Clique Aqui bsop - TT vs cut off c/ blinds + antes

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: bsop - TT vs cut off c/ blinds + antes

  1. #1
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621

    bsop - TT vs cut off c/ blinds + antes

    bsop 1,1k o buy in.

    estou nessa mesa jogando c/ esse jogador desde o inicio do torneio. ele me parece fraco, dakels jogadores muito previsiveis. vamos chama-lo de Seu Joao. apesar disso, O joao ta acima da media dos live players pq uma nocao basica de starting hands (da alguns limps, mas nao faz cagadas tipo limp/call A2o em utg).

    teve uma mao que um jogador deu raise em MP, o joao 3bet no highjack c/ A4s, o bb call e o mp call, flop AT4dd ck ck, joao bet, bb call, mp fold, turn 9x e o bb c/c vs bet de 3/4 do joao, river 5d ck ck. alem disso, teve um spot que ele nem tava na mao e virou AJJr no flop num pote 3way, ck ck ck, turn Jx ck, mp bet, o outro cara fold e o small blind deu call. river blank ck ck, o sb tinha QJ e o outro cara 77. comecou uma discussao sobre se o check no river do cara c/ a quadra era bom ou nao e o seu joao falou ''o check c/ a quadra eh ruim pq se o outro cara tem o As ele vai dar check behind pq ele nao iria apostar pra empatar''. ou seja, o vilao nao sabe dar thin value bets...

    teve um spot que eu raise pf 1k em MP, button call, ele call no BB. flop 653hh ele lead, eu shove 7k e ele fold comitted... acredito que ele tinha 88 e deu um bet ''pra saber aonde está'.

    nao sei mto sobre o pre flop game do joao pq esse eh um dos primeiros spots que chega em fold pra ele em last position c/ blinds + antes suculentos... entao nao tenho como ter o read se o joao dava mto steal em last position, nem nada do tipo. porem como falei, ele eh um jogador fraco, meio previsivel mas acima da media. nao sei se ele sabe quem eu sou, mas ele me chamou de urubu... nao faço ideia se ele tem acha que eu sou um maluco tiltado ultra agroo que runna hot ou se ele acha que eu sou um excelente jogador.


    stacks eff ~22k. blinds 600-300-50

    roda em fold ate o joao no cut off que da raise pra 1,8k, button e sb fold, eu tenho TT no BB. 3bet ou call? se eu der a 3bet, qual o meu plano vs uma 4bet?

    3bet/get in vs um jogador previsivel e fraco nao me parece uma boa jogada.... queria um plano melhor pra essa mao e se vcs acham que sim 3bet/get in eh a melhor jogada mesmo vs esse jogador, queria saber o porque.

    lembrem-se que isso nao eh online e provalmente o vilao NAO sabe que esse eh um spot perfeito pra 3bet pf c/ air. mas eu posso ta errado nos reads e o vilao saber que eu curto squeezar e vir all in no blefe? bleh
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    shipa um call e joga o pos flop. Tu eh 20x melhor q ele...vai ser sussa o pos flop.

    E tbm acho meio sux o 3bet/call ai, pq tem muitos "achos" no meio do raciocinio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    edit: nos blinds 200/400-25 ele deu alguns limps/fold vs meus raises 4bbs pre flop. tb vi ele limp/call AQo pf.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Como provavelmente sua imagem é naturalmene agressiva eu acho que talvez ele shove 4bet com AQo+ para uma 3bet sua e o call será um flip.
    Então acho melhor o call ao invés da 3bet e jogar o pós flop como comentou o diógenes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    1.369
    Images
    1
    nessa dúvida prefiro o flatcall tb...
    é a mesma situacao qdo acontece isso no online contra um cara que acabou de sentar, voce nao conhece e ele abre raise de 2.5x...=P

    mas lendo de novo, o kra tinha aberto 3bet de A4s e na outra deu donkbet/fold contra voce ...axo q 3bet/getin é uma bowa apartir daí...=/
    Última edição por Luan Estradioto; 26-07-2009 às 16:27. Razão: lendo de novo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    prob vc tava bem agroo ne? acho bem ez 3bet/get in ae ele subindo do co, se fosse do utg, utg+1 preferia call, a idea de call pra jogar pos flop onde vc eh mto superior a ele eh boa tbm, mais eu particulamente gosto de 3bet/shove ai, acho q ele não soh 4beta mãos fortes, ele prob da call com mta coisa pior q TT ai, e se pah shova algo pior tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    bom, eu decidi dar call e depois de ter visto ele dar alguns open limps nos blinds 200/400 c/ ante eu to convencido que flat call pf > 3bet pf pq quem da limp nos blinds 2/400 c/ ante nao entende a dinamica dum mtt, logo nao ia se envolver light num co vs blinds imo.

    flop veio A65ss, eu check, vilao bet 2k. dei call, turn 8x ck ck, river 9x eu ck, vilao bet 3k num pot de ~9k. depois de eu ficar encarando o vilao e olhando olho no olho durante uns 2 minutos (e ele ficou me encarando, sem desviar o olhar e serio, sempre me encarando) eu comecei a contar minhas fichas e o vilao comecou a falar, coisas do tipo ''vc tem mta ficha, pode dar o call''... sempre tranquilo e me encarando c/ mta segurança. e tipo, durante tdo o tempo que eu fiquei pensando, o vilao me transmitia MUITA confiança... nao sei se ele tava blefando e queria mostrar que tava forte ou se ele realmente tava forte.

    call ou fold no river? alem do river queria saber o que vcs acham de qual a melhor jogada no flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Eu jogaria exatamente assim.

    Analisando ele e a linha dele o call é horrível, isso pq um bet/check/bet vindo de um cara fraco quase nunca eh bluff. Tipo..quase nunca mesmo. Imo o que ele mais tem ai é A4o da vida.

    Talvez ele tenha 2 pares e ficou com medo da sequencia. No live, jogadores ruins quando passam imagem de forte eles estão fracos e quando passam imagem de fraco estão fortes. Assim eu acho bem dificil ele ter o 7 ai.

    Só q o que me confunde um pouco é o read de que ele nao value bet thin.

    As opções ai são fold ou crai, imo.

    To mais pro fold msmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    mas malaquias, no river ele nao da value bet c/ Ax ai nunca e duvido que ele value bet 2pares fracos ai. e acredito que AK/AQ ele betaria forte no turn c/ medo do flush draw.

    basicamente, eu acho que os unicos 2pair que ele pode ter sao 98, A9, 96, 95, sendo que eu duvido que ele value bet c/ 98/95/96 e nao sei se ele abriria raise pf c/ 96 e 95 (o que vc acha disso?). seguindo meu raciocinio ele pode ter apenas A9, 99, A7 ou 77. mas nao acho que ele betaria tao pouco c/ str8... entao do range de value bet dele, sobra apenasA9ou 99.

    ah, eskeci de falar que qdo eu comecei a contar minhas fichas ele perguntou ''2pares?'' e eu falei bem rapido ''po, 2pares eu ja tinha dado call. '' ai ele falou ''hmmm, entao qual o teu kicker?'' eu falei ''kicker? eh razoavel'' ele perguntou se meu kicker era o As (lol) eu falei que nao mas era razoavel.

    sei la, fiquei mto tentado a pagar e acabei dando call. depois que mais gente comentar eu posto os retults.
    Última edição por coragyps111; 27-07-2009 às 12:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    o cara é conhecido no circuito live urubu?

    como tu não tem o range que ele abre raise CO fica complicado, se o cara não tiver nenhuma noção de valor ele da esse bet c/ bastante mãos que estão na sua frente, mas se tu ta dizendo que ele é um pouco acima da média ele pode muito bem entender que vc não errou tudo e pode dar esse bet c/ qqr um dos pares da mesa... eu tb daria o call msm sabendo que ele quase sempre mostraria alguma mão muito mal jogada, esse spot me tilta muito, rola sempre nos limites baixos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados