Clique Aqui Cash Live NL 300 - boa jogada?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Cash Live NL 300 - boa jogada?

  1. #1
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123

    Cash Live NL 300 - boa jogada?


    Estou no C.O com 55 (com ~ R$ 200,00), um cara faz 8,00 e eu mais 2 chamamos.

    Flop:

    4 6 7

    O small donkey very loose (com ~ 200,00 de frente) aposta 20,00, o BB fold, e o raiser inicial tb. Eu aposto R$ 70 (raise de mais R$ 50,00, o tamanho do pote antes do meu call).

    A jogada tem valor com um cara onde temos baixa F.E?

    Temos mto edge com o donkey. Devemos ir pro chão neste spot?

    Depois posto o resultado

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466

    Re: Cash Live NL 300 - boa jogada?

    Citação Postado originalmente por Urbach
    A jogada tem valor com um cara onde temos baixa F.E?
    Vc responde sua pergunta aqui...

    Se vc tem FE muito baixa nao vale a pena o raise... dando o raise pra 70 vc tem q pagar o all in depois.

    Eu dou call por estar em posiçao. Acho que acertando a draw vc consegue extrair bastante se ele tiver 2p ou set.

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909

    Re: Cash Live NL 300 - boa jogada?

    Citação Postado originalmente por RoyalSalute

    Eu dou call por estar em posiçao. Acho que acertando a draw vc consegue extrair bastante se ele tiver 2p ou set.
    agree.
    cada vez mais que eu leio sobre jogo live, seja em SP, RJ ou Vegas me convenço que o que se joga não é bem poker, é um jogo muito parecido mas não é poker, não existe FE, blefe, etc. o negócio é jogar mãos boas PF (pares buscando trincas, big suited connetors pra buscar nut flushs e straights), fechar a mão e meter bala pq eles não foldam.
    acho que não conheço ninguém que grinda em cash live e cash online pq os jogos são muuuiito diferentes. acho que seria melhor tu te concentrar numa base de jogo, ou live ou online, pq se tu te meter nos dois vai criar uma confusão...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123

    Re: Cash Live NL 300 - boa jogada?

    Citação Postado originalmente por bittencourt93
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute

    Eu dou call por estar em posiçao. Acho que acertando a draw vc consegue extrair bastante se ele tiver 2p ou set.
    agree.
    cada vez mais que eu leio sobre jogo live, seja em SP, RJ ou Vegas me convenço que o que se joga não é bem poker, é um jogo muito parecido mas não é poker, não existe FE, blefe, etc. o negócio é jogar mãos boas PF (pares buscando trincas, big suited connetors pra buscar nut flushs e straights), fechar a mão e meter bala pq eles não foldam.
    acho que não conheço ninguém que grinda em cash live e cash online pq os jogos são muuuiito diferentes. acho que seria melhor tu te concentrar numa base de jogo, ou live ou online, pq se tu te meter nos dois vai criar uma confusão...
    Concordo com vc. Não grindo em nenhum, mas tenho um winrate razoável no online (atualmente parei de jogar um pouco) e no live. No live, o jogo por um lado é bem ABC e por outro é muito menos mecânico do que o online. Tem caras que vc tem que colocar no range any 2. O que gosto bastante é que estou aprimorando mais a leitura, e o senso de qdo estou na frente. Cash game live deve ser mais ou menos assim em qualquer lugar do mundo

    A maior diferença que vejo em como se comportar é que vc é obrigado a limpar mais (no meu caso, principalmente pares baixos) pela falta de FE e por ser full ring. O $ realmente está nos suited connectors, dificil fazer mto dinheiro com big pairs. Sou bem lag no online e tag (nit nunca!) no live.

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123

    Re: Cash Live NL 300 - boa jogada?

    Citação Postado originalmente por RoyalSalute
    Citação Postado originalmente por Urbach
    A jogada tem valor com um cara onde temos baixa F.E?
    Vc responde sua pergunta aqui...

    Se vc tem FE muito baixa nao vale a pena o raise... dando o raise pra 70 vc tem q pagar o all in depois.

    Eu dou call por estar em posiçao. Acho que acertando a draw vc consegue extrair bastante se ele tiver 2p ou set.
    A questão é essa mesma. Por um lado o raise também é por value. Par +oesd

    Valeu

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: Cash Live NL 300 - boa jogada?

    ruim a jogada. da call e ve o turn pq tua FE eh quase nula.

    Citação Postado originalmente por Urbach

    A maior diferença que vejo em como se comportar é que vc é obrigado a limpar mais (no meu caso, principalmente pares baixos) pela falta de FE e por ser full ring. O $ realmente está nos suited connectors, dificil fazer mto dinheiro com big pairs. Sou bem lag no online e tag (nit nunca!) no live.

    abs
    vc nao sabe jogar big pairs num jogo live.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123

    Re: Cash Live NL 300 - boa jogada?

    Citação Postado originalmente por urubu111
    ruim a jogada. da call e ve o turn pq tua FE eh quase nula.

    Citação Postado originalmente por Urbach

    A maior diferença que vejo em como se comportar é que vc é obrigado a limpar mais (no meu caso, principalmente pares baixos) pela falta de FE e por ser full ring. O $ realmente está nos suited connectors, dificil fazer mto dinheiro com big pairs. Sou bem lag no online e tag (nit nunca!) no live.

    abs
    vc nao sabe jogar big pairs num jogo live.
    Como que joga?
    Big pairs com raras excessões ganho pouco. Apenas se o cara não larga o seu top pair (eu com overpair).


    Obs: Devo usar aqueles shoves mega, ultra, overbet que vc fazia quando tiltava e tinha 72off?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: Cash Live NL 300 - boa jogada?

    fico nervosinho lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123

    Re: Cash Live NL 300 - boa jogada?

    Citação Postado originalmente por urubu111
    fico nervosinho lol
    Não fiquei não. Apenas às vezes, não entendo umas respostas atravessadas que vc solta. E qto a minha pergunta é sério: Como devo jogar big pairs?

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: Cash Live NL 300 - boa jogada?

    Citação Postado originalmente por Urbach
    Citação Postado originalmente por urubu111
    fico nervosinho lol
    Não fiquei não. Apenas às vezes, não entendo umas respostas atravessadas que vc solta. E qto a minha pergunta é sério: Como devo jogar big pairs?

    abs
    de raise pre flop maior. raise 6bbs eh mto pouco. enfia 10bbs NO MINIMO e dependendo da mesa vc pode mandar 15bbs tranquilo. vc toma 3 calls, ja vai ter R$120 no pote, com a galera tendo uns 200-300 pra tras. fica mais facil stackar um cara assim.

    dar limp/3bet as vezes tambem eh muito bom se tiver algum tiozao que da raise em 95% das maos pre flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados