Clique Aqui Duvidas Poker Live: Regras, procedimentos e outros. - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 129
Like Tree44Likes

Tópico: Duvidas Poker Live: Regras, procedimentos e outros.

  1. #91
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por ramon prad6 Ver Post
    Fiquei com uma dúvida agora, já rolou parecido na WSOP mas essa situação é um pouco diferente.
    Jogador no UTG anuncia all in, a mesa roda em fold até o BB que está pensando. O UTG não vê e mucka as cartas achando que ganhou o pot. No caso em questão, o UTG tem MENOS fichas que o BB.
    Ouvi falar que o UTG está eliminado por não possuir cartas para disputar o pot.
    Até ai ok, minha dúvida é a seguinte:
    As 5 cartas do board são comunitárias, e podem ser usadas todas ou apenas 3 pelo jogador. No caso em questão, não seria justo distribuir o board e em caso de empate das 5 cartas comunitárias, o pot ser dividido ?

    Agradeço o esclarecimento.
    @Fapokerstar
    Em tese pra ele concorrer ao pot, ele precisa de duas coisas.
    1- cartas na mão.
    2- fichas.
    Essa situação á que você se referiu tenho certeza ser Gaelle Baumman X Andras Koroknai, segue video abaixo...

    Essa situação foi perguntada pro Jack Effel pelo prorpio D.C em 2013 na reunião na TDA, e na reunião da ADTP aqui no Brasil ele nos explicou que o Effel, tomou a decisão baseado no Tournament Life do Koroknai dadas as circunstancias e o momento do torneio(semi FT acho), e também pelo fato de a WSOP ser um Show a parte ainda mais no ME, onde tem TV e os caralho.
    Ai você me pergunta e a regra?
    Naquele Ano, segundo a regra, o Koroknai teria que ter tomado fold, mas o DT pode tomar uma decisão baseada no bom curso do torneio a palavra dele é final.
    Só que ai vem esse video, que foi na WSOP 2009 e o dealer mucka as cartas da Estelle Denis com ela já em All-In, e ela foi eliminada por estar sem cartas na mão devido a esse erro.

    Ramon, Pessoalmente eu Fold a mão e sigo o torneio.

    na segunda o dealer tava pensando no cachorro quente do final de semana também né vtnc.. ele teve que desviar do stack em all in pra pegar as cartas dela ahhahahaha q piada!!
    Acho sacanagem eliminar ela e acredito que eu no lugar do outro jogador falaria pra voltar

    Essa mão foi muito foda, mas realmente acontece com frequencia esse tipo de coisa, mas nao nesse tipo de situaçao especifica.
    Eu mesmo cometi erros parecidos algumas vezes mas porem dei sorte de ser em poter pequenos ^^
    Semana passada rolou uma mão aparecida no home game nosso que valia vaga para o bsop de julho em SP. A ação foi a seguinte:

    Um jogador deu raise pf e o big blind pagou. Bateu flop, o big blind deu check, vilão apostou, o bb olhou as cartas e deu call. No turn, check check. No river de novo o big blind foi de check/call. Quando fomos para o showdown, cadê as cartas do big? Em algum momento após o flop, o dealer havia tomado de volta as cartas do bb e ninguém percebeu. E aí?

    Eu não estava na mão, aliás estava até em outra mesa, mas aleguei que era responsabilidade do jogador proteger suas cartas.

    Detalhe: o big blind era quem estava trabalhando como dealer e distribuindo as cartas. Coisas de home game
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 17-06-2015 às 21:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Em tese pra ele concorrer ao po
    Só que ai vem esse video, que foi na WSOP 2009 e o dealer mucka as cartas da Estelle Denis com ela já em All-In, e ela foi eliminada por estar sem cartas na mão devido a esse erro.
    Nessa mãe a Estelle foi eliminada? Entendi que deram fold na mão dela, mas ela continuou no game.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por ramon prad6 Ver Post
    Fiquei com uma dúvida agora, já rolou parecido na WSOP mas essa situação é um pouco diferente.
    Jogador no UTG anuncia all in, a mesa roda em fold até o BB que está pensando. O UTG não vê e mucka as cartas achando que ganhou o pot. No caso em questão, o UTG tem MENOS fichas que o BB.
    Ouvi falar que o UTG está eliminado por não possuir cartas para disputar o pot.
    Até ai ok, minha dúvida é a seguinte:
    As 5 cartas do board são comunitárias, e podem ser usadas todas ou apenas 3 pelo jogador. No caso em questão, não seria justo distribuir o board e em caso de empate das 5 cartas comunitárias, o pot ser dividido ?

    Agradeço o esclarecimento.
    @Fapokerstar
    Em tese pra ele concorrer ao pot, ele precisa de duas coisas.
    1- cartas na mão.
    2- fichas.
    Essa situação á que você se referiu tenho certeza ser Gaelle Baumman X Andras Koroknai, segue video abaixo...

    Essa situação foi perguntada pro Jack Effel pelo prorpio D.C em 2013 na reunião na TDA, e na reunião da ADTP aqui no Brasil ele nos explicou que o Effel, tomou a decisão baseado no Tournament Life do Koroknai dadas as circunstancias e o momento do torneio(semi FT acho), e também pelo fato de a WSOP ser um Show a parte ainda mais no ME, onde tem TV e os caralho.
    Ai você me pergunta e a regra?
    Naquele Ano, segundo a regra, o Koroknai teria que ter tomado fold, mas o DT pode tomar uma decisão baseada no bom curso do torneio a palavra dele é final.
    Só que ai vem esse video, que foi na WSOP 2009 e o dealer mucka as cartas da Estelle Denis com ela já em All-In, e ela foi eliminada por estar sem cartas na mão devido a esse erro.

    Ramon, Pessoalmente eu Fold a mão e sigo o torneio.

    na segunda o dealer tava pensando no cachorro quente do final de semana também né vtnc.. ele teve que desviar do stack em all in pra pegar as cartas dela ahhahahaha q piada!!
    Acho sacanagem eliminar ela e acredito que eu no lugar do outro jogador falaria pra voltar

    Essa mão foi muito foda, mas realmente acontece com frequencia esse tipo de coisa, mas nao nesse tipo de situaçao especifica.
    Eu mesmo cometi erros parecidos algumas vezes mas porem dei sorte de ser em poter pequenos ^^
    Semana passada rolou uma mão aparecida no home game nosso que valia vaga para o bsop de julho em SP. A ação foi a seguinte:

    Um jogador deu raise pf e o big blind pagou. Bateu flop, o big blind deu check, vilão apostou, o bb olhou as cartas e deu call. No turn, check check. No river de novo o big blind foi de check/call. Quando fomos para o showdown, cadê as cartas do big? Em algum momento após o flop, o dealer havia tomado de volta as cartas do bb e ninguém percebeu. E aí?

    Eu não estava na mão, aliás estava até em outra mesa, mas aleguei que era responsabilidade do jogador proteger suas cartas.

    Detalhe: o big blind era quem estava trabalhando como dealer e distribuindo as cartas. Coisas de home game

    Mano Caipora é o seguinte, como o negócio é HG eu voltaria essa mão, é bem complicado esse tipo de coisa entre amigos, eu pensaria numa solução off regulamento, coisa do momento ali.
    Quanto a sua Alegação, ela esta correta, se fosse um torneio sem duvidas era fold na mao do cara, mas é um HG mano fica muito ruim tomar uma decisao do tipo.
    PS. passou da hora de contratarem um dealer hein...
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    @Fapokerstar na mão da Estelle ela foi eliminada?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    @Fapokerstar na mão da Estelle ela foi eliminada?!
    Sim, as fichas dela não eram suficientes para completar a aposta se eu não me engano, acho que só foi eliminada por esse motivo, caso ela tivesse mais fichas que a aposta anterior, provavel que o o DT iria cobrar apenas o call dela
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Uma dúvida sobre torneios com rebuys, aqui no interior paulista se vc perde todas as suas fichas no período de rebuy, vc pode simplesmente sair do jogo e voltar ao intervalo e dar o duplo rebuy+add-on, isso aí não é regra geral pra torneios com rebuy né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Polezi Ver Post
    Uma dúvida sobre torneios com rebuys, aqui no interior paulista se vc perde todas as suas fichas no período de rebuy, vc pode simplesmente sair do jogo e voltar ao intervalo e dar o duplo rebuy+add-on, isso aí não é regra geral pra torneios com rebuy né?
    São chamados torneios com Rebuys/Reentradas.
    Eu faço isso nos torneios aqui do clube na capital dessa mesma forma, o clube faz o torneio que melhor agrade os jogadores entende?
    Mas fazer re-entrada com rebuys duplos eu só deixo nos freeroll.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Antes de começar a mão eu perguntei ao dealer se eu era o bb já q eu estava na posição 1 e não conseguia enxergar com clareza aonde estava o button, eis q ele me falou sim. Eu pinguei e deixei a mão rolar, quando chegou minha vez eu falei mesa, daí q eu percebi q eu entrei como UTG e nem as cartas eu tinha visto, eu avisei ele e mesmo assim a mão continuou normal. Qual é o procedimento correto nesse caso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Em muitos lugares os players tem mania de ficar passando o botão, ele pode ter se confundido por conta disso, mas a responsabilidade é toda dele quanto a isso, antes de iniciar a mão ele deve indicar quem é o small e o big pra justamente situações como essas não acontecerem. Não sei o que acontece num spot desse, mas eu não deixaria as fichas que tu botou irem pro pot, acusaria o erro dele e eles teriam que decidir o que fazer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Chama o floor e explica a situação, ele vai perguntar ao dealer o que aconteceu. Se o dealer disser qualquer coisa contrária do que você falou é gg. Senão pode ser que considere misdeal e volte a mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados