Clique Aqui Duvidas e cash out no PartyPoker

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Duvidas e cash out no PartyPoker

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486

    Duvidas e cash out no PartyPoker

    um amigo meu tava falando comigo e tinha uma duvida...como ele nao tem conta no mais ev...to postando aqui pra ver se alguem tira essa duvida

    Tipo, ele tah criando uma acc no PP e seu nome la ta queimado, ele criou a acc com o nome da avó(lol) e com o endereço dela, mas ele quer saber se alguma vez vai precisar scanniar RG e essas porras pra tipo, dar cashout ou fazer alguma outra coisa assim ja que o PP é 1 cu pra essas coisas.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Fala pro "amigo" que ele pode precisar escanear sim e o party pode ligar pra confirmar umas informações então vc vai ter que imitar a voz da sua avó.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    haha tenho conta a 3 anos lah, e limpinha.
    a sugestao de depositar lah foi minha, pois acho mais facil dq no ftp, onde ele joga.
    dai como ele a anos atras criou 5k conta lah...ele tah receoso de depositar e depois barrarem a conta dele
    mas vlw ae =D
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de Ricci
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Posts
    371
    lol melhor criar no nome de algum homem... pq eles podem ligar e ai vc nao vai conseguir se passar pela sua vó ne?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de pcapacho
    Data de Ingresso
    24/10/07
    Posts
    3.720
    se ele for depositar com a grana dele ( e não for pegar poker strategy ou algo do tipo ) pede pra ele mandar um email antes pelo email de uma das contas explicando a situação e dizendo que agora quer jogar la pq ganhou grana em outro site e tal, mas que prefere jogar no party poker e pede pra fechar as outras contas e ficar com uma das abertas.
    Comigo deu certo, agora eu só tinha 2 contas lá, mas vale a pena tentar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados