Clique Aqui Baralhos - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
Like Tree16Likes

Tópico: Baralhos

  1. #11
    VV7
    VV7 está desconectado
    Grinder Avatar de VV7
    Data de Ingresso
    13/05/13
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    220
    Vou aproveitar essas dicas tbm, vou comprar um baralho para o HG. Ajudou bastante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Pessoal! Muita gente comenta dos baralhos bicycle!Que são bons e isso e aquilo! Contudo são os baralhos mais usados por mágicos e tenho 2 amigos que já tiveram experiencias negativas de Home games com esses baralhos.Estavam marcados e me falaram que bicycle é um baralho ideal pra fazer treta. O que é verdade nisso ou não? Caso eu jogue numa mesa com um bicycle, eu devo ficar com um pé atrás? Vale a pena comprar um específico de poker? Grato..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post
    Pessoal! Muita gente comenta dos baralhos bicycle!Que são bons e isso e aquilo! Contudo são os baralhos mais usados por mágicos e tenho 2 amigos que já tiveram experiencias negativas de Home games com esses baralhos.Estavam marcados e me falaram que bicycle é um baralho ideal pra fazer treta. O que é verdade nisso ou não? Caso eu jogue numa mesa com um bicycle, eu devo ficar com um pé atrás? Vale a pena comprar um específico de poker? Grato..
    Bicycle tem 500 modelos de baralhos, os baralhos que os magicos usam são os de papel, por serem de uma qualidade muito melhor que os 139 da Copag.
    Os modelos de PVC da bicycle são muito bons sim, o problema nisso tudo que voce falou é o pessoal do teu joguinho deixar a galera fazer o que quiser com o baralho.
    Todo baralho marca com facilidade, se voce leu o topico todo viu que eu fiz um post explicando isso.
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post
    Pessoal! Muita gente comenta dos baralhos bicycle!Que são bons e isso e aquilo! Contudo são os baralhos mais usados por mágicos e tenho 2 amigos que já tiveram experiencias negativas de Home games com esses baralhos.Estavam marcados e me falaram que bicycle é um baralho ideal pra fazer treta. O que é verdade nisso ou não? Caso eu jogue numa mesa com um bicycle, eu devo ficar com um pé atrás? Vale a pena comprar um específico de poker? Grato..
    Bicycle tem 500 modelos de baralhos, os baralhos que os magicos usam são os de papel, por serem de uma qualidade muito melhor que os 139 da Copag.
    Os modelos de PVC da bicycle são muito bons sim, o problema nisso tudo que voce falou é o pessoal do teu joguinho deixar a galera fazer o que quiser com o baralho.
    Todo baralho marca com facilidade, se voce leu o topico todo viu que eu fiz um post explicando isso.
    Então o PVP e o PVC sao de boa qualidade, ne?? Tipo n sao rigidos e sao maleaveis e de bom manuseio, mas entre esses dois materiais o PVC eh mais top?? Vou shipar aquele texas holdem acho pq o preco ta justo, 60 pau num baralho pra mim eh demais
    Fapokerstar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Os baralhos que uso para jogar poker é esse que alguns aqui já comentaram, da COPAG: O texas hold em PVC de alta qualidade, um do WPT PVC Peek, e recentemente comprei esse do MaisEV, mas a edição anterior, uma mais psicodélica! E gostei bastante. Vou então comprar@Fapokerstar esse modelo bicycle de PVC, eu piro nos baralhos bicycle. Vários muito bonitos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post
    Os baralhos que uso para jogar poker é esse que alguns aqui já comentaram, da COPAG: O texas hold em PVC de alta qualidade, um do WPT PVC Peek, e recentemente comprei esse do MaisEV, mas a edição anterior, uma mais psicodélica! E gostei bastante. Vou então comprar@Fapokerstar esse modelo bicycle de PVC, eu piro nos baralhos bicycle. Vários muito bonitos.
    hahaha pode comprar sem medo.

    Uma coisa que eu vou falar pra voces, os baralhos da copag cairam muito de qualidade de uns tempos pra ca
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Moderador
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    68
    Olá,

    A diferença é só na composição do plástico usado. Ambos tem a mesma textura e qualidade.

    Att,

    Loja MaisEV

    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Loja MaisEV Ver Post
    Olá,

    Posso te indicar alguns dos modelos mais procurados para o Live? Caso tenha qualquer dúvida, estamos a disposição.

    Baralho MaisEV 3º Edição - Loja MaisEV: O melhor em artigos para Poker
    Baralho Texas Hold'em - Loja MaisEV: O melhor em artigos para Poker
    Na descricao em um tem: PVC de alta qualidade e no outro PVP de alta qualidade. Saberia me dizer qual a diferenca dos dois?? Ty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    @Loja MaisEV Po 30 pau de frete, mais caro que o baralho lol, se rolar frete gratis shipo 2 deal??
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Moderador
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    68
    @lukanicos Estou te respondendo via MP.
    lukanicos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados