Clique Aqui Akkari no Shark Cage. Pq fez isso? - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 256
Like Tree516Likes

Tópico: Akkari no Shark Cage. Pq fez isso?

  1. #31
    Professional Avatar de LeandroFire
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Localização
    Peixoto de Azevedo - MT
    Posts
    253
    Fiquei triste e achei a jogada muito ruim, creio que não era hora de entrar no pote, se os caras achando ele tight, bancava o tight e mandava ficha...
    Mas fico a pensar se o Akkari tivesse uma trinca (acho que era isso, se ele tem 9♣9♠, não lembro do bordo, e ganhasse do Sfandiari com a trinca... ), sei lá, muitos iriam chamar o Sfandiari de donk. Ele nem considerou a possibilidade do Akkari ter essa mão, all in e ponto final.
    Deve ter colocado o Akkari num A♦K♥ só pode...

    Se é contra qualquer um dos foristas aqui, vocês foldariam após o check raise do Akkari?
    Reparem, que o nervosismo dele na mesa, seria nosso aqui... e... a história outra
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Parabéns pro Alex Faccini que não sei quem é mas publicou a notícia sem medo de dar a posição mesmo sendo contra o grande nome!
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Breakeven Avatar de govaz
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por LyonTheGrinder Ver Post
    Outro ponto é o psicológico, o Akkari era a pessoa com menos prestigio naquela mesa, inconscientemente talvez sentiu a necessidade de mostrar pra todos que não era por acaso que ele tava ali.

    Em relação ao move não existe T-life ali, overplayed desnecessário, obvs! As played post missed bluff o call é matematicamente justificável, mas o fold seria mais honroso.

    E se o Akkari leva o título do Shark Cage, o céu seria o limite pros preços dos "cursos" dele e aquele seria instituído o Dia Nacional do Esportista da Mente no Brasil.


    Já imaginou se ele crava? seria melhor que o bracelete kkkkk
    mas já que ele decidiu jogar a mão por blefe galera, melhor linha seria check allin no turn né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Professional
    Data de Ingresso
    19/09/07
    Posts
    352
    Eu ia criticar, mas como eu faco pelo menos uma jogada dessa por dia, achei melhor ficar quieto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Professional Avatar de only nuts
    Data de Ingresso
    10/12/12
    Posts
    327
    Vini Marques defendendo o Akkari no Twitter ja colocou ateh o Urubu no meio...lol
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por only nuts Ver Post
    Vini Marques defendendo o Akkari no Twitter ja colocou ateh o Urubu no meio...lol
    hehehehehe... achei engraçado o post:

    "Tem gente boa no MaisEV mas a maioria é um bando de hater que fica lambendo o saco do Marcelo Urubu,aquele jogador que flipa 50k!"

    LOL...
    ps: caraca, to maior "intrigueiro", se minha esposa vir isso vai dizer que eu to igual menina (preconceituosa ela).

    E digo que, pra mim, flipar 50k deve ser bem mais divertido - e talvez até mais saudável (se não for fazer falta)- do que ter todo um trabalho de marketing na vida...

    O Vini nem deve entrar aqui né? pra ver o quanto a galera já meteu o pau no urubu em alguns tópicos....
    Última edição por loserfly; 12-12-2015 às 00:46.
    only nuts likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    O que custa reconhecer que o Akkari errou na jogada? Ele mesmo já fez isso apesar de não ter dado totalmente o braço a torcer. O cara é e se vende como o principal jogador de Poker do país (não to falando só por resultados, antes que me apedrejem), se coloca como embaixador do jogo no Brasil, óbvio que tem que estar sujeito a ouvir julgamentos quando erra ou até mesmo quando esta indo bem e mesmo assim os haters não largam de mão, porque nunca vão largar. Vocês já viram Vlogers famosos falando sobre o início? Todo mundo ficava sick atucanado com os haters nos comentários, depois viram que é uma coisa normal de Internet e nem ligam mais. O que falar então quando o vacilo é verdadeiro e o julgamento não é só por puro ódio?

    E nem estou dirigindo isso pro Akkari pq ele realmente parece saber assumir essa posição que tem e aceitar os julgamentos sem tiltar com geral, inclusive é bem sincero a medida do possível e sempre o vi bem educado nas respostas as pessoas, só os amigos que ficam ofendidos.

    E big lol né, nego que pode muito bem postar aqui direto aos que se dirige, com a chance de até gerar um debate legal pelo conhecimento que tem, campereia a parada e manda falinha no Twitter.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    No próprio vídeo do Shark Cage ele diz q errou na mão, logo após a eliminação... Errou mesmo, reconheceu e com a imagem q ele tem é obvio q teria um monte de comentário, negativos claro, pq foi erro, mas, é o ônus da fama... Ainda q n seja nem perto de uma estrela nacional ele já se tornou uma personalidade. Quem que, de alguma forma está ligado ao poker n o conhece? Tem q assumir o erro, engolir o sapo e deixar a galera falar merda por um tempo... Tem q saber lidar com isso, e como já disseram ele parece saber...

    Btw, achei a jogada terrível... Se ele acha q n tem edge vs ninguém da mesa, o q ele acha q vai conseguir dando call OOP na 3-b com T8s?

    Com relação ao raise flop, talvez se ele tivesse um BDFD, mas acho q ainda assim seria desnecessário.

    No turn se vai atolar anyway, shova os 700k, o pote já tinha mais de 500k... Deve ser uma sensação terrível dar o call depois da volta no turn, ainda q matematicamente ok....

    Claro q ele é um jogador muito melhor q eu, mas, ao meu ver, fez kgada, e tem q aguentar a galera falando mesmo... Eu faço um monte dessas por dia e se tivesse ganho a grana e fama q ele já ganhou graças ao poker ouviria td sorrindo....
    Pingalevaeu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Errar não é errado. Errado é tentar justificar o erro. Erro se admite e ponto.
    Anderson Aclahair likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    nao existe erro. se a jogada passa e ele faz o cara foldar KK, em algum ponto vao chamar ele de craque (ou ate se o esfandiari folda air aleatorio no flop). nao deu certo, entao eh um erro? o criterio entao, pra se julgar se a jogada de um jogador eh boa ou ruim, depende da decisao nao influenciavel do adversario? nao ne, o criterio pra tal julgamento nunca pode pender pra algo que nao se pode controlar.

    sinceramente, eu nao gosto de quase nada da mao dele (sou neutro quanto ao call no shove, se pah sou ate mais a favor q o fold), mas preciso apontar isso: geral nao tem criterio. estariam endeusando o cara se a jogada passa, isso eh mto obvio e claro. um resultado singular, nunca pode servir para se julgar a qualidade da jogada.


    e pra completar... aqueles que soltam uns "quem critica eh invejoso", ta falando merda absurda. o akkari fez e ainda deve fazer mto dinheiro com sua imagem publica. quem se coloca nessa posicao esta se submetendo por livre e expontanea vontade a possiveis criticas. bem obvio tb. se o q ele faz de sucesso traz dinheiro pra ele, mais q normal e justo q quando falha isso lhe traga um pouco de infamia. pq nao fazem uma comparacao antes entao? eh que nem jogador de futebol. nao pode criticar o david luiz? independente se teve boa parcela de culpa ou nao na copa. claro que pode, nao significa q ngm seja invejoso. quem critica pode simplesmente gostar do jogo (ou de discutir sobre o jogo e estrategias, como preferirem). ou ainda dessa parada que brasileiro faz muito, de colocar jogadores de poker no papel de celebridades e curtir ser um fanboy. mto lol, falam como se fosse um pecado capital criticar.
    caioct, moisa, cpinheiro and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados