Clique Aqui Hand 5 no botão

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree2Likes
  • 1 Post By CheVeaU
  • 1 Post By CheVeaU

Tópico: Hand 5 no botão

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827

    Hand 5 no botão

    minha img na mesa: jogador regular jogando tight.
    vião 1: já tinha feito 4 rebuys e o último foi de 1k estava jogando e raising com qlq porcaria.
    vilão 2: ganhou um pot grande na mesa, estava deep com 1k pra tras.. e empurrando bastante tb com mãos marginais, colocando pot diversas vezes..
    basicamente os 2 são donks e estavam mtoo agressivos.

    eu já queria ter ido embora mas os dois estavam doando muitoo e eu sento com 500 só tinha puxado 200.. queria fazer a forra.. anyway

    utg: limp
    HERO(utg +1)limp
    mp.limp
    mp.limp
    vilão1(1k)(mp) limp
    vilão2(1k)(botão) raise 25
    fold
    HERO(700): tudo 80
    vilão1 pensa 30segundos e call.
    vilão2.faz faz tudo aprox 275..
    HERO: All in.

    nh?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de nettoflausino
    Data de Ingresso
    22/07/08
    Posts
    272
    ué depende se vc tiver Kk ou AA é nice - pq o vilão não vai largar essa mão ai nem a machadada, agora se vc quis demonstrar força pelo seu limp raise, push. desiste... eu só faria esse movimento se quisesse call, nunca esperando fold do vilão!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Sem saber o que vc tem fica puxado né...
    claudiogordon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de m.LoVe23
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    SAMPA CITY
    Posts
    986
    Se vc falar a sua mão, dah pra falar, pelo limp/reraise/shove deve se AA, KK... se for pro cash live contra tiozão eh NH, se for qualquer coisa diferente disse eu jah axo ruim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    Faz diferença a minha mão? O fish sabe q a linha eh forte? Por valor eh nh? Por bluff eh ruim? Oq vcs fariam com aa, aqs e jj?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    tiozao donk e queimado nao ta nem ai se a linha é forte ou nao...ele vai dar call e fds

    claro que sua mao faz dif... fazer isso com AQ ou até AJs é um gamble pesado, mas ja que o tiozao ta doido é gg... se quer ir pro gamble nh com essas, se for TT+ é sonho
    m.LoVe23 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de m.LoVe23
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    SAMPA CITY
    Posts
    986
    Imo soh por valor, e Valor pesado... senão eh muito gamble, JJ eu jah num curto q ai ele apresenta akele KQs e se fika queimado o resto da vida, e WTF que sua mão nao faz diferença? Então conta se era valor ou blefe pelo menos
    Valor NH, blefe horrivel jogo 700 pila no lixo, qual eh a chance de um donkey por 275 PF e largar pra 700?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    [QUOTE=m.LoVe23;1357637]Imo soh por valor, e Valor pesado... senão eh muito gamble, JJ eu jah num curto q ai ele apresenta akele KQs e se fika queimado o resto da vida, e WTF que sua mão nao faz diferença? Então conta se era valor ou blefe pelo menos
    Valor NH, blefe horrivel jogo 700 pila no lixo, qual eh a chance de um donkey por 275 PF e largar pra 700?[/QUOT]
    AQs achei que era valor...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    tiozao donk e queimado nao ta nem ai se a linha é forte ou nao...ele vai dar call e fds

    claro que sua mao faz dif... fazer isso com AQ ou até AJs é um gamble pesado, mas ja que o tiozao ta doido é gg... se quer ir pro gamble nh com essas, se for TT+ é sonho
    Ele não tava queimado, só era donk loki. O queimado deu call nos 80 e fold pro allin
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de m.LoVe23
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    SAMPA CITY
    Posts
    986
    Eu não curto fazer isso sem tar com premium hands pq se joga total pra variancia, e se o cara eh donk o melhor jeito de arrancar as fichas dele não vai ser indo all in pre flop!! Se vc tem edge eh melhor jogar com menos variancia e soh atolar pre flop AA, KK, QQ, que te dah mais de 70% contra o range do donk pre flop, ai não ah edge pos flop que me faça não atolar, mas um AQs por exemplo, se vc joga um range de 77+, AJs(que eh bem grande, e mesmo o cara sendo donk eu axo q o range eh menor), sua mão nao vai te uma equidade suficiente que compense o seu edge. abraço
    Última edição por m.LoVe23; 18-01-2012 às 17:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados