Clique Aqui Mousinho Grind CASH LIVE - 2014 - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 380
Like Tree326Likes

Tópico: Mousinho Grind CASH LIVE - 2014

  1. #71
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Ontem arrumei 37R$ e fui pro acarape, dai passa 4 maos, um cara faz tudo 25R$ depois de 2 limps eu estouro com AQo, sei que ele é retard. e vem com 'lixo' desse jeito fosse monster ele cozinhava.. na giria daquii.. dai ele mostra solidos JKs e segura.. vou pra 80R$... depois ele coloca 13R$ no escuro pego 66, vou all dos meus 80R$, o que era apaixonado por mim pensa e pega.. ai eu solto.. porra!??! pagou com o qe?! kkkkkkk foda-se tou querendo o call.. e vamos ao showdown 66 x 8Js x 6K do que fez escurto lool 895 dai começo a gritar pelo 7, e bate. Lool kkkk potao ai, dividi so os 13 com o guri.. acho que fui pra 160R$..depois nao lembro como ganhei os outros 60R$, sei que passei 1h e vazei brocado..

    Passei na lanchonete, e o jogo no acarape tava acabando ao meu ver, negada com mt ficha tudo levantando.. me taquei pro Dirceu, jogo ta bom la.. o mesmo garotinho que tava me ameacando nas fichas tava la, e ainda queimado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra entrar la tem um interfone, e qnd falo é o PABLO ngm reconhece..ai o cara.. que Pablo!? ai eu solto.. O Pablo da TV kkkkkkkkkkk escutei a risada la de fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    dai entro com 220R$ e negada tirando onda.. peguei um blefe que ate agora nao entendo como nao paguei..mesmas reacoes do DONO LA BLEFANDO o cara esbanjou, so que o board era total diferente e foldei depois de tankar uns 8min.. logo menos solto a ação.. ai perdi uns 70 nessa.. e nao acertei board nenhum.. tentei um blefe maior, so que o cara acerta no river a mao que eu quis interpretar, so qe eh mt inesperado, tbm vou citar abaixo ela.. hoje tou pensando em ficar em casa, amanha rola o torneio de 100R$ e quem eliminar o pirata recebe o Buy in de volta e é o prox caçado, ideia legal que vai comecar a rolar por aqui. Tou com mt vontade de cravar ele.. entao descansar pra amanha ir pro pano. A ultima mao de ontem o cara que me blefou faz 10R$ no escuro no BTN eu sou SB e pego KK ( Preto ) faço 20R$ ngm paga.. ai ele fala algo e eu digo: so pra pegar seus 10R$ mesmo kkkkkkk ele vem all in eu insta call ele mostra TT loooool e ja me levanto...me ajeitando e nego pergunta: pq tu ta se arrumando pra ir embora? e fico calado.. ai bate 89Q A T loooool ai eu solto: Tu ainda pergunta? kkkk e vazei... ai o carinha que tava ameacando de pegar minhas fichas e tal. solta falinha...APAREÇA.. eu olhei e dei risada kkkkkkkkkkkkkkk e vazei.. o Ego fala mais alto mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    6s6d em MP ( stack 210 ) vem de limp limp.. raise pra 13.. recebo um call do cara que ta a minha direita.. flop

    8Q2 tudo de ouro.. ele da mesa, eu beto 15R$ ele da insta call..

    turn 5c ele check eu check tbm..

    river Jh ele pergunta qnt tem no pot o crupa fala que tem 65R$ e ele beta 35R$, eu vejo ele extremamente incomodado por eu ta pensando em pagar..e amoleço. /; e foldoo ..ele pergunta se quero ver e eu digo que sim e mostra Kd5h
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Rolou o torneio, consegui subir bem no inicio, mas depois trombei com 2 QQ quase que seguidas, e nao deu pra chegar mt longe.

    Fui com 110R$ pro cash e tbm nao rendeu.. com AQ achei um AK pela frente all PF sendo que o cara do AK flatou la no comeco 12R$ e achei que eu tava bem tranks na mao, enfim..

    ultima semana do mes ver se dou um sprint final.. nos meus calculos tou 1.2k up.. e peguei uns conselhos de gente bem experiente de live.. ver se coloco em pratica em fevereiro e dou uma segurada melhor no bank, gastar menos etc..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Me diverti sabado e domingo, joguei uma bolinha segunda, e fui pro pano depois.

    Outra historia.. entrei com 50R$ no acarape, consegui sair com 220R$, jogando bem seguro, peguei um par de KK la, e o donk foi me doando, e segurou paradona contra um outro donk.. enfim.. logo a galera foi embora.. e fui junto..

    Dai no caminho fico pensando: Atth ou casa!? ATTH ou casa?! Oh god.. nada a ver isso de sair de um lugar ganhando e perder em outro.. foda-se.. fui pra la..
    tinha uma mesa baleada desde ontem.. 5 retards na mesa, queria sentar la nao.. e outra menor com 7 players, e uns 4 ruins.. sentei nela com 200R$.. tudo deu certo kkkkkkkk


    eu do UTG pego AA faço tudo 7R$ call do SB e o BB estoura, faço teatro e dou all por cima, o SB folda.. e o cara mostra AK loooool, tudo meu.. era 180R$ o all dele dai ele tiltou..


    8 maos depois ele compra mais 100R$ pego TT ele vai all de 76R$, eu tanko negada demonstra interesse, e eu so pago..po mesa de 5plrs.. e segurou cara foldou um AQ tbm.. e o do all tinha AQ, fiz flush ainda.. enfim.. dai ja quero ir embora..

    jogo umas sugestas a maioria cai, e a mesa so tem 4 pls agora.. e falo de novo.. trinco mais uma QQ e a galera vaza.. e vim embora feliz da vida

    550R$ total.. 2BI up, nao pode ser ruim..

    amanha pra cima dos home de novo..

    Depois posto alguma mao interessante, mas nem rolou mts.. tava super monstro na maioria AA KK QQ hoje tudo veio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Nice tópico.
    Sem dúvida a melhor, e mais original, narrativa do Mais Ev.
    Gauss and BeNeDiTo_F like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Breakeven Avatar de Drapski
    Data de Ingresso
    07/10/12
    Localização
    Orlando Scarpelli
    Posts
    77
    monólogo pouco é bobagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @PabloDefederico, esses lanches ai rola um rake pesado hein.
    Vamooooooooooooooo jogar o fino e matar esses caras.

    E para de correr quando ganha um pote monstro, acredita que voce tem edge.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Congratz pelo topico Pablo, assinando pra ler
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Nice tópico.
    Sem dúvida a melhor, e mais original, narrativa do Mais Ev.
    level? hahahha
    eu queria fechar o topico, mas uns 3 pediram pra continuar.. ;x
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @PabloDefederico, esses lanches ai rola um rake pesado hein.
    Vamooooooooooooooo jogar o fino e matar esses caras.

    E para de correr quando ganha um pote monstro, acredita que voce tem edge.
    Edge eu acredito ter, o foda é o bank pra tras que ainda nao é grande..
    mas daqui um tempo vou parar com essas bumhunteadas ahahhaa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados