Clique Aqui Dono de clube pode ou não jogar?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33
Like Tree20Likes

Tópico: Dono de clube pode ou não jogar?

  1. #1
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703

    Dono de clube pode ou não jogar?

    Aqui na minha regiao tem varios clubes e todos os donos jogam os torneios e cravam quase sempre, inclusive ganham ranking. Vcs acham etico o dono jogar e participar dos rankings? A minha maior duvida quando eles jogam eh se o buy-in/ rebuys vao realmente para o pote.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Poder pode, mas se trabalha na casa não deveria, assim como dealers ou qualquer outro funcionário da casa.
    Se vai ou não pro pote, é só fazer um chip count na mesa final, que é feito somente em torneios grandes.
    Eu particularmente acho zoado demais o dealer trabalhar um dia, no outro jogar, ou o cara fica nas inscrições e depois entra no torneio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Se dono de clube não pode, jogador stakeado pela casa também não.

    Btw, esse problema do dinheiro do BI estar indo pro pot independe do dono da casa jogar ou não. É questão de confiança, pq mesmo o dono não jogando ele pode meter a mão, anunciar uma premiação aquém do arrecadado, etc, pois é impossível os jogadores terem acesso a número de buy-ins/re-buys/add-on dados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Aqui na cidade o dono do clube joga, nunca ouvi nenhuma reclamação. Ao anunciar a premiação ele sempre fala o número de entradas, rebuys e add-ons, mas não tem como saber ao certo se toda grana foi pro pot. O filho dele é dealer e quando rola de ele engatar, ele joga de boa, meu amigo btw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Se dono de clube não pode, jogador stakeado pela casa também não.

    Btw, esse problema do dinheiro do BI estar indo pro pot independe do dono da casa jogar ou não. É questão de confiança, pq mesmo o dono não jogando ele pode meter a mão, anunciar uma premiação aquém do arrecadado, etc, pois é impossível os jogadores terem acesso a número de buy-ins/re-buys/add-on dados.
    Jogador stakeado pela casa chega a ser mais zuado ainda né?
    Infelizmente é um jogo que a casa pode beneficiar alguém, então ter stakeado é foda.
    Problema em conferir pote que agora tem as mil taxas então não tem como controlar, é confiar e pronto.

    Eu não acho certo o dono jogar se ele trabalha no local, se ele é apenas dono, não vejo TANTO problema mas se fosse eu, eu não jogaria pra evitar constrangimento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    me pronuncio sobre isso mais tarde...vou aguardar mais alguns posts!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Nos clubes onde eu jogava de vez em quando, em Sorocaba, sempre tinha gente do staff jogando. Seja dono ou dealer. Seja mtt ou cash.

    Eu não acho legal. Acho que passa uma imagem ruim logo de cara. Principalmente dealer sentar no cash pra jogar, acho muito zuado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Polezi Ver Post
    Aqui na minha regiao tem varios clubes e todos os donos jogam os torneios e cravam quase sempre, inclusive ganham ranking. Vcs acham etico o dono jogar e participar dos rankings? A minha maior duvida quando eles jogam eh se o buy-in/ rebuys vao realmente para o pote.
    kmksick and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Se dono de clube não pode, jogador stakeado pela casa também não.

    Btw, esse problema do dinheiro do BI estar indo pro pot independe do dono da casa jogar ou não. É questão de confiança, pq mesmo o dono não jogando ele pode meter a mão, anunciar uma premiação aquém do arrecadado, etc, pois é impossível os jogadores terem acesso a número de buy-ins/re-buys/add-on dados.

    Só contar as fichas no final nao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    O certo é o dono jogar e ainda ser a estrela da mesa.
    kmksick, Bolengo, Gilking and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados