Clique Aqui Minha experiência no main event wsop

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree31Likes
  • 28 Post By Foska
  • 1 Post By Foska
  • 1 Post By aviciix25
  • 1 Post By donalld

Tópico: Minha experiência no main event wsop

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657

    Minha experiência no main event wsop

    Boa noite. Apesar de não ser novo no fórum, é bom me apresentar. Daniel Coelho, 25 anos, oficial de náutica (piloto de navio) (terceirizado da Petrobrás). Jogo poker desde 2008 com recaidas em jun/10 até mai/11 e dez/11 até mar/13. Só voltei da última vez porque deu pau no hd do meu notebook e tava usando meu microsd antigo no tablet. Nada pra fazer, voltei a ler livros.

    Sou defensor da teoria de que poker é legal pra caralho estudar e insuportável de jogar. Fiquei em 12o (!!) em 2 torneios de 2.20 do ps e tô self-banido até início de agosto.

    A cidade.
    Las Vegas é uma cidade muito foda pra quem curte entretenimento. Tem shows de tudo, os quais não irei, mas o lindo é poder disparar com armas de fogo e dirigir Lamborghinis e Ferraris, levar um dia a la Dan Bilzerian, sem as fêmeas. Pra compras, é uma bosta.

    Ao que interessa.
    O field do ME é muito fraco. É exatamente aquilo que mostram nos vídeos, nego dando call com T4s, calldown com K high.
    A copa carioca de texas holdem é muito mais difícil, e eu fiquei em 8o numa das 2 etapas que joguei em 2013 (lol, brag).
    Entrar no Pavilion Room do Rio dá um orgasmo, é gigante. As outras salas, Brasilia e Amazon são menores, só que lindas, com fotos de POTY e ME champions em formato de pôster, no topo. Mas eu que nunca ligo pra decoração ou desing, me senti mais em Meca na Pavilion. Meu plano era jogar o dia 1B, mas achei melhor me "desimpressionar" no 1B e jogar o 1C.

    O joguinho:
    Dia 1 foi padrão. Não fiz nada de extraordinário, fora um float turn e lead river com QJ em K98XX da big. Um japa se atolou no ultimo nível com J8 blefando em 246r2J passei com 59225 fichas pro dia 2.
    Dia 2
    Começou bem, subi a 75k fichas ainda no 50/250/500, um maluco 4betou shove AJs e eliminou um com KK e 20k fichas. Nas blinds 600, ganho KK e o mesmo maluco 4beta shove 30k fichas (ele abriu 1500 e tribetei pra 3500). Insta call e caio pra 40k fichas contra AA.
    Mudam de mesa, subo de novo pra uns 70k sem showdown, daí acontece a mão do torneio.

    Mdt:
    Abro de 800 pra 1700 no utg+1 com 33 Small paga. Flop 289r e ele donka 1500. Call. Turn A. Ele beta 3200 (lol, maineventments) e eu raiso pra 8000. Ele dá call. River To, ele checka e eu beto 12000. Pensa por 2 min e dá call. Com Q9o (3rd pair, facing utg+1 open e turn c/r num A + bet river. Malditos livros que falaram que os donks te colocam em AK!!!)

    2 players extremamente agressivos exatamente a minha esquerda devem ter pego tell do meu open range, me tribetaram ad infinitum 78s, KQo, AJo e 66, além de ficar card dead, entrei no 100/500/1000 com 25k fichas.
    Player a minha direita caga ATo em cima de QQ do a minha esquerda (que também tava 3betando ele alopradamente), num 4bet shove preflop, e sobe de 18k pra 40k.

    Uma rodada depois, com 23k fichas, tenho AK em MP. Player a direita open pra 2100, eu sabendo que o a minha esquerda tá abusando de mim e do opener, dou call, e o a minha esquerda 3beta/squeeza pra 7000. O da direita dá call, e eu atolo. O da esquerda também atola (pensei: fudeu) e o da direita paga. AKxAK(esq)xQQ(dir). Board baixo, caio do torneio e o player a minha esquerda fica com uns 5k. Quando eu tava saindo, o da esquerda se atola e também cai contra um random da mesa. Não sei as cartas, mas ele se levantou puto.
    Moral da história: se as QQ tivessem kickado o player do AT, eu tava vivo, com outras cartas, mas vivo. A sorte nesse jogo vai muito além de vencer flips.

    Por que joguei no main event?
    Queria fazer isso desde 2008 e finalmente tenho grana pra tal. O mais importante na vida não é dinheiro, é tempo. Eu sabia que se não jogasse esse torneio, ia ficar perdendo tempo jogando stakes que não fazem a menor diferença na minha conta ou doando em stakes que machuquem. E poker online, junto com far cry 3, me reprovaram em 2012 num concurso com salário astronômico. Tirei 49, com corte em 54.
    Posso dizer oficialmente que larguei o joguinho. Pela 3a vez, sem o menor tesão.

    Pics do $


    Tô na promo do Rio pra wsop, meu quarto tem que pagar wifi, então amanhã dependendo da hora não vou responder, primeiro porque são 13 dólares por 24h, segundo porque a última coisa que eu quero é ficar o dia inteiro no facebook.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    urubu111, Urbach, tzampa and 25 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/02/13
    Posts
    98
    Qual sua experiencia em live bsop lapt punta etc? 1a vez no WSOP? Ficou em algum momento scared money? Repetiria a experiencia?
    Compartilho da ideia do dinheiro vs tempo... não quero viajar pra Vegas e grindar torneios de 100USD 200USD, nem me atolar em algum 1000USD com 3k fichas e field gigante.
    Quero muito jogar o main event algum dia... estive em Vegas este ano 1 semana com família, consegui apenas jogar cash.
    Algum dia a agenda vai permitir. vlw GG
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Nunca joguei bsops e lapts porque não existem no RJ e não acho o cxb bom. Apesar dos prêmios passarem de 500k líquido, considerava o bi e a passagem caras pra não realizar nada.
    Nunca tive sonho de jogar esses torneios. Só o main event. Precisava joga-lo pra conseguir minha carta de alforria do joguinho.
    Mas live, joguei um de 150 no sinuca catete, otm, ganhei um freeroll no river texas pra ccth, na qual fiquei em 8o e doei o pequeno prêmio de 1600 na etapa seguinte e em mais de 5 sessões de cash.
    Também jogava com uns brothers na faculdade, mas era 5-10c, e nisso eu tinha mais de 500h.
    Última edição por Foska; 11-07-2014 às 19:03.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador Avatar de aviciix25
    Data de Ingresso
    23/07/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1
    bom topico boa experiancia, thanks for sharing.
    Foska likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    a foto é boa auhauhuahauauhua
    A.ChorauM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados