Clique Aqui Capile para Crupie no Torneio - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42
Like Tree40Likes

Tópico: Capile para Crupie no Torneio

  1. #21
    Breakeven Avatar de FB77
    Data de Ingresso
    15/10/12
    Posts
    83
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Caralho que imagem sinistra. Qual o contexto aí? Cara deve ter morrido ou no mínimo, se apagaram, ficou todo fudido.

    Ou então é montagem e eu um donk lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por FB77 Ver Post
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Caralho que imagem sinistra. Qual o contexto aí? Cara deve ter morrido ou no mínimo, se apagaram, ficou todo fudido.

    Ou então é montagem e eu um donk lol
    Vc é donkey, é o homem tocha do quarteto fantastico, tava com as costas quentes e acabou queimado!
    Proof, Fion and FB77 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por FB77 Ver Post
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Caralho que imagem sinistra. Qual o contexto aí? Cara deve ter morrido ou no mínimo, se apagaram, ficou todo fudido.

    Ou então é montagem e eu um donk lol
    Essa foto aí é de um protesto em Taiwan de um cara que fazia uns roles lá e tinhas as costas quentes lá com a mafia italiana e acabaram botando fogo e tal no maluco e falaram "Taí suas costas quentes", que em Taiwanes é "อุ่นกลับของเขาตาย" foi meio tenso a parada.

    Saiu até no g1 e tudo mais, vou caçar por aqui a noticia e posto depois.
    Maluco nem morreu mas ficou com queimadura, teve até que passar hipoglos e tal...foi bem sick a parada
    BeNeDiTo_F, VorteX and FB77 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Breakeven Avatar de FB77
    Data de Ingresso
    15/10/12
    Posts
    83
    Citação Postado originalmente por danielbena Ver Post
    Citação Postado originalmente por FB77 Ver Post
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Caralho que imagem sinistra. Qual o contexto aí? Cara deve ter morrido ou no mínimo, se apagaram, ficou todo fudido.

    Ou então é montagem e eu um donk lol
    Essa foto aí é de um protesto em Taiwan de um cara que fazia uns roles lá e tinhas as costas quentes lá com a mafia italiana e acabaram botando fogo e tal no maluco e falaram "Taí suas costas quentes", que em Taiwanes é "อุ่นกลับของเขาตาย" foi meio tenso a parada.

    Saiu até no g1 e tudo mais, vou caçar por aqui a noticia e posto depois.
    Maluco nem morreu mas ficou com queimadura, teve até que passar hipoglos e tal...foi bem sick a parada
    Vocês deveriam ser mais tolerantes com donks hahahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por rzen Ver Post
    Estou completamente por fora de quanto pagam aos dealers no brasil. O pagamento é feito considerando que ele vá ganhar capilé ou não? Nos eua em 2007 os dealers de cassinos ganhavam usd 4/hora, mas após as tips a média era usd 22/hora.

    Não sei se aqui pagam pouco levando em conta que ele vá ganhar gorgeta ou combinam um valor satisfatório mesmo que ele não ganhe 1 cent de tip.
    chegando em casa eu faco um post explicando detalhadamente isso.
    Estou um pouco sem tempo pois ainda estou no Masterminds 3!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Eu sempre dou caixinha, nao pq acho justo, mas fico sem graca de ser o unico que nao dou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    faz muito tempo que não dou uma gorjeta , faz tempo que não jogo , mas sempre dei , acho que pra muitos crupie os trocados são bem vindos pra ajudar a pagar as contas... no cash game , não costumo dar por receber uma mão em especial tipo AA KK,
    prefiro deixar quando sair da mesa e gg, e em torneios procuro fazer a frente pra galera deixar uma % pra eles. imo é justo.
    Fapokerstar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Grinder Avatar de jcaetano
    Data de Ingresso
    11/09/12
    Posts
    150
    imo não é justo, ninguém me da gorjeta por eu fazer o meu trabalho.
    mas eu sempre fui um jogador muito queridos e famosos pelos dealers aqui de poa, acustumado a dar 100 R$ por seção positiva.nunca me esquecerei de um pote que ganhei com minha mão favorita(10 e 8 de espada) jogando 2/5 em um pote monstruoso (2,5k) onde entrei na mão para blefar e acerto flush runner runner, lembro que na ocasião falei pra Dai (nome da dealer) ''se eu ganhar esse pote 10% é teu''.
    agora eu realmente eu nao sei porque, mas em torneio eu realmente nunca fui de dar, só na exceção que postei anteriormente...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Pô, eu acho mto zuado quando puxo um pot grande em torneio e o dealer já lança "não esquece do dealer depois", isso mesmo na meiuca do torneio, na ft piora, mas isso deve ser pq jogo em casas pequenas.

    Já vi gente que não quis dar caixinha e dealer sair queimado d+, dando chilique e tudo mais, simplesmente bizarro
    Spankkaa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Grinder Avatar de jcaetano
    Data de Ingresso
    11/09/12
    Posts
    150
    simplesmente ridiculo.... se tu é engenheiro e faz uma puta obra, quem te contratou não vai te dar ''gorjeta'' pela bela obra, e sim apenas pagar pelo teu trabalho... felizmente nunca ouvi falinha de nennhum dealer, e o dia que eu ouvir eu falo pra ele sentar na mesa cmg pra ganhar dinheiro se ele quer tanto assim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados