Clique Aqui A realidade dos donos de clubes e ligas - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 46 de 46
Like Tree28Likes

Tópico: A realidade dos donos de clubes e ligas

  1. #41
    Grinder Avatar de hugorochac
    Data de Ingresso
    10/04/08
    Posts
    187
    @donalld tb não é bem assim não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    Citação Postado originalmente por Franki Ver Post
    tbm tenho um projeto parecido, vou ter 4 mesas com 11 cadeiras cada (16.000,00), 3.000 fichas personalizadas (4.500,00), 4 tvs e 1 note (6.500,00) 3 tvs para torneio e 1 para o bar, sistema de monitoramento (2.500,00), decoração com motivos de poker (2.000,00), ai vem a reforma do lugar, acredito que pra ter um bar e uma cozinha decente vai pelo menos 30.000,00, mas ai a reforma é aquela coisa né, depende muito do ambiente que vc vai criar, pode ser de 30 como pode ser de 200. Mas tem um ítem muito importante que pode fazer a diferença, é o seu conhecimento sobre o POKER, sobre os regulamentos, saber resolver as dúvidas e os problemas que com certeza vaum surgir durante um torneio ou em uma mesa de cash, pois será nessas situações e na maneira em que vc vai resolver a questão que vc vai passar confiança, credibilidade perante seus clientes, bem...acho que é mais ou menos isso....boa sorte.
    Onde acha fichas personalizadas a esse preço ? contatos plz!
    @Hugochac , uma pena vocês ficarem na mão de bicheiros, na boa, eu não continuaria com o clube de maneira alguma se precisasse disso pra deixar ele aberto! sick parada! essa porra fode com a imagem do poker =/
    Acho que ainda fica mais barato donalld, se eu soubesse que você tava atrás desse material ja tinha falado com você!

    Cara simplesmente não faz sentido bicheiro querer controlar poker, tem dono de banca que é conhecido meu aqui e eu fui perguntar pra ver isso ai, o cara falou que só se for ai poe sua região mesmo, pois o unico interesse do cara é nas apostas da banca dele...
    mas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/04/12
    Localização
    São Bernardo do Campo
    Posts
    122
    Frank, tentei mandar MP pra vc mas não funfa! Sou de SBC também gostaia de trocar umas figurinhas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Amador
    Data de Ingresso
    16/05/13
    Posts
    11
    Moderação, se eu estiver criando um tópico já existente adianto minhas desculpas. Procurei algo parecido e não achei.

    Fala galera, ultimamente tenho pensado muito em criar um clube na minha cidade. Ela tem 100 mil habitantes, de uma localização muito privilegiada e tudo mais, só que tenho muitas dúvidas e resolvi criar o tópico.
    Acho que a idéia não é apenas que me ajudem mas que todos tenham um lugar específico para trocar experiências, contar os bastidores...

    Por exemplo, tenho muita dúvida quanto ao capital inicial, quanto se gasta para manter mais ou menos, quais os encargos, onde encontram dealers etc...
    Qual a grade de torneio do seu clube? A parte mais chata desse trabalho? E a mais prazerosa? Quanto tempo o clube te consome?

    Donos e frequentadores, quais as suas opiniões? Aqui do fórum sei que o @donalld e o @poker4us são empresários do ramo!

    Li tudo que escreveram e acho que posso contribuir um pouco com vc. A realidade daqui do Brasil é diferente dos USA, já joguei em muitos lugares fora LV, room pequena e lucrativa, em LA e SF há algumas muito boas e tem até um brasileiro com uma casa destas aberta e indo bem. Pela experiencia do RJ que é a pior possivel eu faria como fez o La Torre e depois o 72off, acho que é uma referencia. Eu começaria com um torneio barato, rebuy de 5,00 ou 10 reais com brake em 90 min turbo apenas para atrair jogadores para o cash, e é no cash que vc vai ganhar dinheiro. Uma mesa 1/2 com 6 jogadores dá um rake de +- 900,00/dia em média mas é preciso que tenha Omaha Hi Pot Limit, eu não arriscaria abrir uma casa só com holden 1/2, se conseguir abrir 2 mesas melhor e se conseguir abrir mesa 2/5 ou 5/10 Holdem NL mix Omaha Pot Limit Hi ( uma órbita para cada) vai ganhar muito mais. Aqui no Rio tem que pedir a benção para os bicheiros, não tem jeito, e normalmente ficam com 30% da sua arrecadação, não sei como é na sua cidade. Aconselho vc dar uma olhada na grade do 72off indo no site deles. Lucrativo é, mas precisa cativar jogadores e já joguei em casas no RJ que dão sanduiche, jantar, bebida, etc de graça, tudo depende de quem pede, mas uma mesinha com café, biscoito e agua, agrada e não encarece tanto o seu dia. Um dealer custa em média 120,00 reais, ai deve ser mais barato e é preciso treina-los para não ter problema no cash. Leia as regras pois muitos acham que sabe quando na verdade não sabem nada. Acho que torneios além deste baratinho que deve começar por volta das 17:30h ou 18h e terminar no máximo as 20:30h. Deixe sempre pronto um torneio após este baratinho. Eu nunca confiei nestes torneios baratinhos do La Torre, sempre achei que o numero de rebuys era muito maior do que o anunciado, mas isso é outro assunto, se achar que meus comentários podem te ajudar me mande uma mensagem que te explico detalhe dos torneios e do cash.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Professional Avatar de rsalmeida
    Data de Ingresso
    19/06/09
    Localização
    Porto Alegre / Rio de Janeiro
    Posts
    315


    Vou direto no 72off, muito bom o clube mesmo. Eventualmente (normalmente 1 vez por mês) tem torneios maiores, esse ano teve o 15K (deu 27K), o 20K (deu 32K) e em junho vai ter o 30K; mas você precisa conhecer os frequentadores do clube pra saber se vai conseguir atingir o garantido e saber se els estão dispostos a pagar um pouco mais caro pra jogar o evento maior e não sair no prejuízo. O torneio baratinho é bom pra ir dando vaga pros eventos maiores. É bom fazer ranking e dar premio pra ranking, assim os frequentadores jogam mais vezes.

    Falo só dos torneios pq é o que jogo, mas o cash eh q da lucro pro clube mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Breakeven Avatar de Franki
    Data de Ingresso
    20/01/13
    Localização
    São Bernardo do Campo
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por aledias75 Ver Post
    Frank, tentei mandar MP pra vc mas não funfa! Sou de SBC também gostaia de trocar umas figurinhas
    Opa...me mande um e-mail [email protected] ou face Franki KM, abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados