Clique Aqui Backup DB PT3!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Backup DB PT3!

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    699

    Backup DB PT3!

    Galera, usei o search mas com esse novo forum parece que os tópicos antigos foram pro espaço T_T.

    É o seguinte, tenho a versão trial do PT3 e o prazo pra expirar está em 8 dias. O problema é que ainda não tenho um BR estável pra poder comprar o PT3.

    Queria formatar minha máquina e pegar o trial de novo, e também queria ter a database de agora pra aproveitar pra colocar na máquina formatada. Como fazer isto? Alguém pode me ajudar? Desde ja agridicido
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    699
    Eu cliquei em Database/Database Management/Export e escolhi um diretório que criou uma pasta com o nome do site e alguns arquivos txt's que parece estar todas as mãos ali. É só isso? Posso formatar e depois importar sussa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de LeeJones
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    827
    Citação Postado originalmente por Maome666 Ver Post
    Eu cliquei em Database/Database Management/Export e escolhi um diretório que criou uma pasta com o nome do site e alguns arquivos txt's que parece estar todas as mãos ali. É só isso? Posso formatar e depois importar sussa?
    Sim, só isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados