Clique Aqui Realmente o que está acontecendo ? meus nouts sumiram ..( já e a 4 x)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26
Like Tree19Likes

Tópico: Realmente o que está acontecendo ? meus nouts sumiram ..( já e a 4 x)

  1. #1
    Observador Avatar de Flavio R Sena
    Data de Ingresso
    14/05/12
    Localização
    A, A
    Posts
    5

    Realmente o que está acontecendo ? meus nouts sumiram ..( já e a 4 x)

    Boa tarde ! Pessoal do poker on line; não vim aqui para para criticar mas sim pra obter alguma resposta !
    enfim sou jogador mais de 7 anos tenho mais de 13 mil jogos on line e estou relatando um problema que "existe" em minha conta no ps. pois muitas Vezes fui sempre ignorado com este assunto ! Relatando meu caso sempre com muita frequência faço nouts de jogadores apartir de um jogador iniciante até buy in mais altos 5 k .. sempre tive uma pratica em fazer nouts com muita frequência. mas um certo dia minha conta estava logada e senti um bug nela ela se reniciou e apartir disso observei que meus nouts tb havia sumido pois eu tive que refazer minha senha e minha conta sempre foi automatica. achei estranho mas imagiei que poderia ser algo de pani no sistema ou um erro inesperado e tinha sido uma vitima no acaso . mas se psssou o tempo voltei a refazer meus nouts até com mas frequência pois tinha vontade em resgatar todo um trabalho ardo pois fazia varios tipos de observação em varias modalidades de jogadores, passou-se um tempo e em seguida se repetiu o ocorrido busquei resposta na epoca com o suport do ps e eles me informaram que na atualização do softwer isso poderia ter provocado coisa do tipo ou até mesmo meu pc . nunca formatei minha maquina pois ela se trata de um pc voltado pra finalidade do jogo on line des de 2008 1 tera de HD com uma configuração basica para atender e acompanhar o software ps. mas depois aconteceu de novo e dessa ultima vez o mesmo mas com um sintoma diferente pois so restaram os nouts do ano atual 2015. e alguns gatos pingados de 2013 que dar pra contar no dedo . en fim não tomaria o tempo de niguem para estar narrando o meu caso aqui sem ao menos tivece duvidas no meu caso atualmente tenho tentado entrar em contato com o suport technico do ps e não concigo nem enviar algum pant screen nem falar mais arrespeito do meu assunto . com eles o que algum de voces possam me estruir o que fazer ?


    Boa tarde ! Estou entrando em contato com o "Suporte Tecnico" para obter uma resposta ou esclarecimento de um problema "reincidente" e ocasionou a quarta vez em minha conta referente as minhas anotações feitas por mim aos jogadores que desaparecem como um bug no sistema resetando a minha conta e tendo eu que repor até mesmo a minha senha para logar minha conta ! solicitei o suporte techinco quando esse fato ocorreu pela primeira vez e tive uma resposta que poderia ter reiniciado meu sistema pela uma atualização do software poker stars, considerei pois não imagina que nada era 100 % seguro . mas tive que retornar a refazer minhas buscas e anotações e o caso se repetiu mais 2 vezes num período diferenciado ao longo do percurso. não tendo sucesso nas observações feitas pelo site continuei fazendo refazendo meus nouts com mais percistencia pois já tinha obscervado pela essa trajetória de 8 anos sendo fiel cliente do site com credibilidade mundial que meu caso poderia ser isolado. eu com mais de 13 mil jogos jogados no site espero uma resposta pela qual vem se repetindo a ocultação dos meus nouts de jogadores no periudo nos anos de 2008,2009,2010,2011,2012,2013,2014..... pois so ficaram os nouts mais recentes do ano 2015 ! recente mente tive que marcar meus próprios amigos que ja eram marcados a muito anos atraz no sunday milion que tive fazendo uma busca recente e no qual gostaria de uma resposta pelo ocorrido .
    vou postar aqui meu ultimo contato que tentei fazer com o ps mas não foi enviado.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    nouts?
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador Avatar de Flavio R Sena
    Data de Ingresso
    14/05/12
    Localização
    A, A
    Posts
    5
    anotaçoes sobre os jogadores
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de Call and Response
    Data de Ingresso
    21/08/15
    Posts
    92
    Talvez, o seu arquivo de notes esteja corrompido. Você deve fazer backup desse arquivo. Uma vez por mês já evitaria muita dor de cabeça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Pelo título achei que o cara não acertava mais nem um flush se pa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador Avatar de Flavio R Sena
    Data de Ingresso
    14/05/12
    Localização
    A, A
    Posts
    5
    Sim compreendo arqui comprido mas o fato da minha conta reeniciar sozinha e chegar o ponto eu ter que logar minha senha em seguida isso e normal para um arquivo corrompido ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Isso parece troll.
    Mas vamos lá, o que te importa uns nots de jogadores feito em 2008-2013. De la pra o que tu anotou sobre eles nem deve ser levado em consideração.

    Mas isso ta mais pra bug na tua máquina ou no sistema operacional do teu PC.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Parece bait das boas mesmo, as últimas 4 frases do 1º parágrafo me deixaram tonto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Trabalho ardo pra ler tudo
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Observador Avatar de Flavio R Sena
    Data de Ingresso
    14/05/12
    Localização
    A, A
    Posts
    5
    Artur obrigado pela atenção ! sim possivelmente pois nunca formatei meinha maquina ! respondendo sobro oque me importa sobro os nouts antigos eu sempre gostei em fazer eles por um habito .. mas tendo em seguida uma queda resetadadeles tomei mais admiração pelos nouts pois se eu marquei o jogado no play money alguns anos atraz e em seguida me encontro com o mesmo jogaro numa mesa de cahs game acima de 1 k no mínimo estranho ! não virei detetive do jogo procurando alguma falha no sistema mais a partir de ser reincidente pelo meu reset nos nouts tomei mais vontade pois faço muitos inúmeros e fiquei achando algumas coisas incomuns no ps.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados