Clique Aqui Ajuda.. analise de mão torneio live.. nivel iniciante 2nd chance 100k do h2

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23
Like Tree16Likes

Tópico: Ajuda.. analise de mão torneio live.. nivel iniciante 2nd chance 100k do h2

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827

    Ajuda.. analise de mão torneio live.. nivel iniciante 2nd chance 100k do h2

    Fala galera blz?
    seguinte... meu primo está começando no poker agora e não tem um grande conhecimento do jogo..

    Ele mandou a mão que vou postar aqui e eu dei minha opiniao.. só q ele acha q estou entrando em egowar com ele e não confia na minha opinião.. tentei explicar sobre resulted oriented e longo prazo.. etc etc mas ele nao me ouve..

    Portanto vou postar a mão aqui e gostaria da analise sincera de vcs.. analise básica mesmo desde o PF!
    Assim eu mostro para ele a opinião de terceiros!

    Note do meu primo: ele pratica multinivel

    2nd chance 100k buy in: 150reais double chance

    payout 4 - 300 3 - 600 2 - 1000 1o - 1500

    5handed bolha da premição

    Blinds 1k-2k ante 200

    mp (80k) limp
    HERO SB (13k) 76s completa para 2k
    BB (100k) check

    FLOP 5s 4 2s

    Hero (12k) check
    BB (100k) bet 5k
    MP (80k) allin

    Hero Fold.

    Por favor opiniao desde PF..comentarios sobre Stack.. etc.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    qq é multinivel? lol

    O hero foldou oesd+fd com menos de 10bb? fala que ele vai ficar rico jogando assim... LOL é muito ruim foldar isso, tipo MUITO RUIM.
    PLF111 and erikmvs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    bet/call ou shove, tanto faz. nao eh como se hero fosse dar bet/fold, entao imo nao faz diferenca.

    agora dar check faz mta diferenca. vc perde fold equity, entao se o hero da check eh pq ele quer ir pro flipaments de qlqr forma ja q ele eh bola da vez e ta shortasso.

    edit: lol mandei mal, nao tinha visto que tinham 5 ainda e ta na bolha. entao dependendo dos outros stacks pode ate rolar check/fold sim. acho q qto de ficha todos tem na mesa eh bem relevante.
    Última edição por Bolengo; 02-09-2013 às 10:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    bet/call ou shove, tanto faz. nao eh como se hero fosse dar bet/fold, entao imo nao faz diferenca.

    agora dar check faz mta diferenca. vc perde fold equity, entao se o hero da check eh pq ele quer ir pro flipaments de qlqr forma ja q ele eh bola da vez e ta shortasso.

    edit: lol mandei mal, nao tinha visto que tinham 5 ainda e ta na bolha. entao dependendo dos outros stacks pode ate rolar check/fold sim. acho q qto de ficha todos tem na mesa eh bem relevante.
    ele era o short da mesa com 6.5bbs os outros ele não lembra exatamente o stack.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por bolengo Ver Post
    bet/call ou shove, tanto faz. Nao eh como se hero fosse dar bet/fold, entao imo nao faz diferenca.

    Agora dar check faz mta diferenca. Vc perde fold equity, entao se o hero da check eh pq ele quer ir pro flipaments de qlqr forma ja q ele eh bola da vez e ta shortasso.

    Edit: Lol mandei mal, nao tinha visto que tinham 5 ainda e ta na bolha. Entao dependendo dos outros stacks pode ate rolar check/fold sim. Acho q qto de ficha todos tem na mesa eh bem relevante.

    omg se o bolengo ta pensando em foldar pela bolha n existe amanhã!
    Bolengo and PLF111 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por PLF111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    bet/call ou shove, tanto faz. nao eh como se hero fosse dar bet/fold, entao imo nao faz diferenca.

    agora dar check faz mta diferenca. vc perde fold equity, entao se o hero da check eh pq ele quer ir pro flipaments de qlqr forma ja q ele eh bola da vez e ta shortasso.

    edit: lol mandei mal, nao tinha visto que tinham 5 ainda e ta na bolha. entao dependendo dos outros stacks pode ate rolar check/fold sim. acho q qto de ficha todos tem na mesa eh bem relevante.
    ele era o short da mesa com 6.5bbs os outros ele não lembra exatamente o stack.
    entao, se tem alguem mais short q ele ou que ta pronto pra cair, rola sim dar c/f se nao tiver mta FE. pode parecer weak mas pode ser a jogada mais +EV. ja que dobrar nao vai aumentar tanto suas chances de shipar a parada e o ITM seria mto importante. agora o BR eh de cada um, tem forrado ou player q joga mto pra frente q ta pouco se fodendo pro ITM e so joga pelo prize grande.

    sendo ele o shortasso da parada eh bet/call ou shove. qdo se da check eh pra dar call no shove ou c/r all in e ir pra dobra mesmo.
    PLF111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    quanto ao pf vcs acham std?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    cara é bem catrupe mas eu acho nice uajehuaehae pq vc pega uns flops que acerta qlq sombra e shova, tem até FE que prob vc não tem se shover PF.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Eu acho bem ruim você completar no SB com 6.5bb. Se ele cogita check/fold nesse board, pior ainda. Se é iniciante e está bubble scared, até é algo compreensível, mas fold pf. As played, sair shovando o flop é a melhor opção. Nesse board, tem chance de você conseguir mais de metade do seu stack sem showdown e, quando tomar call, nunca está numa situação péssima.
    coldbryan, Bolengo, PLF111 and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por PLF111 Ver Post
    quanto ao pf vcs acham std?
    fold>limp>>>shove

    FE baixissima.
    PLF111 and erikmvs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados