Clique Aqui DÚvida mÃos com bordo dobrado - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: DÚvida mÃos com bordo dobrado

  1. #11
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Na minha opinião, na primeira mão era check behind no flop e fold no turn. Por que? Bom, tu e o camarada estavam com stacks grandes, não havia necessidade de tu arriscar a retinha final nesse tipo de mão. E mais, tu te envolvendo tanto num 4handed tu só dá a tua equidade de lucro para quem foldou a mão, não sei, não vejo vantagem em bater cabeça sem o nuts nessas situações. Na pior das hipóteses os outros caras iam se matar e tu automáticamente ia subir posição.

    Na segunda, eu foldo pré flop. ATo só em posição e dependendo do move dos outros players antes de mim! Não vejo vantagem em jogar um ATo oop em início de torneio.


    Bom, não sei se falei besteira, quem souber mais aí pode me dar uma ajuda também nesse meu pensamento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Amador
    Data de Ingresso
    08/03/11
    Posts
    10
    Mão 1:
    Nesa fase para esse tipo de torneio com esses stacks envolvidos, geralmente o steal vale a pena, principalmente se tiver os antes.

    Acho justo o raise préflop, inclusive o mini raise. E apesar do flop conectado, nesse caso acho o c-bet com FD/"broca" a melhor opção. Porém também teria feito bem menos, uns 20 e pouco já seria bom para causar o mesmo efeito esperado

    Vc tem boa equidade:
    Voce joga em posição, tem fold equity
    Mãos que estão ganhando como (pares pequenos, Axs e Kxs..) possivelmente largam pro cbet;
    Para outras mãos do vilão com valor, vc ainda tem bons outs: são 9 outs de paus + os 3 T, mesmo sabendo que há a possibilidade do vilão ter AK e seus 3T não serem bons. Daí vale histórico e leitura do oponente.

    Turn: nessa altura do torneio gosto do check, controla o pote; porém fase inicial de torneio deep, existem linhas favoráveis a um second barrel. Para linhas agreesives 1st ou nothing também OK.

    River: Aqui vale o historico do vilao, esse check raise foi bem aplicado, tem valor e pode aparentar blefe e entre as mãos de valores entra os flushes menores e os FH. Decisão difícil. Depende do estilo do jogador, eu possivelmente teria atolado também, mas acho foldable.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Amador
    Data de Ingresso
    08/03/11
    Posts
    10
    Mão 2:
    Mão típica de início de torneio. Limp, limp, raise, call, call, call...
    Quase sempre é uma linha terrível de jogar.
    Acho o call com ATo, depois de dois limps e um raise de MP, com todo respeito, horroroso. Esse não é um torneio ultra deep, a jogava é muito -EV.
    De qualquer forma,

    FLOP: Boa notícia, acertamos a mão em um pote multihanded. Nesse momento, perdendo para AA, TT e 55 só. AA, pouco provável, exceto talvez na mão do parceiro em MP que abriu 650 e muito mas muito talvez no primeiro limper. Por enquanto.
    Vilão: cbet baixo, menos de 50%, contra 4. Acho difícil ser blefe, mas ainda possível: rodou em check! De qualquer forma, vejo o range do vilão em: Top pair (Ax), Two pairs (A5), Trincas ou blefe (incl alguns pockets pairs).
    Hero: check raise, o betsize é difícil determinar, vale a discussão!
    Vilão: call! OPA! Podemos praticamente reduzir a % de blefe dele, também Ax fracos. Depende.

    Turn: bet - call ! De fato total air do vilão está praticamente fora de cogitação. Nesse caso mãos de valor que sobram nesse board Ac Td 5s 9s:
    trincas: AA, TT, 55
    dois pares: AT, A9s, A5, talvez T5 e T9s
    outras mãos: AK, AQ, AJ, talvez alguns Ax e outros FD(s)
    O range é ainda menor se conhecemos o vilão, talvez de para desconsiderar os: T9, AJo e a maioria dos FD em spades

    RIVER: Nesse caso, a ação do vilão de Allin, para mim sacramenta a mão dele pois
    Elimina "outras mãos" e dois pares fracos (acima descritas), pois não é provavél que o vilão tenha feito esse move com esse tipo de mão, acho que o prudente dele seria adotar o check behind, com mãos com esse valor.
    Portanto sobram no range:
    Dois pares com A, o que já é pouco provável pelo blocker nosso, mas são eles:
    AT (pouquissimo provavel, temos na mão), A9 e A5 (não creio que o move all in seja bom, portanto pouco provável, mas algumas linhas adotam, diria pequena %)
    Trincas (mãos que vencem a nossa), vejo boa possibilidade de qualquer uma delas.
    Existe uma chance do vilão ter aplicado um float ! mas é bem pouco provavel considerando essa action! Mesmo se é um agressive bom, não é uma situação favorável (board, blinds..) para essa força de move na minha opinião.
    Portanto, imo no seu lugar teria dado fold!
    Muita gente acha que tem que dar call por ter sido um move de all in no river! Mas na minha opiniao esse move nao demonstra fraqueza nesse momento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados