Clique Aqui 75K - Vegas Club - passei, e agora?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree17Likes
  • 12 Post By donalld
  • 5 Post By erikmvs

Tópico: 75K - Vegas Club - passei, e agora?

  1. #1
    Grinder Avatar de fioaivi
    Data de Ingresso
    03/01/13
    Posts
    136

    75K - Vegas Club - passei, e agora?

    Olá galerinha!
    Joguei e passei para o dia final como chip leader do dia 1C. O interessante eh que nem foi por causa da minha habilidade, que eh quase que inexistente, mas sim em função das jogadas péssimas dos outros.

    Enfim....estou agora pensando sobre como jogar o dia final, pois eh uma situação que nunca passei.

    Seria melhor eu esperar os shorts serem eliminados, pois no início do dia será uma avalanche de all ins destes que tentarão dobrar? Ou esta seria uma oportunidade de fazer mais fichas colocando pressão nos stacks médios?

    Então...qual destas duas estratégias usam mais? Tem alguma outra? Aceito sugestões

    Abs
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Sério que tu chipleader tem dúvida o que fazer, ainda mais no live?

    Analisa o field, e faz valer o teu stack pow. Agora com certeza, deu uma tell fácil no maior fórum de pôquer do Brasil. Acho que já pegaram a tua estratégia. KKKK!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    afsalagoas, o cara veio de boa falar que nao sabe o que fazer, pedindo dicas, desnecessário esse comentário.
    @fioaivi, como voce falou que tem pouca habilidade no jogo, mantenha sua "estratégia", não se envolva em spot complicado e potes grandes sem uma mão realmente boa! Felizmente o field do live é bem ruim e você continuando jogar como jogou (de boa, só esperando os erros dos outros) vai conseguir chegar longe!

    Pode ser que na reta final aperte, com bons jogadores na mesa colocando pressão! mas aí sem muita habilidade é preferível que você continue tight, pois a chance de perder fichas "levelando" com os caras melhores, ou forçando a barra é bem maior do que jogando ABC.

    Resumindo é isso!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Exatamente oq o donalld falou, fica com um range tight que você vai se meter em pouca confusão. Só pensar bem em cada mão e cada street, assim você evita aqueles erros em que 1min depois você ja se arrepende. Tenta pensar em stacks, e colocar os caras em ranges. Glgl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Acho que um dos erros mais desnecessários de novatos no live com bastante ficha é inventar blefes ou se envolver em situações marginais. Duas coisas bem desnecessárias.
    Óbvio q ao abrir vc pode e deve blefar em muitos flops, mas sempre procure controlar o pot.

    Galera tem q começar abc jogando duro e seguro e conforme for pegando confiança, técnica e experiência aí pode se envolver em mais mãos e utilizar um arsenal bem maior de jogadas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de fioaivi
    Data de Ingresso
    03/01/13
    Posts
    136
    Perfeita a sua colocação @erikmvs. Foi exatamente o q me aconteceu já numa das últimas 3 mãos do dia. Fui defender meu Big de KJo...acertei o K e o resultado foi que acabei perdendo 30K de fichas pro AK do HJ.
    @afsalagoas quando vc diz pra fazer valer meu stack significa que devo pressionar os stacks médios e desta forma ir acumulando fichas que manteriam meu stack sempre grande?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Posts
    297
    Jogue do jeito que vc sentir confortavel, procure jogar tight no começo mesmo e a medida que o tempo passar seu nerovosismo vai baixar e ai se vc sentir bem vai abrindo o jogo, faz o simples mesmo e procure jogar por valor o field é bem fraco e eles vão acabar errando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados