Clique Aqui Torneio par de 88 duvida pos flop

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Torneio par de 88 duvida pos flop

  1. #1
    Professional Avatar de Avaliador999
    Data de Ingresso
    10/12/09
    Posts
    360

    Torneio par de 88 duvida pos flop

    Duvida nessa jogada, estava num torneio ao vivo de mais ou menos 80 pessoas, blind 600/300, minha mao era um par de 8d8s

    Utg-fold
    UTG2-Fold
    UTG3- fold
    MP1-call 600 Stack 12K
    Hero- Call 600 Stack 10K
    MP3-fold
    CO- fold
    D- Fold
    SB-fold
    BB-check stack 8K

    Flop- 8h,9d,Td

    BB-check
    MP1 bet 1200
    Hero-All in

    Voces acham q dei o all in correto? Fikei pensando em n deixar o adversario ver a proxima carta q lpoderia leh dar o flush, fora q o flop estava conectado....
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    dou raise pf... e isso ja muda toda mão, pq tu teria stack/pot pra shove no flop...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    03/03/10
    Posts
    341
    Um raise pré-flop de, digamos, 1500 a 1800 fichas ia te dar uma leitura melhor das mãos de quem pagasse. Um dos problemas aí é que os dois vilões podem ter muita coisa, por exemplo, o BB pode estar com mãos lixo como J7.

    Importante saber também qual era a imagem dos vilões e qual era a sua imagem na mesa. A textura do flop é muito perigosa aí, mas com certeza o set é uma mão monstro. Se um dos vilões na mão, em especial o apostador, é uma rocha, um nit, este seu move é péssimo, pois você só será pago com mãos melhores. Agora contra jogadores lag este move é muito bom, apesar de um pouco arriscado.

    Outra coisa a considerar é que se o BB tiver acertado duas pontas para st8 ou um flush draw, ele pode se considerar comitado ao pote por seu stack estar baixo. E o mp1 terá odds para pagar um destes draws se o BB entrar na mão. E jogar uma trinca contra um flush draw e também contra duas pontas você deixa de ser favorito.

    Sem leitura nenhuma dos vilões eu consigo imaginar o MP1 dando limp com Axs ou 76s, então talvez eu tentasse voltar uma probe bet. O problema é que esta probe bet já seria +- 1/3 do stack, e colocar mais de 1/3 do stack em uma aposta é normalmente pior que dar all-in. A situação é ruim mesmo. É um dos raros casos em que uma trinca no flop deixaria em situação desconfortável.

    Se você caiu nesta mão diante de um flush ou sequência, normal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de Avaliador999
    Data de Ingresso
    10/12/09
    Posts
    360
    Esse jogador era ate bem tight(MP1) comparado aos outros da mesa q eram completamente looses, Minha imagem era bem tight so entrava com boas maos e agressivamente. No final o MP1 mostrou QdJh e acabou levando. Eu nao quis foldar, acabei assumindo o risco pq se caso eu estivesse perdendo ainda poderia fazer um full...enfim eu vi meu set acertar nao quis foldar neh...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    03/03/10
    Posts
    341
    Contra um limp de um jogador tight, tendo um par médio, apostar ajuda muito.

    Se coloque na situação do MP1. Você tem QJo e da limp, e um jogador com posição sobe para 3BB. Com certeza você vai temer um AJ, um AQ ou um KQ. Vejo muitas vezes ele largando este QJ, e nas vezes que ele pagar ele vai jogar uma mão marginal fora de posição. Claro que acertar str8 nuts compensa isto...

    Mas veja a diferença. Se você aposta 3bb pré-flop, o BB provavelmente largaria e o MP1 as vezes pagaria. Nas vezes em que ele pagar, se seguir apostando uma donkey bet no str8, ele vai demonstrar muita força. Fica mais fácil (ou melhor, menos difícil) para você largar o seu set. Sem contar as vezes que você levaria a mão pré-flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados