Clique Aqui Dicas sobre poker Live - O que aprendi em 3 anos - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 251
Like Tree273Likes

Tópico: Dicas sobre poker Live - O que aprendi em 3 anos

  1. #81
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    10 Bi no Live é o minimo, qualquer coisa acima de 20bi você está confortavel
    mortaa, MsBR and LoveAll like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    digamos q com uma banca de 20 bi,
    usa stop loss ?
    qnts bi por session max ?
    ou não tem dessa ?, a mesa tá boa agnt continua ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Grinder
    Data de Ingresso
    28/09/09
    Posts
    105
    ótimo tópico!! vlw @exterkotter
    grande problema é que eu me encaixava em muitas situações do primeiro post do op!! hehehehehe
    exterkotter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Citação Postado originalmente por caofa Ver Post
    digamos q com uma banca de 20 bi,
    usa stop loss ?
    qnts bi por session max ?
    ou não tem dessa ?, a mesa tá boa agnt continua ?
    Eu uso e recomendo stop loss, em geral eu paro ao perder 3 bi, faço isso pois até mesmo eu que não tenho renho reação (não tenho mesmo, nunca pedi carta em cash game, nem comemorei potes mesmo tendo ganha potes de 10k) acabo mudando a forma de jogo e deixo de jogar meu A game.

    Stop win que não existe, está ganhando, a mesa está boa, não tem pq sair.
    LoveAll likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Não me canso de elogiar este tópic. deveriam fixá-lo, IMO
    MsBR and LoveAll like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Não me canso de elogiar este tópic. deveriam fixá-lo, IMO
    Valeu @wicheth.

    E se alguém mais tiver alguma duvida pode mandar ai que tento ajudar.
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Citação Postado originalmente por MsBR Ver Post
    @exterkotter
    Muito bom o topico! nice mesmo!! tenho umas perguntas , vamos la.

    Aki na minha cidade 80% da action é 1-2 , mas tem dias q a action nas mesas fica insanas com 40 no minimo pre flop , pots de 5k-6k , enfim deixa de ser 1-2 na real...
    Qual a gestao de banca vc indica para grindar nesse jogo ?
    Digamos q eu chegue la no clube e tenha uma mesa insana rolando , eu teria q entrar com R$200 normal ou teria q entrar com mais ? digamos q a media da mesa seja 400?
    E sempre tem duas mesas rolando uma mais tight outra bem louca , seria +EV a louca, certo ? em q cituaçoes seria melhor escolher a mesa mais passiva?
    Valeuu
    O ideal é sempre jogar na media da mesa, se todo mundo tem 400+ nao compensa entrar com 200 ja que vc teoricamente tem edge sobre os outros, vc quer ganhar o maximo qnd surgir a oportunidade.

    Sempre é melhor jogar na mesa mais louca por razoes obvias, receber action com suas maos.

    Gestao de banca é meio pessoal, se toda sua renda sair do jogo vc tem que ter um br maior, se vc tem seu emprego e é confortavel financeiramente ja tem outra gestao etc.

    Eu uso stop loss de 2k nas mesas 2/5 e 1k na 1/2 com algumas excessoes.

    Live o jogo é mais deep, quanto mais tempo a mesa estiver rolando, mais dinheiro vai ter na mesa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Como você costuma jogar em mesas de cash malucas? Por exemplo na minha cidade tem um jogo bão! 5/10 escuro 25 um compra por 100....uma festa, mas enfim, digo, como você ajusta seu range em uma mesa onde o range dos vilões é infinito?? Pagam tudo pela broca, flush Draws, dificilmente foldam um 3bet....ou seja, jogam por diversão e pelo poder de compra, onde o poker pouco importa, o que importa é acertar!!! Porém a forra ou o ferro nesta mesa é grande, sendo assim qual estratégia a ser adotada?! Pergunto, pq sou um sonho no cash, torneio desenvolvo muito bem o Game mas cash....e gostei do seu tópico e queria umas dicas!!! Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Chip Leader Avatar de VitorD
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.859
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por Zica-do-pântano Ver Post
    Como você costuma jogar em mesas de cash malucas? Por exemplo na minha cidade tem um jogo bão! 5/10 escuro 25 um compra por 100....uma festa, mas enfim, digo, como você ajusta seu range em uma mesa onde o range dos vilões é infinito?? Pagam tudo pela broca, flush Draws, dificilmente foldam um 3bet....ou seja, jogam por diversão e pelo poder de compra, onde o poker pouco importa, o que importa é acertar!!! Porém a forra ou o ferro nesta mesa é grande, sendo assim qual estratégia a ser adotada?! Pergunto, pq sou um sonho no cash, torneio desenvolvo muito bem o Game mas cash....e gostei do seu tópico e queria umas dicas!!! Abs
    Essa mesa me pega hein? Podemos subir para 25/50?

    Não tem muito mistério este tipo de jogo não, é valor e bet em todas as streets.
    Restrinja um pouco seu range pré-flop, dê mais valor a posição (na verdade evite jogar nas early-positions). Neste tipo de jogo, dependendo do seu edge jogue em posição com suited-connectors que são bons para multi-way pot.

    No mais, jogue straightforward e me convide para este joguinho!
    exterkotter, erikmvs, MsBR and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Citação Postado originalmente por Zica-do-pântano Ver Post
    Como você costuma jogar em mesas de cash malucas? Por exemplo na minha cidade tem um jogo bão! 5/10 escuro 25 um compra por 100....uma festa, mas enfim, digo, como você ajusta seu range em uma mesa onde o range dos vilões é infinito?? Pagam tudo pela broca, flush Draws, dificilmente foldam um 3bet....ou seja, jogam por diversão e pelo poder de compra, onde o poker pouco importa, o que importa é acertar!!! Porém a forra ou o ferro nesta mesa é grande, sendo assim qual estratégia a ser adotada?! Pergunto, pq sou um sonho no cash, torneio desenvolvo muito bem o Game mas cash....e gostei do seu tópico e queria umas dicas!!! Abs
    Como regra geral para você ser lucrativo você tem que jogar de forma oposta ao que a mesa está jogando, se a mesa estiver tight você deve jogar um estilo loose, se a mesa estiver loose você deve ficar tight.

    Nessas mesas "loucas" o melhor a se fazer é jogar bem tight e só por valor, nunca tente blefar esses jogadores pois eles irão dar call muito light, você deve procurar tirar o maior valor de suas maos, por isso não tenha medo de dar raise grandes com o topo do range, quando você tiver uma grande mão de raise e reraise com a intenção que entre todo o stack antes do river, pois esse tipo de jogar não consegue largar um draw, porem quando bate o river e o draw não bate você acaba não conseguindo mais tirar valor.

    jogar SC do inicio da mesa não deve ser uma boa ideia, pois custa muito caro neste tipo de mesa, prefira os pares.

    Outra ótima jogada a ser realizada nestas mesas é blefar o BOM JOGADOR, normalmente tem um reg na mesa, o cara que sabe oque está fazendo e sabe que você está com um range bem restrito, por isso blefar esse jogador é lucrativo, pois ele vai foldar top pair para você muito facilmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados