Clique Aqui Teclado + Mouse Sem fio; Fone + Microfone

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Teclado + Mouse Sem fio; Fone + Microfone

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1

    Teclado + Mouse Sem fio; Fone + Microfone

    Pô galera,

    Juro que não queria abrir esse tópico, procurei bastante aqui no fórum mas só tem tópicos antigos e como todo mundo sabe a tecnologia evolui muito rápido.

    Queria saber a sugestão da galera pra comprar Teclado e Mouse sem fio ( de preferência aquele que carrega tipo telefone ) e um Fone com microfone que seja top, que não dê dor de cabeça se usado muito tempo...



    Brigado e abs
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Perna
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    2.642
    http://www.logitech.com/index.cfm/ke.../3481&cl=US,EN



    Pra headset vai de Plantronics que tem um bom cxb

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Perna Ver Post
    http://www.logitech.com/index.cfm/ke.../3481&cl=US,EN



    Pra headset vai de Plantronics que tem um bom cxb

    Porra, me amarrei nesse, o preço deve ser salgado, mas a gente dá uma olhada!
    O que seria " Pra headset vai de Plantronics que tem um bom cxb " ?

    brigado cara
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Perna
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    2.642
    é sem fio o headset que tu quer? se for nao manjo de nenhum em especifico
    se nao for pode comprar o plantronics gamecon1 que eh bom com um preco justo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    13/04/08
    Posts
    381
    cara.... eu tava nessa onda tambem de "wireless".... tinha gastado um monte num teclado + mouse novo da microsoft... logo no comeco ja tive o problema das pilhas... acho q cheguei a gastar + em pilhas doq no teclado e mouse.... (sim, eu tentei usar pilhas recarregaveis, mas elas nao duravam 2 nem 2 dias aqui)..

    até q num dia acabou a pilha do mouse num pote de 500$ onde eu tinha o nuts e nao podia dar call pq acabou a pilha.. GERALMENTE, qdo a pilha esta ficando fraca, aparece um aviso... mas as vezes nao aparece e simplesmente as coisas param de funcionar do nada até vc trocar a pilha... entao se vc tiver fazendo alguma coisa importante q exija atencao imediata (leia-se poker), wireless pode ser uma merda...

    depois dessa agradavel experiencia, eu comprei um mouse pequeno (aqueles tipo pra notebook) e deixava sempre encima do CPU em caso de emergencia (e um atalho pro teclado virtual)... mas o aborrecimetno das pilhas continuou, até q enxeu o saco e eu aposentei as paradas de vez e voltei pro bom e velho bolo de fios
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Perna
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    2.642
    Pra suas pilhas recarregaveis acabarem tão rapido vc deve ter comprado uma com pouco armazenamento provavelmene 800ma.
    E pelo que ele pediu é mouse sem pilha tambem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    nossa cara, o seu ta bugado com certeza. pilha no teclado aqui durava tipo meses. bateria em mouse tb dura muito tempo, tipo semanas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Xikon
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    1.157
    eu comprei esse kit que o perna postou la nos eua e recomendo. nao vai ter esse problema que o acevedo falou pq da pra ver o nivel da bateria do mouse, e quando ela ta no vermelho aparece uma msg no computador avisando pra vc carregar. o unico problema eh que o preço dele aqui no brasil eh um pouco salgado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por acevedo Ver Post
    cara.... eu tava nessa onda tambem de "wireless".... tinha gastado um monte num teclado + mouse novo da microsoft... logo no comeco ja tive o problema das pilhas... acho q cheguei a gastar + em pilhas doq no teclado e mouse.... (sim, eu tentei usar pilhas recarregaveis, mas elas nao duravam 2 nem 2 dias aqui)..

    até q num dia acabou a pilha do mouse num pote de 500$ onde eu tinha o nuts e nao podia dar call pq acabou a pilha.. GERALMENTE, qdo a pilha esta ficando fraca, aparece um aviso... mas as vezes nao aparece e simplesmente as coisas param de funcionar do nada até vc trocar a pilha... entao se vc tiver fazendo alguma coisa importante q exija atencao imediata (leia-se poker), wireless pode ser uma merda...

    depois dessa agradavel experiencia, eu comprei um mouse pequeno (aqueles tipo pra notebook) e deixava sempre encima do CPU em caso de emergencia (e um atalho pro teclado virtual)... mas o aborrecimetno das pilhas continuou, até q enxeu o saco e eu aposentei as paradas de vez e voltei pro bom e velho bolo de fios

    Que isso... o primeiro mouse sem fio q eu tive foi um da logitech e a pilha durou 1 ano usando todo dia.
    Já tem 7 meses que eu comprei o teclado e mouse wireless da microsoft e nunca deu problema e nunca tive q trocar as pilhas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188
    Hauhauhaa, pilha aqui do mouse dura tipo 6 meses minimo, minimo..mouse wirelles da microsofot.....vc comprava pila de 10 cents né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados