Clique Aqui sat cph R$50+R, duvida mão

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: sat cph R$50+R, duvida mão

  1. #1
    Grinder Avatar de lipe_db
    Data de Ingresso
    14/05/09
    Posts
    166

    sat cph R$50+R, duvida mão

    olá, costumo jogar mto online.. porem live sou um desastre.. ai tirei uma partezinha do meu cashout pra jogar um live, fui jogar o sat do cph, $50+R.. enfim..torneio com poucas mãos, puxei apenas uns 4 pots, mesa mto ativa e agressiva, sempre tinha raise pf e bet no flop... e uma estrutura MTO TURBO.. consegui apenas puxar um A10s que eu dei raise pf, tomei um call, virou 966, sai largando o all in (q era em torno do bet pf, 3bb) do parceiro e ele deu call com K5s(foi durante o rebuy).. outra com 77 q betei um cara bem loose e bebado me deu call, flop T22, sai dando cbet e ele largou e mostrou AQ.. teve 2 shove no small qdo rodou em fold ja nos niveis avançados.. e apenas uma vez consegui pegar no dealer rodando em gap, olhei 84o, aumentei e sb e bb foldaram.. agora ja estavamos no blind 8 ou 9, 1600/800-200.. estava no HJ, com 10,1k, 60 pessoas, davam 34 vagas, tava até q perto, porem como eu disse, estrutura mto turbo.. enfim.. rodou em fold eu olho KJo, nem pensei, dei insta all in..
    oq eu pensei? a minha esquerda tinha um jogador tight e bem short q tava segurando d+++ pela vaga no CO, e no Butão tava um cara q tava tight tbm.. no sb tava o bebado loose q eu disse anteriormente (ele soh pagava allin com AK+ QQ+).. no bb tinha um senhor q tava short e tinha acabado de puxar um pot..
    afinal, foi bom meu move?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Qual tua dúvida aí?! Mega std, get a life. Anyway, pelos reads tu podia dar shove até de any two aí. Apenas um detalhe, essa mão que tu falou do AT foi MUITO mal jogada, não existe esse raise de 50% do stack e fold, principalmente em live onde os ranges são absurdos, próxima vez dá shove também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados