Clique Aqui 50 billion super sitngo

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: 50 billion super sitngo

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    04/09/08
    Posts
    357

    50 billion super sitngo

    Alguem entendeu como funciona esses sitngos de 50 pessoas do ps? Eu entendi que se vc ganhasse 1 desses, vc ganhava um $$ extra por fora do prize pool.

    Mas eu ganhei 1 e eles me registraram num torneio pra daqui a 2 semanas. E nao tem especificado o prize pool do torneio.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de MT 4:19
    Data de Ingresso
    29/04/09
    Posts
    567
    esse dinheiro extra sao os 50mil .... mas vai ser dividido por todos os que ganharem 1sgn desse nivel que vc jogou, ate o dia de fechar a promocao . como começa 1 a cada 5 mim + - .... no final nao sobra muito mais que uns 4 , 5 dollares ´pra cada um. entao tem que grindar e tentar ganhar mais.. pra aumentar a sua parte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    04/09/08
    Posts
    357
    Eu tinha entendido isso tambem. So nao entendi qual e desse torneio que eles me registraram. Se o torneio vai rolar mesmo ou se e so uma lista com os nomes da galera que vai ter direito a merreca.
    Mas ta la 1 lobby normal, sem prize pool, texas holdem, com data e com os nomes da galera.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    ganhei 1 agora tb...mas acho q vc só gica inscrito nesse outro torneio pra poder ver quantas pessoas vao dividir os 50k...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de Mentos_Boy
    Data de Ingresso
    24/06/09
    Posts
    321
    Citação Postado originalmente por lftein Ver Post
    ganhei 1 agora tb...mas acho q vc só fica inscrito nesse outro torneio pra poder ver quantas pessoas vao dividir os 50k...
    Exatamene, é só pra ver quantas pessoas vão dividir os $50k.

    Pra você ter uma idéia, vou postar o email que o Stars me mandou do SNG de 40 Bilhões de Mãos:

    Olá PokerStars Player,

    Parabéns pelo seu desempenho nos nossos Super Sit & Go's da F40!

    A sua parte do pote de prémios de $40.000 já foi creditada na sua conta. Recebeu uma parte do pote de prémios por cada Super Sit & Go que conseguiu vencer.

    As quantias dos prémios foram as seguintes:

    Nível $1,10 - 15402 vencedores, uma parte do prémio = $2,60
    Nível $11 - 2248 vencedores, uma parte do prémio = $14,66
    Nível $22 - 544 vencedores, uma parte do prémio = $59,80
    Nível $55 - 308 vencedores, uma parte do prémio = $129,87

    Obrigada por ter participado na F40, a nossa festa das quarenta mil milhões de mãos! Se tiver alguma questão acerca do seu prémio, não hesite em escrever-nos.

    Com os melhores cumprimentos,

    Equipa de Apoio da Pokerstars
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados