Clique Aqui [H2] Policia prende 100 em casa de poker em Pinheiros - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 254
Like Tree722Likes

Tópico: [H2] Policia prende 100 em casa de poker em Pinheiros

  1. #41
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Ah bom tranquilo. É que, donkey ou não, a maioria vai correr desse rake, também acho que a livre concorrência seria uma boa solução.

    Nós também sabemos que temos que tirar o status maligno do jogo, só assim, ele vai caminhar pra ser considerado esporte, agora, enquanto os donos das casas ver como negócio fica complicado. Deve ser mais fácil lucrar abrindo casa de poker, do que empresa...

    Acho que o cash game, vai ficar com má conotação por um bom tempo, até mudarem as estratégias.
    juniorbrma likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/07/12
    Localização
    A, A
    Posts
    167
    A solução é cobrar rake por hora de todos jogadores da mesa, assim é no resto do mundo, ponto final

    Os jogadores estão utilizando um serviço do clube (mesa, fichas, baralhos, dealer) e pagam por esse serviço uma quantia por hora.

    Não importa se eu e você disputemos um pot de 50 mil ou de 500 reais, o custo pro clube é o mesmo. O baralho, a mesa ou o dealer ficam mais caros porque o pot foi maior? Não, então não tem porque tirar 2500 de um pot e tirar 25 do outro.

    Se qualquer casa em SP passar a cobrar rake por hora quebra os concorrentes em 6 meses.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    o maior problema do cash acho que é o controle para o pagamento de impostos relativo ao lucro...

    até onde eu sei torneios são liberados no brasil , já o cash game não é devido a envolver dinheiro "diretamente"...(como se torneio não envolvesse, principalmente com rebuy)

    fica parecido com uma lavanderia.. não da pra saber se lavaram 10 camisetas ou 100 camisetas.. tudo vai depender da boa fé do dono do estabelecimento na declaração.. ou seja como você controla que eles faturaram 5k ou 100k de rake/dia?

    boa sorte ao h2, um dos melhores lugares de sp para o poder definitivamente...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Eu trampo bem do lado do H2, deixo minha moto na rua de esquina lá, quando fui pegar minha moto umas 20h tava a viatura lá, já pensei "deu merda", todo mundo foi para delegacia, só ficou os manobristas.

    é muita falta de informação, o negócio é liberado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Observador Avatar de ALLvINho
    Data de Ingresso
    08/06/11
    Posts
    1
    A maioria das coisas que escreveram aqui é bobagem. Gente que quer participar de um assunto que desconhecem. Essa é uma parada de malandros. Tanto de quem faz o jogo como de quem vai jogar. Rake no Brasil é absurdo? é. Parceiro perdendo tudo? Sim. Poker Live é esporte? Não. A matemática do jogo só será possível com volume e isso vc não consegue no Live. Mas isso é assunto pra outro tópico.

    A parada é a seguinte: passei em segundo de fichas no dia 1 do 100k. Pô! vão melar meu torneio ?! lol

    Ps.: Propina em espanhol = caixinha, gorjeta.
    nikleonel likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Professional Avatar de tails_player
    Data de Ingresso
    05/10/13
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    359
    Pensava que era mais ev passar tipo, um mês em são paulo jogando live. O que os senhores acham?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    Sou contra cash-game live, dentro deles há muito pouco de esporte. Rakes são abusivos. Muitos perdedores pra pouco ganhadores.
    torneios geralmente premiam 15% do field, não?

    85% = muitos perdedores
    15% = poucos ganhadores
    não?


    Citação Postado originalmente por Pedro Marte Ver Post
    Se qualquer casa em SP passar a cobrar rake por hora quebra os concorrentes em 6 meses.
    isso se o dono da casa que fizer isso não for "quebrado" antes né?
    Última edição por Daniel Doug; 19-03-2015 às 10:37.
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    A matéria é bizarra. Residência? Policiais se disfarçaram para entrar? Delegacia de apoio ao turista?
    O delegado do caso gosta de luz (é o mesmo do Desábato e dos restaurantes), mas estranho entrar em algo clicking buttons.
    O cara prendeu o Desábato, seria estranho se ele NÃO estivesse clicking buttons em qualquer assunto. Impressionante o despreparo da polícia civil. Não é à toa que mais de 90% dos assassinatos não são resolvidos.
    santiago, ekalil and juniorbrma like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Table Captain Avatar de torn23
    Data de Ingresso
    05/01/10
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    948
    No RS + de 70% é resolvido.

    Btw, tem uns delegas ai q ta louco kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    A matéria é bizarra. Residência? Policiais se disfarçaram para entrar? Delegacia de apoio ao turista?
    O delegado do caso gosta de luz (é o mesmo do Desábato e dos restaurantes), mas estranho entrar em algo clicking buttons.
    O cara prendeu o Desábato, seria estranho se ele NÃO estivesse clicking buttons em qualquer assunto. Impressionante o despreparo da polícia civil. Não é à toa que mais de 90% dos assassinatos não são resolvidos.
    Hoje ele tem mais a perder. É um dos cabeças da Civil em SP.

    Nomeação de 15 de janeiro: O Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas (Decade) terá como diretor o delegado Gonçalves. No Departamento de Administração e Planejamento da Polícia Civil (DAP), assume Gilson Cezar Pereira da Silveira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados