Clique Aqui [Poker Live] - Crianças em Clubes de Poker - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30
Like Tree40Likes

Tópico: [Poker Live] - Crianças em Clubes de Poker

  1. #21
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por The_Joker_BR Ver Post
    Qual o problema de ensinar pra criança sobre odds e outs? Não se ensina sobre jogadas de xadrez?
    A única diferença é essa imagem de poker como algo de porão escuro esfumaçado. Tem que quebrar essa imagem.
    Quanto a xingar, como eu falei, leva-se crianças ao estádio onde há palavrões o jogo inteiro. Se o pai não quer que o filho ouça palavrão nunca, beleza (mas não vai conseguir evitar que aconteça na escola, rs), mas se frequenta outros ambientes onde isso rola como boa parte dos pais, não vejo problema.
    Quanto ao asneira, ignoro e mantenho o respeito, acho que não precisa disso nesse fórum.
    Ensinar crianças sobre out e odds?? hahahaha

    Não acho saudável levar uma criança num ambiente desse. Clube de poker é um ambiente de adultos, não é lugar para crianças. Imagine se a maioria das pessoas pensarem igual a você e levar seus filhos, um monte de criança vendo pessoas disputando potes de milhares de reais num jogo de baralho, mt sem noção.

    Ensina seu filho a jogar em casa, de boa, sem valer dinheiro...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    A diferença é que, no universo da criança, futebol é a coisa mais comum e rotineira. A maioria das crianças hoje em dia jogam futebol, seja chutando uma bola na parede em casa ou indo pra praça/escolinha pra jogar. É std e elas gostam disso, então ir num estádio e ver um jogo de futebol é mais std ainda pq aquilo é o que tá ao redor dela, se fosse pra deixar de ir em lugares que ouve-se palavrões e xingamentos teríamos que trancar a criança dentro de um quarto pq isso tem em qualquer lugar. Se ela ouvir um grito ou um palavrão no estádio indiretamente ela vai "compreender" pq todo mundo ali ta torcendo em prol de algo (time). Agora se ela ver 9 boneco sentado numa mesa com carta na mão falando palavrão e gritando ela vai achar std como se tivesse num jogo de futebol?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Amador
    Data de Ingresso
    09/10/10
    Posts
    24
    Não estou dizendo que é pra todo mundo levar os filhos e os clubes ficarem cheios de crianças. Estou dizendo que se o cara não tem com quem deixar, não vejo problemas em levar uma vez na vida, não acho um ambiente ruim. Tem que acabar com essa imagem, é um jogo como qualquer outro, não é uma atividade criminosa ou negativa.

    lukanicos, cresci vendo minha família jogar baralho. Não era a dinheiro, mas tinha uma galera numa mesa tiltando e falando palavrão. Não me traumatizou, rs.
    juniorbrma likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Ensinar sobre odds e outs não tem NADA de errado,IMO. Pelo contrário, é um ótimo estímulo pra criança aprender raciocínio lógico.

    Agora levar pra clube de poker já é outro problema. O problema não ir para o clube em si, mas sim que é um ambiente de adultos. Eu não levaria pelo mesmo motivo que não levaria numa boate/pub. O horário e o ambiente não são infantis. Se não tiver com quem deixar a criança, fica em casa com o moleque, porra. O bem estar do filho deveria estar acima da vontade do pai de jogar baralho.
    ekalil, rafaelmb, Gilking and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    O problema não é o jogo cara, se fosse só o jogo eu também não veria problemas. A questão é que nego fuma, bebe, grita, fala palavrão, e além de todas essas coisas, não vai ter nenhuma criança lá, imagina o mlk ficar num lugar desses e ainda por cima sozinho? E quando ele quiser algo, como tu vai dar atenção?
    juniorbrma likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Ensinar sobre odds e outs não tem NADA de errado,IMO. Pelo contrário, é um ótimo estímulo pra criança aprender raciocínio lógico.

    Agora levar pra clube de poker já é outro problema. O problema não ir para o clube em si, mas sim que é um ambiente de adultos. Eu não levaria pelo mesmo motivo que não levaria numa boate/pub. O horário e o ambiente não são infantis. Se não tiver com quem deixar a criança, fica em casa com o moleque, porra. O bem estar do filho deveria estar acima da vontade do pai de jogar baralho.
    Não disse que é errado ensinar odds e outs para crianças. Somente acho que tem coisas muito mais legais e interessantes para ensinar/fazer do que isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Ensinar sobre odds e outs não tem NADA de errado,IMO. Pelo contrário, é um ótimo estímulo pra criança aprender raciocínio lógico.

    Agora levar pra clube de poker já é outro problema. O problema não ir para o clube em si, mas sim que é um ambiente de adultos. Eu não levaria pelo mesmo motivo que não levaria numa boate/pub. O horário e o ambiente não são infantis. Se não tiver com quem deixar a criança, fica em casa com o moleque, porra. O bem estar do filho deveria estar acima da vontade do pai de jogar baralho.
    Não disse que é errado ensinar odds e outs para crianças. Somente acho que tem coisas muito mais legais e interessantes para ensinar/fazer do que isso.
    Eu ia curtir pra caralho de tivessem me ensinado isso quando criança.

    E criança gosta de imitar adulto. Criança de uns 7/8 anos acha do caralho jogar baralho com os adultos.
    rafaelmb and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Ensinar sobre odds e outs não tem NADA de errado,IMO. Pelo contrário, é um ótimo estímulo pra criança aprender raciocínio lógico.

    Agora levar pra clube de poker já é outro problema. O problema não ir para o clube em si, mas sim que é um ambiente de adultos. Eu não levaria pelo mesmo motivo que não levaria numa boate/pub. O horário e o ambiente não são infantis. Se não tiver com quem deixar a criança, fica em casa com o moleque, porra. O bem estar do filho deveria estar acima da vontade do pai de jogar baralho.
    Não disse que é errado ensinar odds e outs para crianças. Somente acho que tem coisas muito mais legais e interessantes para ensinar/fazer do que isso.
    Eu ia curtir pra caralho de tivessem me ensinado isso quando criança.

    E criança gosta de imitar adulto. Criança de uns 7/8 anos acha do caralho jogar baralho com os adultos.
    hahaha, eu confesso que, provavelmente, eu não entenderia
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Fui ensinar odds e outs pro meu filho, agora ele fica fazendo birra quando leva bad beat...
    hellofaparty likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    Fui ensinar odds e outs pro meu filho, agora ele fica fazendo birra quando leva bad beat...
    Então vc não ensinou direito.
    Mandracon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados