Tava com umas 20bb, no small recebo QTo, dois limpers em posições finais, eu completo e o big da check. Flop vem 10 8 3 rainbow, como ngm tinha dado raise eu lidero betando meio pote. Fold do big e do botão, mas o CO da Call. (Jogador bom, umas 8bb a mais que eu, meio malandrão) Turn vem um 5 espadas, deixa uma pedida pra flush draw, eu repito o bet pro vilão não tentar me explorar, msm assim ele me volta 25k (antes eu tinha betado 12k), eu dou call e vem no river um 6 de copas q n completa flush draw mas sim uma possível sequência. Era minha vez de falar, mas qd bateu ele anunciou all in, (eu reclamei, ele pediu desculpas por ter atravessado minha vez e como eu sabia q independente do q eu fizesse ia ser isso msm deixei quieto). Eu pensei bastante e acabei dando o call, ele apresenta 10 5 off e puxa o pote. Eu podia ter jogado diferente?? Errei ou perdi pro baralho mesmo?? Me ajudem.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.