Clique Aqui Análise de Mão - 50K Brasilia É+EV

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
Like Tree13Likes

Tópico: Análise de Mão - 50K Brasilia É+EV

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    445

    Análise de Mão - 50K Brasilia É+EV

    Fala galera, queria a opinião de vocês tanto da jogada do vilão , quanto a minha jogada;
    - O Torneio é o 50K garantidos É+EV de Brasilia, estrutura boa do torneio, 20K iniciais e 30 minutos de blinds, finalizamos o dia no 15º nivel de blind.

    - Estavamos no 14º nivel, final do nivel já, blinds: 1200/2400 - 200

    Meu stack - 105K
    Stack do vilão - 120K o vilão em questão é o @lipe piv aqui do forum, discutimos a mão um pouco depois do torneio, mas eu queria escutar a de mais gente...

    Recebo KK no big,
    UTG da limp de 2.4K(stack de + - 80K),
    UTG+2 raise para 5.2K,
    lipepiv no small faz tudo 14.5K,
    eu no big volto 29K,
    UTG fold, UTG+2 pensa muito e larga,
    vilão tanka por uns 3 minutos e shova.
    Existe fold? Qual o range que dão para o vilão em questão? A minha volta é boa ou é melhor tentar mixar e dar slowplay?

    Imagem dos jogadores:

    UTG - Nunca havia jogado, vi ele jogando umas duas mãos e ele pareceu muito tight
    UTG + 2 - LOCK total, conhecido jogador aqui de brasilia por ser muito agressivo, então o range do raise dele é any2
    Vilão - Estavamos a bastante tempo jogando juntos em várias mesas, existia um respeito entre ambos, mas estava muito solto na mesa, minutos antes tinha eliminado um jogador com K5 dando raise pré e call no allin do parceiro(short)
    Hero: Minha imagem tava de um jogador bem solido, selecionando as mãos e não estava fazendo muita feiura, meio nit por causa da jogada a seguir;

    Na mesa anterior o vilão tinha a imagem dessa jogada:
    Eu de Big(1/2k os blinds), UTG beta 4k, piv call, small volta tudo 12K, eu com uns 80K + - penso e foldo AKo, porem na hora que fui foldar as cartas abriram, então ele ficou com essa informação minha..


    Depois eu coloco o desenrolar da mão
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Oq rolou na mão do Ak aberto pode levelar pra qualquer lado imo, acho q levela até mais pra ele jogar tight, a não ser q vc seja nit, dai ele pode ficar mais criativo.

    EU flato pf com essas dinâmicas. Seria interessante ter um range de call, e um de 4bet tb. Mas acho que você escapa flatando 100% aqui dos Kk e AA tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Simples assim: call e os 29K pre flop, te sobram 30bb média certo? ultima mão do dia, o cara shove pq só vai tomar call de KK, AA.. tem fold....mas vc tem KK, se ele tem AA parabéns! mas é instacall...

    flat com 3 na mão acho ruim...
    Última edição por Zica-do-pântano; 30-08-2013 às 23:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Massa Nick! acho que é importante dizer que eu fiz comentários sobre seu fold de AK, te chamei de nit brincando e tal, falei que eu não foldava nunca (o fato deu ter brincado sobre o assunto torna a dinamica bem diferente de se eu tivesse fingido que não vi).

    Também importante dizer que a mesa tava relativamente short handed, porque o vilão que abriu o raise (apesar de você ter colocado ele como utg+2), era o Hijack, e também importante dizer que ele tinha umas 200k fichas. Na mesa anterior também, devia estar 7 handed na hora da mão do seu AK, e quem squeezou foi o BTN.

    Mais um pouco sobre a minha imagem: Eu devo ter jogado um total de umas 3 órbitas com o nick no torneio, tudo perto do final do dia. Eu tava jogando muito muito lag mesmo, inclusive essa mão que ele falou que eu abri de K5s, eu abri no UTG nessa mesa 7 handed, e foi pro showdown. Então todo mundo tava ligado da minha imagem.
    Última edição por lipe piv; 31-08-2013 às 00:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    445
    Claro, to ligado que foi brincadeira, só comentamos que a sua jogada seria um pouco diferente naquele spot, vc shovava mas eu preferi o fold.

    Verdade, não tinha me atentado a isso, estava tentando lembrar dos parceiros da mesa e coloquei o MT como UGT+2, fiquei meio tonto com a bad ai perdi a memoria hahahaha
    @Zica-do-pântano @johnny na hora da jogada eu nem cogitei a ideia de dar flat apenas, pois o outro jogador que deu os 5.2K é muito loose, então eu não queria jogar um KK com dois, queria um HU no maximo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Eu não foldo KK ai nem com uma arma na cabeça. Imo só se fosse um vilão ultra master nit dando allin com a mão tremendo eu cogitaria o fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    4betar > flat, não tem porque não 4betar ainda mais contra o piv. Quando ele shova é feliz natal e correr pro abraço
    lipe piv and wenow like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por Jhonny Ver Post
    Oq rolou na mão do Ak aberto pode levelar pra qualquer lado imo, acho q levela até mais pra ele jogar tight, a não ser q vc seja nit, dai ele pode ficar mais criativo.

    EU flato pf com essas dinâmicas. Seria interessante ter um range de call, e um de 4bet tb. Mas acho que você escapa flatando 100% aqui dos Kk e AA tb.
    Não consigo imaginar um jogador sólido como o @lipe piv tentando usar esse metagame pra ficar loose nesse spot, sabendo que o vilão tem noção do jogo - por causa dos stacksizes. Podia elaborar melhor como e pq fazer isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    445
    Uma info que não coloquei que PODE influenciar bastante, o torneio é TRIPLE day, então se eu caisse(ou o piv) poderíamos jogar no dia seguinte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    call no shove e nh imo.

    Como o piv tava bem loose na mesa, imo a 4bet é melhor do q flat, tanto por blefe como por value, q é o caso. Se vc só flata , o piv nao vai errar pos flop, pq seu range fica muito forte, ainda mais depois de foldar aquele ak aberto.

    Qnd vc 4beta ai abre margem pro piv achar q AK,QQ é bom, e a chance de atolar pf com essas maos contra ele nessa situação é maior do q se apenas der call pf...
    Última edição por wenow; 31-08-2013 às 13:23.
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados