Clique Aqui FT de ranking, donkey bet de 35bb - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18
Like Tree8Likes

Tópico: FT de ranking, donkey bet de 35bb

  1. #11
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    c/r. por ter imagem de tight ele sabe que só vou continuar com um as e também por estar "deep". se tomar call, lead any flop que não seja A.

    Bem mais considerável do que por o torneio em risco em um semiblefe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Eu achei ajogada dele std, sei lá eu faria o mesmo na posição dele.

    São muitos outs, além de jogar a pressão pra ti, se é tight, melhor ainda.

    Seu call que foi pessimo IMO. Ainda mais de AJ, putz! Tournament life com AJ é sacanagem, mesmo se você tivesse certeza q ele tava fd, vc vai perde 1/3 das vezes e se consegue rancar muito mais ficha em outros spots.
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Eu achei ajogada dele std, sei lá eu faria o mesmo na posição dele.

    São muitos outs, além de jogar a pressão pra ti, se é tight, melhor ainda.

    Seu call que foi pessimo IMO. Ainda mais de AJ, putz! Tournament life com AJ é sacanagem, mesmo se você tivesse certeza q ele tava fd, vc vai perde 1/3 das vezes e se consegue rancar muito mais ficha em outros spots.
    ele não faria isso com uma trinca, então botei ele em flushdraw talvez com par (o bordo era A58 ou algo do tipo com o A de espada), nem pensei muito pra dar o call porque eu tava meio tiltado com essas jogadas malucas dele.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por arr0ba Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Eu achei ajogada dele std, sei lá eu faria o mesmo na posição dele.

    São muitos outs, além de jogar a pressão pra ti, se é tight, melhor ainda.

    Seu call que foi pessimo IMO. Ainda mais de AJ, putz! Tournament life com AJ é sacanagem, mesmo se você tivesse certeza q ele tava fd, vc vai perde 1/3 das vezes e se consegue rancar muito mais ficha em outros spots.
    ele não faria isso com uma trinca, então botei ele em flushdraw talvez com par (o bordo era A58 ou algo do tipo com o A de espada), nem pensei muito pra dar o call porque eu tava meio tiltado com essas jogadas malucas dele.
    Sei como é, acontece e bem as vezes os caras são ligados.

    Tava jogando hoje, um 1,10 6max, uma galera caiu fora, tava com 40k outro maluco com 10k.
    Aí esse maluco foi contra um outro que tinha setado flop, pagou all in com 45, na broca, bateu a broca.

    Aí ele deu AI contra outro com 28s e os outros caras estavam com AJ e KQ, ele levou a parada. Aí foi outra mão assim que ele levou, bem parecida, com any2, ele indo AI. Quando fui ver donk já estava com 80k.

    Eu já estava puto com ele, já tinha me 3betado várias vezes, me envolvido em mãos com ele, ele sempre tocando AI, avacalhando sempre as mãos e num AI que eu tava de AK x AQ, deu empate.
    Aí veio uma mão, tava com 77, ele deu AI eu já puto paguei(não foi uma boa jogada), ou seja, paguei só porque estava puto com o cidadão, aí ele ao invés de abrir um jogo lixo, me abre um AA...Flop sonho 785, river A do cara.

    Tiltei, que fechei o poker rsrs.

    Lance é esperar o spot certo e limpar esses caras que ficam de palhaçada!!

    Qual teu nick no PS(se jogar PS é claro) e joga micro como eu? xD
    Sepa, me adiciona skype, podemos se falar.

    Abração mano! GL nas mesas!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    cara, acho q vc tá meio perdido na sua explicação... eu perguntei como vc jogava e respondeu que dava c/r flop, é isso? e sai de lead se não bater outro A? não entendi direito...

    Man, faz parte da variância perder, se sua equidade aí era positiva, tem que dar call e gg mesmo!
    O c/r dele é bom, justamente pq ele tem equidade pra shovar esse contra seu range de open do UTG. Sendo over shove nessa parada te tira as odds pro call.

    O conselho que te dou é que se vc tiver edge sobre um cara desses, folda e parte pra outra. Uma hora vc pega o cara...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por arr0ba Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Eu achei ajogada dele std, sei lá eu faria o mesmo na posição dele.

    São muitos outs, além de jogar a pressão pra ti, se é tight, melhor ainda.

    Seu call que foi pessimo IMO. Ainda mais de AJ, putz! Tournament life com AJ é sacanagem, mesmo se você tivesse certeza q ele tava fd, vc vai perde 1/3 das vezes e se consegue rancar muito mais ficha em outros spots.
    ele não faria isso com uma trinca, então botei ele em flushdraw talvez com par (o bordo era A58 ou algo do tipo com o A de espada), nem pensei muito pra dar o call porque eu tava meio tiltado com essas jogadas malucas dele.
    Sei como é, acontece e bem as vezes os caras são ligados.

    Tava jogando hoje, um 1,10 6max, uma galera caiu fora, tava com 40k outro maluco com 10k.
    Aí esse maluco foi contra um outro que tinha setado flop, pagou all in com 45, na broca, bateu a broca.

    Aí ele deu AI contra outro com 28s e os outros caras estavam com AJ e KQ, ele levou a parada. Aí foi outra mão assim que ele levou, bem parecida, com any2, ele indo AI. Quando fui ver donk já estava com 80k.

    Eu já estava puto com ele, já tinha me 3betado várias vezes, me envolvido em mãos com ele, ele sempre tocando AI, avacalhando sempre as mãos e num AI que eu tava de AK x AQ, deu empate.
    Aí veio uma mão, tava com 77, ele deu AI eu já puto paguei(não foi uma boa jogada), ou seja, paguei só porque estava puto com o cidadão, aí ele ao invés de abrir um jogo lixo, me abre um AA...Flop sonho 785, river A do cara.

    Tiltei, que fechei o poker rsrs.

    Lance é esperar o spot certo e limpar esses caras que ficam de palhaçada!!

    Qual teu nick no PS(se jogar PS é claro) e joga micro como eu? xD
    Sepa, me adiciona skype, podemos se falar.

    Abração mano! GL nas mesas!!
    tinha um blog com metas pra cash game, tava jogando NL2, subi pra NL5 rapidinho e depois só vomitei fichas. vendi uma parte do bank e a outra enfrentou uma downswing.. quitei o tópico. vou começar um staking no começo do ano de torneios e sit n go.

    essas jogadas ai foram muito sicks, meu deus. o negócio é tentar jogar concentrado mesmo.. tenho que botar na cabeça que esses caras recreacionais tão ali pra dar a bad e se divertir. anyway it happens..

    to com um problema no meu skype, mas mandai que quando eu arrumar eu te adiciono. meu nick no ps é arr0b@

    abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    cara, acho q vc tá meio perdido na sua explicação... eu perguntei como vc jogava e respondeu que dava c/r flop, é isso? e sai de lead se não bater outro A? não entendi direito...

    Man, faz parte da variância perder, se sua equidade aí era positiva, tem que dar call e gg mesmo!
    O c/r dele é bom, justamente pq ele tem equidade pra shovar esse contra seu range de open do UTG. Sendo over shove nessa parada te tira as odds pro call.

    O conselho que te dou é que se vc tiver edge sobre um cara desses, folda e parte pra outra. Uma hora vc pega o cara...
    c/r pra tirar todos os blefes que tenho, por eu ter uma imagem de tight ele deve saber que eu tenho uma mão genuina.. então se não bater outro A no turn, mandar outra bala, é como eu jogaria. não acho a jogada dele tão ruim, mas ainda não vejo motivo pra invés de shovar o 35-40bb num pote de 6-8bb, não dar um c/r de sei lá, 6bb que seja.

    isso ai que tu falou era realmente o que eu devia ter feito e eu percebi isso depois que o tilt passou, mas agora já foi né
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Tudo standard aí

    Queria que o cara jogasse como a mão?

    Daonde tu tirou que era óbvio que tu tinha o as? Tu só cbeta acertando?

    Me fala tambem daonde que tu tirou que essa mão é 60-40?

    Tu é que poderia ter foldado, caso quisesse tambem

    Obviamente a melhor linha do vilão seria te da um raise, não empurrar tudo, mas ele jogou certo

    De repente tu ficou puto porque o vilao tava tiltado e te tiltou

    Torneio rankeado, não acho ruim o fold, mas se der call aguenta
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados