Clique Aqui Dono de clube pode ou não jogar? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33
Like Tree20Likes

Tópico: Dono de clube pode ou não jogar?

  1. #21
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Se dono de clube não pode, jogador stakeado pela casa também não.

    Btw, esse problema do dinheiro do BI estar indo pro pot independe do dono da casa jogar ou não. É questão de confiança, pq mesmo o dono não jogando ele pode meter a mão, anunciar uma premiação aquém do arrecadado, etc, pois é impossível os jogadores terem acesso a número de buy-ins/re-buys/add-on dados.

    Só contar as fichas no final nao?
    Em tese sim, mas eu nunca vi ninguém pedir ou fazer a contagem final de fichas. Preguiça, vergonha, não querer se indispor com a casa, etc...
    Eu já vi. E obviamente, deu diferença mesmo. Torneio com ~60 pessoas, itm na ft. Chegada a ft, alguém desconfiou e pediu contagem. O prêmio total seria de uns 13k, mas estava faltando uns 800.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    por aqui pelo menos, já virou normal. os donkeys nem reclamam mais. pra cada 1 reg tem 50 donkeys que não se importam, então pros donos é melhor pra eles
    Última edição por arr0ba; 24-11-2015 às 20:50.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Se dono de clube não pode, jogador stakeado pela casa também não.

    Btw, esse problema do dinheiro do BI estar indo pro pot independe do dono da casa jogar ou não. É questão de confiança, pq mesmo o dono não jogando ele pode meter a mão, anunciar uma premiação aquém do arrecadado, etc, pois é impossível os jogadores terem acesso a número de buy-ins/re-buys/add-on dados.

    Só contar as fichas no final nao?
    Em tese sim, mas eu nunca vi ninguém pedir ou fazer a contagem final de fichas. Preguiça, vergonha, não querer se indispor com a casa, etc...
    Eu já vi. E obviamente, deu diferença mesmo. Torneio com ~60 pessoas, itm na ft. Chegada a ft, alguém desconfiou e pediu contagem. O prêmio total seria de uns 13k, mas estava faltando uns 800.
    Infelizmente, imo isso é exceção. E o que rolou depois disso? Deram o prêmio corretamente? Diretor do torneio ficou puto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    É normal mesmo ocorrer.
    Principalmente em torneios regulares, pq o field é menor e tem que bater garantido, se tu colocar 3 ou 4 caras lá já ajuda, fora que ainda tem a chance da forra já que é seu cavalo.
    Tem dono que joga por vício msm, ganha no rake e perde na mesa.

    Não acredito que haja má fé, mas concordo que pega um pouco mal.
    Acho bom evitar, mas se for pra completar field ou abrir mesa de cash, é bem tranquilo.

    Tanto que por aqui, nos torneios grandes funcionários são proibidos de jogar, nem no cash eles sentam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Se dono de clube não pode, jogador stakeado pela casa também não.

    Btw, esse problema do dinheiro do BI estar indo pro pot independe do dono da casa jogar ou não. É questão de confiança, pq mesmo o dono não jogando ele pode meter a mão, anunciar uma premiação aquém do arrecadado, etc, pois é impossível os jogadores terem acesso a número de buy-ins/re-buys/add-on dados.

    Só contar as fichas no final nao?
    Em tese sim, mas eu nunca vi ninguém pedir ou fazer a contagem final de fichas. Preguiça, vergonha, não querer se indispor com a casa, etc...
    Eu já vi. E obviamente, deu diferença mesmo. Torneio com ~60 pessoas, itm na ft. Chegada a ft, alguém desconfiou e pediu contagem. O prêmio total seria de uns 13k, mas estava faltando uns 800.
    Mas por exemplo, a maioria dos torneios são com rebuy e addon. Como foi feita a contagem? Aqui no clube o dono anuncia assim: foram dadas X entradas, X rebuys e foram feitos X addons. O problema é que ele não diferencia o rebuy duplo do rebuy simples, ele só fala simplesmente rebuy.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Bom meus fofos...
    Tudo isso depende do ponto de vista que vocês estão levando em conta.
    O fato de o dono do clube jogar o torneio atrapalha seu jogo em algo? gera alguma desconfiança?Por que?
    Eu sempre fui um cara que fiz questão de trabalhar corretamente e estou colhendo os frutos disso hoje, os torneios no clube em que eu sou gerente/diretor de torneios sempre tem 60 pessoas no minimo no field e um dos donos sempre está jogando quando dá e até mesmo eu, um deles foi até pra FT do 10k de hoje, porém se algum cliente vier reclamar pra mim que não acha certo ou que está com algum tipo de receio, eu proíbo isso na hora.
    No meu caso eu vejo isso como uma forma de avaliação dos meus dealers, ver como cada um está trabalhando quando estou sentado jogando, vendo se os procedimentos de segurança na forma de embaralhar e trabalhar também estão certos e este é o momento de escutar as reclamações dos clientes também, uma vez que eles estão mais soltos na mesa e eu consigo fazer com que eles me passem o feedback que eu preciso.
    Eu sinceramente acho que sempre é melhor os envolvidos coma direção do clube não jogar, mas no nosso caso por exemplo, os próprios jogadores as vezes pedem para que entremos no torneio.
    O que nos deixa seguros em relação a isso é que todas as informações vão pro nosso painel, exceto as taxas, caso alguém queira ver eu mostro diretamente no painel do sistema no balcão de inscrições, porem não deixamos os outros funcionários que tem contato direto com o cliente na mesa jogar, nesse caso os dealers.
    Portanto eu enxergo isso hoje mais como uma questão pessoal mesmo, obvio que tu vai ficar puto perdendo uma parada de 2 outs no river pro gerente ou pro dono do clube, mas isso são coisas que acontecem no jogo em si.
    Vou deixar uma imagem do nosso painel pra vocês verem o que eu estou falando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    @Fapokerstar e ranking o q você acha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Bom meus fofos...
    Tudo isso depende do ponto de vista que vocês estão levando em conta.
    O fato de o dono do clube jogar o torneio atrapalha seu jogo em algo? gera alguma desconfiança?Por que?
    Eu sempre fui um cara que fiz questão de trabalhar corretamente e estou colhendo os frutos disso hoje, os torneios no clube em que eu sou gerente/diretor de torneios sempre tem 60 pessoas no minimo no field e um dos donos sempre está jogando quando dá e até mesmo eu, um deles foi até pra FT do 10k de hoje, porém se algum cliente vier reclamar pra mim que não acha certo ou que está com algum tipo de receio, eu proíbo isso na hora.
    No meu caso eu vejo isso como uma forma de avaliação dos meus dealers, ver como cada um está trabalhando quando estou sentado jogando, vendo se os procedimentos de segurança na forma de embaralhar e trabalhar também estão certos e este é o momento de escutar as reclamações dos clientes também, uma vez que eles estão mais soltos na mesa e eu consigo fazer com que eles me passem o feedback que eu preciso.
    Eu sinceramente acho que sempre é melhor os envolvidos coma direção do clube não jogar, mas no nosso caso por exemplo, os próprios jogadores as vezes pedem para que entremos no torneio.
    O que nos deixa seguros em relação a isso é que todas as informações vão pro nosso painel, exceto as taxas, caso alguém queira ver eu mostro diretamente no painel do sistema no balcão de inscrições, porem não deixamos os outros funcionários que tem contato direto com o cliente na mesa jogar, nesse caso os dealers.
    Portanto eu enxergo isso hoje mais como uma questão pessoal mesmo, obvio que tu vai ficar puto perdendo uma parada de 2 outs no river pro gerente ou pro dono do clube, mas isso são coisas que acontecem no jogo em si.
    Vou deixar uma imagem do nosso painel pra vocês verem o que eu estou falando.
    Eu nunca concordei pq eu nunca vi alguém jogar por esses motivos.
    Jogar pra analisar até tem sentido, mas eu continuo preferindo separar as coisas pra evitar constrangimento (pra mim, não vale a pena correr o risco de dar 1 out e dar corda pro pessoal falar) mas o que se ve são donos/dealers/diretores jogando pra jogar, e não para melhorar a experiência.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Bom meus fofos...
    Tudo isso depende do ponto de vista que vocês estão levando em conta.
    O fato de o dono do clube jogar o torneio atrapalha seu jogo em algo? gera alguma desconfiança?Por que?
    Eu sempre fui um cara que fiz questão de trabalhar corretamente e estou colhendo os frutos disso hoje, os torneios no clube em que eu sou gerente/diretor de torneios sempre tem 60 pessoas no minimo no field e um dos donos sempre está jogando quando dá e até mesmo eu, um deles foi até pra FT do 10k de hoje, porém se algum cliente vier reclamar pra mim que não acha certo ou que está com algum tipo de receio, eu proíbo isso na hora.
    No meu caso eu vejo isso como uma forma de avaliação dos meus dealers, ver como cada um está trabalhando quando estou sentado jogando, vendo se os procedimentos de segurança na forma de embaralhar e trabalhar também estão certos e este é o momento de escutar as reclamações dos clientes também, uma vez que eles estão mais soltos na mesa e eu consigo fazer com que eles me passem o feedback que eu preciso.
    Eu sinceramente acho que sempre é melhor os envolvidos coma direção do clube não jogar, mas no nosso caso por exemplo, os próprios jogadores as vezes pedem para que entremos no torneio.
    O que nos deixa seguros em relação a isso é que todas as informações vão pro nosso painel, exceto as taxas, caso alguém queira ver eu mostro diretamente no painel do sistema no balcão de inscrições, porem não deixamos os outros funcionários que tem contato direto com o cliente na mesa jogar, nesse caso os dealers.
    Portanto eu enxergo isso hoje mais como uma questão pessoal mesmo, obvio que tu vai ficar puto perdendo uma parada de 2 outs no river pro gerente ou pro dono do clube, mas isso são coisas que acontecem no jogo em si.
    Vou deixar uma imagem do nosso painel pra vocês verem o que eu estou falando.
    Eu nunca concordei pq eu nunca vi alguém jogar por esses motivos.
    Jogar pra analisar até tem sentido, mas eu continuo preferindo separar as coisas pra evitar constrangimento (pra mim, não vale a pena correr o risco de dar 1 out e dar corda pro pessoal falar) mas o que se ve são donos/dealers/diretores jogando pra jogar, e não para melhorar a experiência.
    Então meu querido.
    Lá no clube só jogamos eu ou algum dos donos, os caras tão pouco de fodendo pro prize, eles entram pra fazer o social com os clientes, criam promoções pra quem derrubar eles, por exemplo a mesa que ele for eliminado ganha uma rodada de breja ou um lanche, um bounty na cabeça, mas tudo isso com orientação minha, os dealers não jogam de jeito nenhum!!!
    Sobre o Ranking semanal/mensal nenhum de nós que entra na pontuação a recebe, é sempre passada ao próximo mano @Polezi.
    Davi_Silv_sp and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    @Fapokerstar bem diferente do que acredito que seja o caso do op e de 99% dos casos
    O que mais tem é dono que entra, menospreza os outros (jogadores/dealers) quer mandar, causa constrangimento, quer mudar regra (e deixa o dealer/diretor desconfortável)..

    Dono jogar e cravar quase sempre e ganhar ranking, é totalmente -ev pra casa.
    diogo_neo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados