Clique Aqui Querendo me dedicar ao Cash Live - Auxílio - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46
Like Tree8Likes

Tópico: Querendo me dedicar ao Cash Live - Auxílio

  1. #21
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Citação Postado originalmente por intruder Ver Post
    Desejo boa sorte. Jogo cash, mas online e confesso que tenho muito receio de jogar live. Nos locais onde fui já vi brigas, tensão e problemas e sempre tenho a impressão que esta modalidade ao vivo existe em uma espécie de submundo. Não quero parecer preconceituoso, mas tive experiências ruins jogando live cash.
    Qual cidade? São Paulo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Mais ridículo do live em ALGUNS clubes é ver malandro jogando no "vale" sem ter $$ pra jogar, fica no ferro, nao paga a casa e livra o ferro jogando... Dá nojo! Aí fica fácil pagar 200/300 na broca e entrar com lixo pra ver se acerta! Quero ver jogar assim "trincando" o $$ ali uma em cima da outra ou passando o cartão!!

    ** nada haver com o tópico...lol.. Desabafo mesmo...lol
    A.ChorauM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Esses caras tem crédito na casa e pagam a cada x dias, normal isso. A maior merda nisso é que antigamente não tinha grana pra me pagar, eu cansei de pegar cheque de terceiros, mas de uns 4 anos pra cá eu já recebo em grana mesmo.
    Btw é foda vc exigir de um cara que joga 50btn com 20k no bolso ne.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    nao discordo do crédito... nao disse isso... disse que tem cara que nao paga o ferro e paga ferro jogando...ou seja playmoney do PS e isso afeta a dinamica do jogo pq se o malandro sabe que vai ter que trincar o dinheiro no final da sessao ou da semana nao faz tantas jogadas absurdas que mtas vezes quebra quem paga o ferro e nao eh picareta....mas isso eh outro assunto e nao quero alongar a discussao...

    o exemplo do 50btn 20k eh diferente...quem nao paga o vale de 20k eh gg! e perfil de jogadores nesse nivel eh outro...relacionamento...conhecido...etc..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Mas tem cara que pega ferro jogando? Eu já vi nego ir embora tiltado mais de 1x pq não liberaram o crédito pq o cara não pagou na data certa. Sei lá, imo esses caras são os mais fishs, eu os adoro.
    Zica-do-pântano likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Grinder Avatar de Adv1978
    Data de Ingresso
    18/03/08
    Posts
    105
    No interior várias casas tem gente devendo, nego paga com cheque sem fundo, nego parece q ta jogando play money, pq se ganhar sai no lucro e se perder nao paga. Foda.
    Zica-do-pântano likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Cash casas Bahia... perde 5K, 10K, 20K.... Paga em 10x sem juros e continua jogando! Ridículo... Aí fica fácil meter ficha no pano... LoL joga 1, 2, 3K na mesa como se fosse lixo... Aí o tiozão que risca o cheque todo final da sessão banca o jogo!
    Adv1978 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/08/13
    Posts
    52
    Bom...lá onde jogo chegou um cara querendo trocar um cheque, pagando uns 5% pra quem descontasse...aí ninguém quis trocar, quando chamaram ele pra jogar ele falou que não podia porque tava ''barrado'' na casa. Já vi muita gente assinando um ''recibo'' lá quando pede ficha, pelo visto eles fazem esse fiado mas se o cara não pagar eles já suspendem...imagino.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Breakeven Avatar de JakeLaMotta
    Data de Ingresso
    21/05/13
    Localização
    Algum lugar entre a vontade e o êxito
    Posts
    78
    o pior foi sentar na mesa, e um tio soltar falinha '' pessoal gosta de poker em, esse frio e tu aqui''

    Distorci as bolas e pensei filho da puta e tu o que fazes aqui? ta dando a bunda por acaso?

    Logo em seguida pensei melhor, po ele pode ser dealer ou trabalhar pra casa... Bullshit!! ontem foi a quinta vez que eu fui e adivinha? o malandro não falta uma rapaz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/08/13
    Posts
    52
    Estive lá hoje...bom, sentei com R$200, fiquei bem satisfeito com meu jogo, dei alguns all ins pré flop de TT, JJ e AA, acabei indo pra R$850, perdi o all in de um cara com KK e eu tinha QQ na mão. Perdi, mas acredito que joguei certo...foi raise e re-raise pré flop e eu não ia largar essa mão. Acabei saindo com R$525.

    Amigo meu comentou ''Porra, podia ter saido com R$850, hein''

    Vocês ficam chorando a morte da bezerra!? Eu nem liguei, sai com mais de 150% de todo jeito. Igual gente que manda bater o flop depois que folda, toma o tempo de todo mundo e o cara ainda fica se remoendo com aquilo, do que ''podia ter sido e não foi''...se perdeu jogando certo, bota uma pedra em cima e segue em frente...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados