Clique Aqui Só para alertar - Problemas com a 770

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Só para alertar - Problemas com a 770

  1. #1
    Amador Avatar de QuimeraBR
    Data de Ingresso
    07/01/09
    Localização
    Santo André
    Posts
    23

    Só para alertar - Problemas com a 770

    Estou jogando na Poker770 desde Agosto 2012 com o Capital inicial da PokerStrategy e Infelizmente tambem estou tendo varios problemas.

    Este tópico é para servir de aviso para quem joga lá, ou quer abrir uma conta.

    Problema com saque, fiz um deposito inicial de 200 para ganhar o bonus e agora para sacar estão pedindo a copia do meus documento, estarei mandando hoje e vamos ver quanto tempo demora o saque.

    Estava comprando alguns tickets de torneio com o Pontos770 e estou com o seguinte problema, ao adicionar mais de um ticket a cesta o sistema informa que deve ser comprado de 1 a 1, ao remover o produto da cesta os pontos que iam ser gastos na compra dos itens removidos não voltaram para o meu saldo e tambem não apareceu os tickes no meu caixa, fiz alguns teste e soh no adicionar e remover os itens da cesta os pontos ja somem.
    Fiz a reclamação viachat online ainda sem resposta.

    Quando muda de mesa em um torneio muitas vezes a mesa nova fica travada sem aparecer as cartas, porém com o blinds continuam saindo no nosso stack, agora ja sei que temos que abrir o lobby, fechar a mesa e clicar em meu lugar.
    As vezes tambem abre a nova mesa com nosso lugar vazio e dá para perceber que o torneio continua.
    Reclamei via chat online e me responderam que é um delay normal.

    Infelizmente o trafico da sala esta muito ruim mesmo, dificilmente abre uma mesa de cash Omaha FR(Qualquer Valor) ou Sit Go de 10 ou mais e o Rake dos sit go até 2 dolares é 10%.

    Tambem joguei por um tempo Step para fazer SP e notei que se usar um ticket para jogar o Step o rake naum gerava nem SP nem Pontos770.

    Tem varios outro problemas menores como queda de conexão, o replay da mão agente aparece em outro lugar, o que atrapalha até o HM.

    Estou tirando meu dinheiro de lá, o nivel é um sonho pena que quase nunca tem gente para jogar.

    Abraços,

    Quimera
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack Avatar de kiddrunk
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Posts
    29
    opa, e ai quimera, conseguiu fazer o saque? tambem to jogando lá com o dinheiro da pokerstrategy, mas to com medo de grindar lá e não conseguir tirar a grana depois, gastando muito tempo a troco de nada... atualiza sua situação ae!! abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados