Clique Aqui NL 50/ 3 bet pot, 4 bet, action 'pesada' na mão !

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree6Likes
  • 6 Post By vbuzinas

Tópico: NL 50/ 3 bet pot, 4 bet, action 'pesada' na mão !

  1. #1
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492

    NL 50/ 3 bet pot, 4 bet, action 'pesada' na mão !

    Ai galera cheguei queimado agora do jogo, sai up 1 buy in ainda, mas preciso da opinião de vocês numa parada aqui.

    O jogo é live, com buy in de 50$ min, pingo de 1/1 .
    Geralmente no começo o jogo é mais duro, com o passar do tempo fica bem mais loose.

    A parada aconteceu agora pouco no final do game, que por sinal tava mais fraco que o de costume hoje.

    Vou postar a mão e as infos dos vilões ! Nesse momento estavamos em 7 jogando.

    Small e big 1 e 1 cada,
    utg raise para 3,
    utg+1 (HERO) ATs reraise 13,
    mp call, cut off call , button call, small call
    big rerasei 26,
    utg fold,
    utg+1 (HERO) call, mp call,
    co All in 26 + 87,
    btn fold, small fold,
    big call e esta em all in tbm,
    a ação volta em mim, com o mp para falar ainda mas dando tells que ia foldar.

    Essa foi a ação da parada, agora vamos as infos, o utg q abre 3 eh um jogador loose agressive bom, por isso meu reraise para 13, o mp que paga é um jogador agrressivo loose tbm, mas mais fraco q o primeiro, o co que da call e depois do mini raise volta all in é o donkey da mesa, a info do btn e do small n acho necessaria pois largaram pro shove, o big é um jogador relativamente fraco, mas bem seguro em relaçao as fichas/grana, não chega a ser scared money, n sei uma classificação exata para ele, qndo ele deu mini raise, a minha leitura era clara de par alto, QQ+ , com essa leitura e um pote ficando grande preferi so o call, para avaliar o flop, e se não ajudasse desligava a mão, o loose da minha esquerda call, e o donkey explode, os outros 2 foldam, a ação volta no small q da o call, com esse call dele, a minha leitura de par alto na mão era clara, e a minha leitura do donkey era de par baixo na mão.

    Estava com medo do small ter par de as, e eu jogar so por flush, sequencia e 2 milagrosos 10, mas ele soltou uma falinha perguntando pro donkey se ele não tinha par de as na mao, claramente com medo, então restringi a mão dele a QQ/KK, consequentemente meus as tava vivo ainda.

    Com todo esse dead money na parada optei pelo call , e ainda me sobravam 20 e poucos para tras, tinha entrando com 1 buy in, 50, e no momento dessa mao meu stack era em torno de 130, 140,
    o do small era 110/120 igualmente como o do donkey.
    Queri saber se é +ev o call ou menos -ev, tenho qse certeza que é mais +ev, mas gostaria da opinião dos mais velhos, não necessariamente de idade, mas de jogo ! haiahiuahiuahiauhaia

    Escrevi bastante para tentar dar uma visao boa da parada para vocês, desculpem se ficou confuso e se postei em lugar errado a parada, só peço aos mods q não apaguem, qlr coisa muda de lugar, qlr duvida tbm é so perguntar.

    Não vou postar o resultado da mão para não influenciar ninguém, depois eu posto.
    O board até o final foi esse.

    Flop AA6 , turn Q, river 9, sem flush.


    Abraço galera, espero que comentem !

    ps: só para deixar a galera curiosa, o loose da minha esquerda foldou JTs, e o small A6of, o utg e o btn n sei as cartas.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    primeiro, com ATs, eu prefiro jogar a mão por valor post flop, eu fleto facilmente isso aí (R$ 3)

    as played, eu 3bet menos, R$ 10 já é o ideal
    as played, fold pro reraise do BB, esse call não é legal, porque tem reverse implied odds terríveis

    após o call em R$ 26, você optou por dar um call de R$ 87 em um pot que já continha R$ 294.
    pra esse call ser lucrativo, você precisa de 22,83% de eqüidade total na mão.

    stovando um range generoso pra você (22-99, A2s-A9s, A7o-A9o, KJs+, KQo pro CO e JJ+, AK pro BB), você tem uma eqüidade total de aproximadamente 23,68%. ou seja, seu call é slightly +EV.

    agora, incluindo AJ+ no range do CO, você já perde bastante eqüidade da mão.

    em compensação, se você tem soul read e o range do CO é apenas par baixo (22-99), e o BB apenas QQ-KK (sem AA ou AK), daí seu call se torna muito +EV, porque sua eqüidade total fica 27,29%.

    ainda assim, como pode ver, é uma jogada de alta variância, e como o longo prazo no cash live praticamente não existe, eu não me envolvo em spots marginais como esse de forma alguma.
    Urbach, donalld, Thothz and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    vlw buzinas , sabe demais mano.

    então eu tbm prefiro o call com ats, so que o utg mais um q era loose agressive e bom, vinha dando raise a umas 4, 5 maos seguidas, de 10, 13, 8, 10, e nessa fez 3, senti fraqueza e tentei isolar a parada, mesmo estando sem posição sobre a mesa inteira.
    o que aconteceu me deixou de cara, pois eu tinha uma imagem de agressivo , porem solida, nao de rocha mas tbm nao de loose,
    Tomei call de todos players da mesa, ate chegar no big e dar mini raise? wtf? o unico a foldar foi o utg q tinha aberto 3, a leitura q fiz era literalmente que ele queria engordar o pote com uma mao premium, mas como disse eh um jogador relativamente fraco, e fazendo isso ia tomar call de todos da mesa e jogar fora de posiçao contra 5 adversarios com uma mao premium, porem o donkey me isola all in , o big snap call, e eu fiz as conta do dead money, mais o que teria que pagar, achei q compensava o call !
    mas o que mais me deixou tiltado foi o all do donkey, pois se ele tivesse uma mao legitima, no raise do utg, meu reraise, e o call do mp, ele ja voltaria ali mesmo !
    n sei se fiz certo, mas vlw pelo comentario man, agradeço mesmo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/04/12
    Posts
    154
    ou, imo só call nos 3(acho mtmtmtmt +ev só o call), as played que nem o buzinas falou um raise menor(9 ou 10, mas isso nao muda muita coisa), as played, fold pro 26(jogar esse ATs fora de posiçaovc ta praticamente jogando pra flush, seq ou dois pares, e MUITAS vezes vai bater o A's e voce vai atolar), as played fold pro chumbo porque pra mim dá pra incluir mais maos no range do CO, tornando o call -ev...
    pra mim buzinas falou tudo, penso mais o menos a mesma coisa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    Vocês leram a descrição do vilão que abriu 3? ou só tão levando em conta as cartas? o.0

    Jogador loose agressive bom, abriu umas 4, 5 mãos seguidas, e todos raises fora do padrao pro on line, mas dentro do padrao do live, jogo baleado já, 10x, 7x, 13x, nessa mao ele abriu 3x, senti fraqueza e não quis dar só o call justamente para não tomar mais calls e jogar fora de posição , preferi o raise para tentar isolar o utg, e jogar hu contra ele, em posição.

    Esse era meu plano, mas ai levei call da mesa inteira WTF? lol

    porra esperava mais coments nessa merda, mo trampo deu pra escreve tudo isso, kkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados