Clique Aqui Dois pares x turn dobrado

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Dois pares x turn dobrado

  1. #1
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703

    Dois pares x turn dobrado

    A mesa estava com 11 jogadores(lol), blinds 100/200, era o segundo nível do torneio q só tinha 11 pessoas por enquanto.

    Jogador 1 14K MP: Loose pre-flop, só subia com valor, geralmente não blefava pos flop e se tivesse uma mão razoavel não largava
    Jogador 2 30K CO: Loose, tbm não largava muito coisa pos flop.

    Eu estava no sb com 34s todos entraram de limp e o bb fez tudo 500, todo mundo pagou obv.

    Flop 2d3x4d

    Bateu dois pares, imaginei q quem tivesse o ás ou outro draw não largaria fácil, dei mesa pra tentar realmente espantar alguém no check raise, jogador 1 aposta 1K, CO call eu volto 3K os dois call.

    Turn 2

    Qual a melhor ação nesse turn? na hora não pensei direito e joguei errado, mas o q vcs acham check fold? check call?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de diogo_neo
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    317
    Vc não colocou seu stack, mas creio que não mude muito.
    Esse turn é horrível para sua mão, todos os pares estão ganhando de vc agora. Acho que é um check/fold bem tranquilo aí.

    Obs: Só iria de check/call se alguém betasse algum valor muito baixo, tipo 1k no pote de 11k.
    Última edição por diogo_neo; 26-11-2015 às 09:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados