Clique Aqui Cash game live - dúvida na regra.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24
Like Tree6Likes

Tópico: Cash game live - dúvida na regra.

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827

    Cash game live - dúvida na regra.

    Aconteceu a seguinte parada enqt eu jogava 5 no botão...

    Eu fiz limp no utg 10 , Utg + 1 faz tudo 30, botão paga eu shovo meu stack. uns 170 ( tinha acabado de perder 400 conto)

    O utg + 1 que estava baralhando pra kct, indo com qlq merda e etc.. deu call já dando falinha q não tinha porra nenhuma mas ia dar call pq o jogo dele era assim... até ai ok.

    O botão que também não sabia oq tava fazendo na mesa deu call.

    Enqt a dealer juntava o pot o utg + 1 (que tinha mais uns 500 de frente) fala pro botão ( com uns 450 sobrando). ''Vamos de check até o final !!?'' O botão prontamente aceita.

    Obvio que eu tiltei A dealer não falou nada! ai eu falei que não podia fazer isso e tal. pq eu ja tava allin mas ai não sabia que ação tomar.. por exemplo, eu posso reivindicar o pot? ou tirar o meu $ do pot? O que eu posso fazer?

    Porque é obvio que depois q o loki pede check até o final e o outro loki aceita.. eles vão mesmo fazer isso.. mesmo apos advertencia..
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Acredito que você não tem direito a nada parceiro rs.
    Torce pra holdar e GG. Óbvio que tu fica puto, mas não tem o que fazer ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Se não é ilegal é no mínimo anti-ético, na boa...nem no homegame que eu jogo pode fazer isso, eu não jogaria nunca mais num lugar assim. Vamos esperar o pessoal que manja das regras postarem.

    @lol Fmoraes só nos resta torcer...tá baixando a guarda e mostrando a bunda né?! desde quando collusion é permitido?
    PLF111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    quase certeza que isso é collusion, seria nice se alguem pudesse confirmar.
    PLF111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    LOL, isso rola direto nos live, os tiozão e os donks gostam, se não gostar da gg pra casa e parte pra outra. Pra quem joga tight eh puta tilt mesmo, mas já ganhei pots grandes nesses de "vamos todos no SD" .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    Eh std isso nirvana, qnd não tem um 3o jogador em allin. Direto rola deu estar HU com algum Sr e ele pede check até final.. Com um 3o jogador envolvido não é nada std, inclusive uma vez eu vi um dealer dar uma puta bronca quando um cara ofereceu isso numa parada 3 way com 1 allin.... só que nesse caso ficou elas por elas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por PLF111 Ver Post
    Eh std isso nirvana, qnd não tem um 3o jogador em allin. Direto rola deu estar HU com algum Sr e ele pede check até final.. Com um 3o jogador envolvido não é nada std, inclusive uma vez eu vi um dealer dar uma puta bronca quando um cara ofereceu isso numa parada 3 way com 1 allin.... só que nesse caso ficou elas por elas.
    eh muito normal acontecer isso. muito mesmo.. acontece toda hora. talvez foi a 1a vez que aconteceu com vc, mas eu ja vi e ja participei de mesas assim mtas e mtas vezes.

    concordo com vc que eh ridiculo e contra as regras, mas no poker cada casa faz a tua propria regra e aki no brasil todas as casas (pelo menos todas as que eu joguei) deixam fazer isso.
    Bolengo and PLF111 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    no h2 sempre rolava do nelsinho ir avisando todo mudo que n pode mais isso...

    no max ele vai brigar com os caras e falar que na prox eles vao ficar um tempinho sem jogar...
    PLF111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    07/08/08
    Posts
    496
    O que não é permitido é o BTN antes de dar call, falar: "se eu der call vamo de mesa"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Bruno_Rabelo Ver Post
    O que não é permitido é o BTN antes de dar call, falar: "se eu der call vamo de mesa"
    na pratica isso rola todo dia tb...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados