Clique Aqui KK "short stack"

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: KK "short stack"

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    26/01/10
    Localização
    Brasília
    Posts
    23

    KK "short stack"

    Boa Noite, olha só, eu estava jogando um torneio ao vivo e na reorganização das 2 últimas mesas, fui parar em uma mesa em que os Stacks estavam muito maiores q o meu... tipo 50BB a +.

    Daí, todos os meus raises eram pagos e no caso de nada bater para mim, que foi o caso por umas duas vezes, fui obrigado a largar. Quando percebi, estava com 15BB e na minha meu veio KK.

    O resto da mesa (6 pessoas) era loose e 70% das mão ia até o fim.

    Eu estava de BB e dai um rase maior q o padrão, por saber q ia ser pago, para minha surpresa só uma pessoa pagou, + já era bom... FLOP: 2 A T do mesmo nipes o small blind, me deu all in e eu dei fold.

    Pela minha leitura, ele tinha AK, AQ ou AJ.... provavelmente suited, ou seja, eu perdia para praticamente 100% do range em que eu o coloquei.

    Ele mostrou 99.

    Como vcs acham q seria a jogada correta para essa mão?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    shove pf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    11/03/10
    Posts
    5
    Cara pelo que vc descreveu da mão realmente a decisão de dar call pra mim também seria muito dificil, eu teria que já ter jogado contra o small em situações semelhantes e tentaria observar algum possível tell, padrão de apostas ou situações onde ele pudesse dar push semi-blefando (considerando que ele obviamente não sabia que vc tinha um par maior e ainda esperando que o A te assustasse caso tivesse) agora o que não me sai da cabeça é que vc deve se perguntar se ele não tem algum tell seu pra "saber" que vc não tinha esse A e que foldaria caso não tivesse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    03/03/10
    Posts
    341
    Bom, você tinha 15BB e deu um raise maior que o normal. Deve ter sido algo como 5BB de raise, ou mais.

    O small pagou, fazendo um pote de 10BB. Você tinha 10BB para trás.

    A mesa toda estava mais loose que você, e você tinha perdido já algumas fichas por foldar antes do river para os aumentos extravagantes da mesa. Ou seja, sua imagem na mesa provavelmente era de um jogador nit.

    Nesta situação eu acho que o SB vai entrar te colocando em all-in quase sempre, usando o stack maior como apoio em um blefe ou semi-blefe. Por mim é call neste all-in. Você está quase comitado ao pote e sua imagem é perfeita para tentarem te espantar com este board.

    Na verdade, eu já ficaria na cabeça no pré-flop que eu estava disposto a ir de all-in, não importa o flop. Toda vez que eu coloco mais de 1/3 do meu stack no pré-flop eu devo pensar seriamente em ir com tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Citação Postado originalmente por eudanilo Ver Post
    Boa Noite, olha só, eu estava jogando um torneio ao vivo e na reorganização das 2 últimas mesas, fui parar em uma mesa em que os Stacks estavam muito maiores q o meu... tipo 50BB a +.

    Daí, todos os meus raises eram pagos e no caso de nada bater para mim, que foi o caso por umas duas vezes, fui obrigado a largar. Quando percebi, estava com 15BB e na minha meu veio KK.

    O resto da mesa (6 pessoas) era loose e 70% das mão ia até o fim.

    Eu estava de BB e dai um rase maior q o padrão, por saber q ia ser pago, para minha surpresa só uma pessoa pagou, + já era bom... FLOP: 2 A T do mesmo nipes o small blind, me deu all in e eu dei fold.

    Pela minha leitura, ele tinha AK, AQ ou AJ.... provavelmente suited, ou seja, eu perdia para praticamente 100% do range em que eu o coloquei.

    Ele mostrou 99.

    Como vcs acham q seria a jogada correta para essa mão?
    Ok cara.
    O que faltou pra você foi uma melhor avaliação da situação.
    Mesa com 6 pessoas, você SS.
    Ao receber o KK você tem que botar na sua cabeça que vai dar um raise e no flop ir all in.
    O cara te deu all in. Para mim era call, pois ele faria isso só pra te botar pressão, já que você estava largando para qualquer aposta grande.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    insta call.. cara, donkbet se nao tiver historico, na maioria das vezes eh mao media/fraca/draw..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados