Clique Aqui Situação desconfortavel - cash 5 no botão

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44
Like Tree22Likes

Tópico: Situação desconfortavel - cash 5 no botão

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827

    Situação desconfortavel - cash 5 no botão

    Opa,

    Eu tenho jogado uma quantidade razoavel de 5 no botão lá no h2... e algumas situações me deixaram bem desconfortaveis...

    ontem por exemplo, tinha um senhor que é frequentador diario da casa e que já devia estar 1k down.. sei lá.

    Eu puxei os últimos +- 300$ dele e ele é conhecido na casa e tals.. ai ele se levantou, foi até mim (Eu estava com 2k pra trás) e falou: ''da umas fichinhas ai filho, vc me tirou tudo.''

    Então ia dar 30 conto, uma ficha verde e uma vermelha... só que qnd me dei conta ( estava arrumando as fichas) tinha uma preta(100) colada em baixo LOLOLOLOL quer dizer puxei 300 e devolvi 130... kkk enfim.. A questão não é o valor mas sim a situação..

    Uma outra situação, foi qnd eu estava jogando numa mesa eu ja estava deep tb uns 1k2 pra trás.. só que nessa mesa tinham 4 mulheres... e qnd elas se enfrentavam era aquela parceria..

    Até que eu com JJ quadrei em cima do KK da mina (250 pra tras) board J K x J x all in floop e tirei tudo da menina.. ai pronto né.. eu ja tava deep, as meninas po mas devolve metade.. vc deu bad etc etc..

    Resumindo... qnd eu tomo bad ninguem me da capilê.. e mesmo assim eu nem quero também, o problema é essa situaçao da pessoa ou da mesa vir pedir..

    Sem contar rake absurdo, capilê que é std pro dealer.. ainda essas paradas ai.. achei meio sick.


    Agora me digam, wtf vcs fariam? nessas situações..

    abs!!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Eu falava "lol" e continuava com as minhas fichas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Velho, eu ja me dei mal pra caralho com isso... Ficar dando capilé, ser gente fina e emprestar $ pra nego... Até hoje tem gente me devendo 3k no clube e eu sei ue nunca vou receber...

    A real é, get over it... Vc sabe quem sao seus amigos, se vc puxar um pote deles e quiser dar um capila, da e gg... Eles at[e podem fazer o mesmo pra vc, mas mesmo assim o spot é ruim...

    Como vc disse, o rake é bizarro, os gastos pra ir jogar sao sick... Se vc ficar distribuindo $ por ai, so vai tomar no cu...

    Eu sempre dei capila pra caralho... Nas minhas cavaladas a gente sempre desconta 3% pra dar de capila mas eu dou BEM mais que isso, mas sempre tiro do meu bolso... Depois de tudo isso ainda fico sabendo de dealer e organizador de torneio reclamando que eu sou mao de vaca... LOL

    Depois disso eu mudei completamente minha cabeça, até posso dar um capilé pra algum dealer que me forrou ou pra um garçom que tenha me ajudado... Mas a partir de agora eu vou dar bem menos capila, isso se eu der...

    Pensa melhor nisso e para de ser coração mole saca... Eu sempre fui e o resultado diss é ter uns 10k pra receber de $ emprestada e dolar que shipei pra alguem que ia me pagar depois, isso só la no H2.

    Pra vc ter noção, eu devo ter ganho capila umas 3x e eu nuna pedi... Lembro quem sao essas pessoas e pode ter ctz que quando eu puxar um pote contra eles eu vou retribuir, mas ficar distribuindo capila pra funcionario? GG

    Tem gente que me deve uns 500$ e pede TODO dia $ pra mim no PS... Esses caras sao gamblers, donkeys e "sonhadores" que n tem conhecimento nenhum do jogo, perdem a $ que n tem e depois vem ficar de mimimi... Fiam atras de capila ou $ no PS pra "dar um tirinho".

    Finalzinho do passado eu me queimei tao pesado com isso velho, vc n tem noção pqp...

    Agora eu sei quem sao os caras que merecem $ e pode ter certeza que eu vou dar capila pra eles, mas os outros? Que achem outro otario.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Eu já recusei capilé umas 5x, e não dou também. Dou capilé pro dealer qdo puxo um pote grande, mas pra jogador nunca dou e nem recebo.
    Btw Tnc Chev, um dia vc ganhou um AI pf de mim e de outro nego, pote de mais de 1,5k e não deu nem 25 lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Eu já recusei capilé umas 5x, e não dou também. Dou capilé pro dealer qdo puxo um pote grande, mas pra jogador nunca dou e nem recebo.
    Btw Tnc Chev, um dia vc ganhou um AI pf de mim e de outro nego, pote de mais de 1,5k e não deu nem 25 lol
    _l_...dos 600 que vc tinha de frente, 400$ tinha ganho de mim hahaha...e eu jogava pro goffi na epoca, n tnha nada cmbinado... n ia tirar a $ dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    Como o Chev falou aí, chega uma hora que vc tem que amadurecer a cabeça e parar de ser 'gente fina' com TODO mundo.

    Vc sabe quem são seus amigos, eles sabem quem você é. E PONTO

    Eu sempre fui desses de emprestar dinheiro pra comprar lanche na escola, bancar alguém na balada, etc..

    é o famoso "Relaxa, depois cê me paga...!"

    Devo ter uns bons trocados pra receber viu....

    never again, o ser humano é uma raça desprezível
    _BRAZILDONK and PLF111 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Po eu nao do nadaaaa nem pro dealer! Já pago mto de rake e em consumação se nao for obrigado a pagar e eu nao do mesmo, pode fazer cara feia, torcer contra enfim.
    PLF111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Eu já recusei capilé umas 5x, e não dou também. Dou capilé pro dealer qdo puxo um pote grande, mas pra jogador nunca dou e nem recebo.
    Btw Tnc Chev, um dia vc ganhou um AI pf de mim e de outro nego, pote de mais de 1,5k e não deu nem 25 lol
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post

    Agora eu sei quem sao os caras que merecem $ e pode ter certeza que eu vou dar capila pra eles, mas os outros? Que achem outro otario.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Urubu semeando discórdia. Lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de VitorD
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.859
    Images
    4
    Eu parei de dar qualquer tipo de capilé.

    Eu tento ser o mais simpatico e "amigos" de todos da mesa (metagame FTW, isso me ajuda a mesmo jogando duro conseguir action dos parceiros).
    Nunca (e olha que jogo a bastante tempo) arrumei nenhum tipo de confusão na mesa. nunca tiltei com parceiro, e nunca um parceiro tiltou comigo. Até com os Regs mais chatos da mesa consigo manter um nivel aceitável de simpatia.
    Isso, além de transformar o ambiente live em um ambiente agradável, me permite não dar nenhum tipo de capilé.
    Se dou um badbeat no cara, faço cara de super chateado, peço desculpa (até finjo torcer para o cara, pedindo a carta dele) e solto algum tipo de falinha como "depois daquele turn não podia largar mais, fiquei na broca, né?)

    Não tenho dado capilé nem para os Dealer. O rake já come boa parte do profit (não acho o rake abusivo, mas não quero entra no mérito disso aqui).
    Sou super simpatico com eles, e falo sempre na boa: o rake ja me fode, se der capilé toda parada que puxo, não vale a pena jogar. Os caras acabam entendendo isso e levando na boa. No fim de uma session muito boa, as veses deixo um capilé.

    Se alguem me pede capilé, falo na boa, em tom de piada uma falinha do tipo "Não tenho filho deste tamanho".
    Mas com o passar do tempo, como sou simpatico com o cara, ele percebe que não dou caipé e fica na boa, sem pedir e sem gerar stress.
    PLF111 and ecampana like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados