Clique Aqui Cash game LIVE - Jogando contra quem faz escuro

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
Like Tree1Likes

Tópico: Cash game LIVE - Jogando contra quem faz escuro

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    17/01/14
    Posts
    10

    Cash game LIVE - Jogando contra quem faz escuro

    Estou jogando cash game Live desde Outubro e o jogo é um sonho na grande maioria dos lugares, porém muitos jogadores ficam toda hora "comprando o escuro" com o direito de ser o Button toda hora. Aqui na minha cidade por exemplo tem um jogador que compra em todas as rodadas e tem um bankroll infinito kkk. Pra completar, quando chega nele se ele ver conected, suited ou figura ele sobe muito forte. Contra este jogador qual seria a melhor posição?

    - Esquerda = UTG em todas as mãos mas em posição contra esse jogador nas outras rodadas
    - Direita = CO toda hora mas fora de posição nas outras rodadas

    Estou jogando sempre à direita dele uma vez que sempre vejo a ação da mesa inteira antes de tomar uma decisão contra este jogador em específico.
    Não existe uma melhor jogada, mas qual seria uma jogada eficiente?

    Qualquer A2s+, AT+, KJ+, 88+ com a mesa entrando de limp eu estou dando limp, tomando volta em 85% das vezes e shovando preflop uma vez que ele não larga mais. Não gosto de flipar no cash mas esse range contra o range dele eu estou na frente em quase todas as vezes.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Tu vai querer arrumar com LAG usando esse range aí sem bala pra trocar com o donk?
    IMO a melhor estratégia contra esse cara que sobe tudo é jogar mãos com mais valor e que folgam melhor sabendo que ele vai subir em todo escuro...


    Sent from my Desire HD using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    A2s+ acho bem ruim...

    costumo esperar monster contra essas paradas de escuro... é foda pq se tu entra por exemplo com TKo

    so pagando o escuro dele de 10R$ por exemplo em uma mesa 1/2

    bate 372 !?! Essas porra ta tudo na mao dele.. entao so vou contra escuro matando se acertar 2 pares mediocres, parabens. lol e dou bons raises com AKs QQ JJ TT AQs AJs KK
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    serio que tu só joga contra player assim mão monstra pablo? ta trollando né? se não tiver ta explicado pq tu não ganha dinheiro com poker.... po cara, contra player assim que aumenta mt com 87ss tu acha realmente ruim isolar mãos como A2? se tu acha ruim, é porque tu é MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTT TTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ruim!


    principalmente pra quem fica 2h nas mesas ''grindando'' cash live
    Última edição por Jhonnyweed; 28-01-2014 às 20:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    tu quer coisa melhor que poder escolher as mãos que tu vai flipar? num flip qual seria teu range de call se alguém te quisesse fazer o seguinte acordo contigo: eu vou allin todas mãos e tu pode escolher qual tu vai pagar? @PabloDefederico
    Última edição por Jhonnyweed; 28-01-2014 às 20:38.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Como nao ganho dinheiro?!? Ce ta louco man?! looool

    escolher as maos que vou flipar?
    O cara coloca escuro, ele nao sabe o que vai ter man.. Oo so depois que vai filar as cartas..


    ah.. iria ta nit no meu range

    vamos ver. A5s A7s AJs AT AJ AQ QQ KK TT JJ KQs JQs TJs 9Ts por ai.. 66+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    A2s+ acho bem ruim...

    costumo esperar monster contra essas paradas de escuro... é foda pq se tu entra por exemplo com TKo

    entao so vou contra escuro matando se acertar 2 pares mediocres, parabens. lol e dou bons raises com AKs QQ JJ TT AQs AJs KK
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por LDfagundes Ver Post
    shovando preflop uma vez que ele não larga mais. Não gosto de flipar no cash mas esse range contra o range dele eu estou na frente em quase todas as vezes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    larga de ser abobado


    obs: a ordem ta errada, primeiro o cara fala aquilo do range ta sempre na frente, e dps o pablo fala que espera monstro hausdhasudhaudhadua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Não tem como dizer que range x é melhor que range y se tu não sabe qual o tipo de jogador o cara do escuro é!

    Sent from my Desire HD using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados