acho que vocês vão se virar muito bem, caso queiram layouts prontos ou precisem de informações adicionais, acredito que o binhozao e o billy, e eu mesmo poderemos ajudar mais.

    Eu uso o Placemint e conjunto com o SIZER, que é outro sw que já mede/dimensiona as janelas com um clique.


    Espero tê-los ajudado.
    abs
    Ivo

    Es
    tytyty bro, +rep.

    btw, rola de me ajudar a fazer isso? nao tenho a minima idea de como instalo isso.

    ps: valeu todo mundo q ajudou ae, shipei +rep pra todo mundo.
    Última edição por BiElCA_19; 31-05-2009 às 02:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Christianvbf
    Data de Ingresso
    12/12/07
    Posts
    1.706
    To com o seguinte problema agora, as mesas do Stars nunca ficam bem certas dentro do slot, ja as do FT nao tem problema.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados