Clique Aqui [OFICIAL] PokerStars patrocina BSOP

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree6Likes

Tópico: [OFICIAL] PokerStars patrocina BSOP

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048

    [OFICIAL] PokerStars patrocina BSOP

    Daqui a pouco sai a notícia no maisev.com, mas achei que gostariam de saber antes:

    POKERSTARS PATROCINA A

    BRAZILIAN SERIES OF POKER (BSOP)
    Maior site de poker do mundo junto com a maior série de poker brasileira - Satélites online para o BSOP São Paulo já estão disponíveis no PokerStars.net

    SÃO PAULO, BRASIL – 4 de Julho de 2012 – A mais prestigiada série de poker no Brasil, a Brazilian Series of Poker (BSOP), agora faz parte do calendário global de torneios do PokerStars. A BSOP se junta a alguns dos maiores circuitos de poker do mundo, incluindo o Latin American Poker Tour (LAPT), European Poker Tour (EPT) e PokerStars Caribbean Adventures (PCA).

    O próximo evento da BSOP acontece em São Paulo, entre os dias 26 a 31 de Julho no Holiday Inn, no Parque Anhembi. Os jogadores podem se classificar online através dos torneios satélites freeroll do PokerStars.net.

    André Akkari, do Team PokerStars Pro, disse: "Notícia fantástica! Vai ser ótimo viajar por todo o Brasil disputando o circuito BSOP. É uma oportunidade verdadeiramente única de ver de perto o crescimento do poker em todo o país".

    David Carrion, Diretor de torneios ao vivo para a América Latina, acrescentou que “nosso método é adicionar valor à estrutura da BSOP, da mesma maneira que fazemos com todos os torneios patrocinados pelo PokerStars.net. Esperamos atrair grandes fields de torneio, oferecendo mais chances de qualificação online e aumentando a participação de muito mais entusiastas do esporte".

    Igor Trafane, CEO da BSOP, disse que a parceria entre a série de torneios e o PokerStars só vai beneficiar o poker brasileiro. "No momento contamos com uma comunidade de 49 milhões de jogadores no mundo. Além do número de participantes, vamos aumentar o nível técnico do circuito, com mais jogadores brasileiros e, possivelmente, jogadores estrangeiros", afirmou. A notícia também tem o apoio da Confederação Brasileira de Texas Hold'em (CBTH).

    Vai ser uma grande oportunidade de turismo no Brasil, pois a BSOP no momento tem etapas em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Fortaleza e Balneário Camboriú.

    A identidade visual e a logomarca da BSOP foram modernizadas e alinhadas com a marca PokerStars, e o padrão visual dos torneios ao vivo vai ser reforçado assim como é feito nos eventos do LAPT.

    Fone: PokerStars
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    muito bom isso, só espero que mantenham a estrutura de dia 1a na sexta 1b no sábado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Legal a noticia.

    Alguem sabe se vai ter algo bom pros jogadores alem dos satelites no PS?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    gg pro BPT?
    FMoraesP and saagati like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Citação Postado originalmente por limberger23 Ver Post
    gg pro BPT?
    Provavelmente, né? Não tem sentido terem duas séries do PS competindo entre si...

    Muito boa a notícia! Acho que se o field do BSOP voltar aos números do ano passado já é um grande avanço!

    Parabéns a Nutzz, ao PS e a todos os envolvidos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Tenho certeza que vou torrar vários buyins jogando esses satelites catrupiados pqp!

    edit: 1 satelite por dia kkkkkkkk bustei
    Última edição por nikleonel; 04-07-2012 às 14:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    grande merda. só colocaram imposto por causa disso.
    santiago, CheVeaU and GMir like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de Gabre
    Data de Ingresso
    24/11/11
    Posts
    478
    Agora sim eu jogo um BSOP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Pelo que eu sei de gente muito confiavel não vai ser GG BPT não e haverá também meio que uma mudança no ano que vem no BSOP.
    Além de algumas mudanças no BSOP vai haver também uma série nesse espaço vago de 4 meses que é quando acaba e se inicia o calendario anual do BSOP, ou seja teremos as 8 etapas do ano e nos 4 meses uma espécie de serio do prórpio BSOP.
    oQuanto a parte contratual da % que o PS adquiriu, quem vendeu foi o Leo Bello para o Federal e o mesmo levantou uma puta $$ vendendo uma parte para o PS, pelo que eu sei não é la muita coisa a % adquirida.
    A mesma pessoa me disse também que o Goffi adiquiriu uma parcela da % do Leo Bello na Nuttz também, quanto essa ultima parte se é mentira ou verdade eu já não sei, mas isso veio de gente forte da própria Nuttz.
    Ou seja a Pokerstars não será apenas patrocinadora, ela é agora sócia da Nuttz e dona do BSOP também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven
    Data de Ingresso
    23/10/11
    Localização
    São Paulo
    Posts
    64
    É fantastico!!! Vamos pagar 18,5% de rake + 27.5% de imposto. Easy fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados