Clique Aqui H2 - Poker Leve - TT no BB x action - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12
Like Tree3Likes

Tópico: H2 - Poker Leve - TT no BB x action

  1. #11
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por erikmvs Ver Post
    O shove é discutível pq o robigol mandou no pano menos de 20bbs e o UTG+1 tem 40...
    Quando o call não me comita IMO é muito melhor dar call do que shove... Agora quando ficamos commitados é melhor o shove.

    Nesse spot específico vc ia pagar 14k (18bbs) sendo que o UTG+1 tem 32k (40bbs)...
    Como o stack dele é quase 2,5x o all in do Robigol eu acho close...
    Já que se fosse 3x eu daria call enquanto se fosse 2x eu daria shove...

    A ideia aqui é que vc tem o mesmo takedown seja dando call do que shove porque o cara por jogar sólido até o momento vai respeitar a ação que rolou com um shove e call e só vai atolar um range que te detona algo como AK, JJ+...

    Então dando call/fold contra um cara que parece ser NIT é muito válido...

    Dessa forma acho que dou call/fold vendo que o cara joga sólido e tal sem ser muito agro...
    Dependendo da agressividade dele eu dou call preflop e call no shove dele ou o atola anyflop...

    É foda pq TT é muito bom contra o range do Robigol, mas bem ruim contra o range que o UTG+1 atolaria
    A questão é... Se vc tivesse AA ia shovar ou dar call?
    Erik, você resumiu bem toda a minha dúvida na hora. Com o read que eu tinha do UTG+1, achei que call demonstrava mais força do que shovar por cima do Robigol, e que ele só viria por cima com QQ+/AK, então daria pra dar call/fold porque estaria no máximo flipando.
    Na real, agora tá bem claro que não existe call+fold pelas odds, só poderia isolar ou ir de call/call, mesmo arriscando metade do meu stack.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder Avatar de HerculesHS
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    147
    Shove all day nesse spot
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados