Clique Aqui Enganação poker kings eventos -

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
Like Tree19Likes

Tópico: Enganação poker kings eventos -

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    08/01/16
    Posts
    1

    Enganação poker kings eventos -

    Retrospectiva da empresa Kings Eventos de Poker .....a campeã disparada da enganação.


    Viu Moisés vou cumprir o q te falei ! Vou jogar a merda no ventilador! Chega de enganação!

    Empresa criada por 3 ou 4 sócios entre eles o Moisés Moraes, um louco .
    Que após muitas enganações se torna o único dono da Kings enganação poker.


    Muitos torneios prometidos ....prêmios milionários....falando em milionário, quando realizou o torneio em Curitiba, fez o torneio junto com outro, também de 1kk, mas para mostrar o quanto não está, nem aí, com os jogadores. Continuaram com a loucura .....e o resultado qual foi .....Jogadores e dealers ficaram sem receber por meses....o campeão deste torneio foi receber a última parcela em outubro de 2015 . Uma vergonha ....


    A Kings sob o comando de moises mostra como não fazer parcerias com ninguém.....kkk. pq no decorrer da sua história todos os parceiros que chamou para parceria hoje não podem nem ver ele. Todos foram enganados. Eu fui um deles,tenho mais de 50k roubados por ele, todas as parcerias são desfeitas ....como ainda tem gente que acredita nesse louco. Como ? É só ver o passado ....esse passado não é muito distante não.

    Falando em parceria o que falar da Kings Eventos e Brasil Poker Live....fizeram um baita torneio em bc. Mais de 1.5kk pagos, acho que foi por aí. Sucesso ! Kkkkk kkkk vc que pensa ....kkkk quando li o informativo na página da Kings Eventos....que eles não iam mais atender pela Brasil Poker Live ....pensei comigo aí tem .....kkkkk não deu outra ...... logo após o torneio mais uma parceria queimada e desfeita por Moisés.

    E o mais incrível que agora eles aparecem na cara dura com site 888 .... os caras da 888 não foram ver o passado negro da Kings Eventos, olha que não é muito longe não .

    Teve outra muito boa também q acompanhei pelas redes sociais ... Kings Eventos juntos com Bc pokerfest ! Vem junto kkkkk kkkk primeiro era uma parceria fora do comum, 300k garantidos ...vídeos imagens ...tudo na tela....quando sem avisar, o torneio é dividido em 2 etapas de 150k .....fazem o primeiro juntos .... daí deu zebra pelo jeito ...pq o segundo já na tinha mais a famosa parceria com a Kings.

    Teve também o caso dos dealer ....que foram nas mídias sociais contar que a Kings super faturava sobre a alimentação. O caso é engraçado e ao mesmo tempo vergonhoso ....para os dealers a marmita foi passado a 15 reais .....mais eles não esperavam q um ia atrás para comprar por fora mais uma e quando foi pagar era só 10 .....credo que bando de sem vergonhas.

    Muito safados e ladrões q tentaram roubar o público do poker se deram mal ....e esse não vai ser diferente.
    Se acham que isso não é verdade ...procurem questionem ....observem ....baita bando de salafrários com um cacique louco.
    Vou reservar minha identidade ...por medo.
    Sabe pq .. o homem é louco e deve ter as costas quentes ....pq nenhum de tantos enganados ainda fez alguma coisa. Aí tem
    TO de olho seu louco fdp.

    E mais por ai ! Coletando as provas necessárias !! Pq são muito Mais graves !!





    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    conheço alguns dealers que trabalharam nesse 1kk que demoraram 2 meses pra serem pagos, é sick mesmo
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Eu soube que o premio do campeão foi em 7x o pagamento.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    @POKERKKDONK, pode me passar um contato direto seu?
    Gostaria de saber algumas coisas, caso nao possa entendo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Banido
    Data de Ingresso
    09/01/16
    Posts
    1
    Se vocês soubessem o que acontece nos jogos vips que ele organiza ficariam enojados.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/01/12
    Posts
    59
    Citação Postado originalmente por taradinho Ver Post
    Se vocês soubessem o que acontece nos jogos vips que ele organiza ficariam enojados.....
    Pq n falar? Já fez um perfil fake, aproveita ! Joga a merda no ventilador logo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    não sei se é fake, pq tem um cara que joga regularmente aqui em Ctba (e é reg online), e o apelido dele é taradinho, então, se for ele mesmo, não é fake.

    Agora, se n for ele, é uma baita sacanagem vir usar o apelido do kra aqui, pq podem sobrar coisas no nome de alguem q n teria nada a ver com o perfil aqui criado. (isso no caso de o perfil vir a falar mais coisas).
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por Riba Ver Post
    Citação Postado originalmente por taradinho Ver Post
    Se vocês soubessem o que acontece nos jogos vips que ele organiza ficariam enojados.....
    Pq n falar? Já fez um perfil fake, aproveita ! Joga a merda no ventilador logo!
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    não sei se é fake, pq tem um cara que joga regularmente aqui em Ctba (e é reg online), e o apelido dele é taradinho, então, se for ele mesmo, não é fake.
    pelo bem maior, qualquer coisa é só criar um
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    não sei se é fake, pq tem um cara que joga regularmente aqui em Ctba (e é reg online), e o apelido dele é taradinho, então, se for ele mesmo, não é fake.

    Agora, se n for ele, é uma baita sacanagem vir usar o apelido do kra aqui, pq podem sobrar coisas no nome de alguem q n teria nada a ver com o perfil aqui criado. (isso no caso de o perfil vir a falar mais coisas).
    e é conhecido no brasil inteiro.... tbm acho sacanagem se for fake
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Observador
    Data de Ingresso
    09/01/16
    Localização
    Lages Santa Catarina
    Posts
    1
    NÃO É TÃO FÁCIL QUEBRAR UM KK

    Um texto SEM AUTORIA, postado no site Mais EV nesta sexta (08/01), e reproduzido em diversos grupos de WhatsApp Brasil afora, demonstram, o enorme destaque que a Kings Eventos ocupa hoje no cenário nacional, e até internacional, do Poker, bem como meu nome, citado por diversas vezes, por alguém ou por alguma equipe, que agindo sob extrema MÁ-FÉ, tenta ofuscar o grande sucesso que alcançamos por onde passamos!Com apenas 1 ano e 2 meses no mercado, a Kings Eventos realizou torneios nos 3 estados do sul do país, tendo distribuído mais de 6M em premiação, criou circuitos de sucesso, sempre em parceria com clubes e outras empresas.

    Alguns FAKES já adotaram esta prática anteriormente, e a cada vez que lançamos grandes projetos, alguém ou algum grupo de pessoas, certamente concorrentes, assustadas com o nosso crescimento, tentam de maneira MUITO DESLEAL E DE FORMA ANÔNIMA, lançar inúmeras inverdades, as quais, desta vez, mesmo não devendo, irei rebater!

    É comum fazerem perguntas sobre acontecimentos do SUL MILLION, o torneio de 1M garantidos, realizado em Curitiba no mês de fevereiro de 2014, numa mega parceria que envolveu CWB, Espaço Poker, Ypiranga Poker e Kings Eventos. Pois bem, o campeão do evento, deliberadamente, recebeu uma parte do pagamento através de cheques de clubes sócios do evento, oriundos da realização dos dias classificatórios nos respectivos clubes. Os sócios acima nominados, respondiam SOLIDARIAMENTE por todas as obrigações assumidas. A parte que coube à Kings Eventos em relação ao pagamento do campeão, foi feita diretamente a ele.

    Em nenhum momento, a Kings esquivou-se dos compromissos firmados, prova disso foi quando um episódio tornou-se público, em que um dos sócios do evento deveria ter efetuado o pagamento da comissão referente aos 3% do pote, aos dealers, e não o fez, imediatamente, a direção da empresa entrou em contato com estes dealers, assumindo a falha do sócio que não arcou com o compromisso assumido, quitando a dívida e explicando de quem era a responsabilidade original pelo pagamento. Provas deste episódio podem ser encontradas no tópico criado em seu facebook por um dos dealers, que entendeu que esta inadimplência com eles ainda não era de conhecimento da Kings Eventos e nos agradeceu pela prontidão e resolução do caso de forma imediata.

    O texto publicado, SEM AUTORIA, afirma que parceiros de eventos realizados não querem mais negócio conosco, todavia, essa alegação não merece qualquer respaldo, haja vista que com a renovação de nossas parcerias realizaremos aproximadamente 40 eventos em 2016. No tocante ao site citado, com o qual a Kings Eventos organizou e realizou o maior evento de poker do Brasil, fora de São Paulo, distribuindo mais de R$2 milhões em premiação (ME e paralelos), posso assegurar que não houve interesse comercial da nossa parte em continuar o trabalho em conjunto, isso de maneira unilateral!

    Em Relação ao torneio de 300k garantidos em Balneário Camboriú, devidamente anunciado em 2 edições, juntamente com a empresa Bcpokerfest, asseguro que o evento foi um sucesso, em desacordo com o alegado, sendo que sua organização foi muito elogiado pelos jogadores, bem como pelo campeão, o Blumenauense Marcos Alexander Pacheco Kuck. A 2ª etapa deste evento, será realizada neste ano, ainda no primeiro semestre.

    Outro tema que é de nosso total desconhecimento, é a questão referente à alimentação dos dealers, pelo simples fato de que a alimentação deles nunca foi responsabilidade da empresa, cada um recebe determinado valor para poder optar onde fazer a sua refeição.

    Referente ao alegado medo em identificar-se, por todas as inverdades descritas, certamente o post não seria subscrito por alguém. Não passa de uma tentativa vil de ofender e denegrir a minha imagem perante a comunidade do poker, de forma ANÔNIMA E COVARDE!

    A Nossa parceria com o site 888 Poker, se deu após um longo processo de negociação, onde os interesses vão ao encontro um do outro, no intuito de crescermos ainda mais em toda a América Latina!Uma das motivações que temos em continuar trabalhando, se dá ao final de cada evento que realizamos, onde tornou-se comum os jogadores dirigirem-se até nossa equipe para perguntar onde será o próximo torneio!Em 2016, mais uma vez, o sul do Brasil, e agora a Argentina, poderão dizer que serão palcos de grandes eventos realizados pela Família Kings!

    Aquilo que se faz com amor, requer doação, dedicação, luta, e muita força de vontade, e não será um TEXTO ANÔNIMO que poderá mudar isso!

    Moisés Moraes
    Kings Eventos
    Última edição por MoisesKings; 09-01-2016 às 06:21. Razão: adição de parágrafos ao texto
    diegonets and Fapokerstar like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados