Clique Aqui ZAHLE 150k gtd - TT pf vs lag em utg

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: ZAHLE 150k gtd - TT pf vs lag em utg

  1. #1
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621

    ZAHLE 150k gtd - TT pf vs lag em utg

    ja estamos itm, acho que 29 left, vilao eh o luis felipe, conhecido como mestre filipe (lider do ranking do superpoker).

    reads: meus reads nele eh que eh um excelente jogador de torneios, principalmente live. lag pf, rouba blinds, e etc etc. parece ser inteligente, ja fez varias mesas finais de grandes eventos live, todo mundo conhece ele e alguns ate chamam ele de "mestre".

    temos algum historico, visto que joguei algumas horas com ele no dia 1B e algumas horas no dia 2. acho que ele me considera um bom jogador, mas que as vezes eh mto agroo e pode ser spew. mas ele deve achar que eu sou mto inteligente pq ele viu a maneira como eu levelei todo mundo c/ 65o na bolha =p. no dia 1B jogamos algumas horas na mesma mesa, ele a minha direita, e o cara ja chegou na mesa dando mto raise pf, e eu ja sabendo que ele era agroo sentei o braco, dei varias 3bets nele (algumas vezes ate spew, como 3bet pra 12k vs raise em EP dele de 3,1k e fold pra shove de 30k do SB )ele me perguntou pq eu voltava tanto pf, principalmente nele, eu comentei que sabia q ele era mto agressivo e que ja haviamos jogado a um tempo atras.. o luis felipe nao lembrou, e eu tb comentei que sabia que ele era bom e que bons jogadores sao agressivos. ele insistiu um pouco nos raises pf, ate ver que eu nao ia largar o osso de jeito nenhum... nisso ele comecou a foldar bastaaaaaante, deu varios open folds no sb, btn/co, mudou totalmente as marchas. no final do dia 1B, ele perguntou pro dealer se ia mudar as mesas pro dia 2 e emendou "po, alguem precisa tirar esse cara da minha direita! ". ai alguem que tava vendo nossa mesa falou "o eric mifune?" e ele "nao bah, esse pia aki do meu lado. nunca tomei tanta volta na cabeca!!! assim nao da".

    no dia 2 eu joguei uns 15 minutos na mesa dele e fui mudado de mesa. uns 3 ou 4 niveis de blinds depois (~2hras) eu fui mudado pra mesma mesa que ele estava. logo que cheguei ja emendei uma 3bet vs um raise do btn e o luis felipe comentou - depois que o vilao foldou - "eee marcelao, os caras ainda nao te conhecem ne". no dia 2, ele viu eu dar alguns re steals e respeitou BASTANTE meus raises, tipo, deu a impressao que ele evitou confronto comigo. alem disso, a uma meia hora atras rolou a mao do 65o na bolha do ITM, que eu acho que vcs ja sabem.

    stacks:

    - vilao ~140k
    - hero ~200k

    blinds 6k-3k ante 500, 29 left (itm era 30).

    vilao raise 21,5k em UTG, chega em fold ate o hero no CO c/ TT. hero?

    eu tenho mtas duvidas do range do vilao... o luis filipe eh um jogador bem agressivo, lag, bota bsatante pressao em reta final e etc, mas mudou as marchas e esta jgoando bem tag nas ultimas horas. shove ou fold?

    ps: eu nao teria NENHUMA duvida se o vilao estivesse jogando o std jogo dele, seria era insta insta shove.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por coragyps111; 06-08-2008 às 00:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Vc viu ele dar limp de UTG com alguma mao?
    IMO shove é +ev em chipEV aqui... mas em mtt live eu nao pensaria apenas nisso, e sim na vantagem minha em relaçao ao resto da mesa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    nao vi ele dar nenhum limp no torneio inteiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    não entendi urubu, o mestre deu raise utg 21,5k? ngm deu limp, deu?

    e o blind deve ser 400/800 não? mtooo dificil ele faze 3,6x em mtt.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por BiElCA_19 Ver Post
    não entendi urubu, o mestre deu raise utg 21,5k? ngm deu limp, deu?

    e o blind deve ser 400/800 não? mtooo dificil ele faze 3,6x em mtt.
    o blind é 3K - 6K
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    ja estamos itm, acho que 29 left, vilao eh o luis felipe, conhecido como mestre filipe (lider do ranking do superpoker).

    reads: meus reads nele eh que eh um excelente jogador de torneios, principalmente live. lag pf, rouba blinds, e etc etc. parece ser inteligente, ja fez varias mesas finais de grandes eventos live, todo mundo conhece ele e alguns ate chamam ele de "mestre".

    temos algum historico, visto que joguei algumas horas com ele no dia 1B e algumas horas no dia 2. acho que ele me considera um bom jogador, mas que as vezes eh mto agroo e pode ser spew. mas ele deve achar que eu sou mto inteligente pq ele viu a maneira como eu levelei todo mundo c/ 65o na bolha =p. no dia 1B jogamos algumas horas na mesma mesa, ele a minha direita, e o cara ja chegou na mesa dando mto raise pf, e eu ja sabendo que ele era agroo sentei o braco, dei varias 3bets nele (algumas vezes ate spew, como 3bet pra 12k vs raise em EP dele de 3,1k e fold pra shove de 30k do SB )ele me perguntou pq eu voltava tanto pf, principalmente nele, eu comentei que sabia q ele era mto agressivo e que ja haviamos jogado a um tempo atras.. o luis felipe nao lembrou, e eu tb comentei que sabia que ele era bom e que bons jogadores sao agressivos. ele insistiu um pouco nos raises pf, ate ver que eu nao ia largar o osso de jeito nenhum... nisso ele comecou a foldar bastaaaaaante, deu varios open folds no sb, btn/co, mudou totalmente as marchas. no final do dia 1B, ele perguntou pro dealer se ia mudar as mesas pro dia 2 e emendou "po, alguem precisa tirar esse cara da minha direita! ". ai alguem que tava vendo nossa mesa falou "o eric mifune?" e ele "nao bah, esse pia aki do meu lado. nunca tomei tanta volta na cabeca!!! assim nao da".

    no dia 2 eu joguei uns 15 minutos na mesa dele e fui mudado de mesa. uns 3 ou 4 niveis de blinds depois (~2hras) eu fui mudado pra mesma mesa que ele estava. logo que cheguei ja emendei uma 3bet vs um raise do btn e o luis felipe comentou - depois que o vilao foldou - "eee marcelao, os caras ainda nao te conhecem ne". no dia 2, ele viu eu dar alguns re steals e respeitou BASTANTE meus raises, tipo, deu a impressao que ele evitou confronto comigo. alem disso, a uma meia hora atras rolou a mao do 65o na bolha do ITM, que eu acho que vcs ja sabem.

    stacks:

    - vilao ~140k
    - hero ~200k

    blinds 6k-3k ante 500, 29 left (itm era 30).

    vilao raise 21,5k em UTG, chega em fold ate o hero no CO c/ TT. hero?

    eu tenho mtas duvidas do range do vilao... o luis filipe eh um jogador bem agressivo, lag, bota bsatante pressao em reta final e etc, mas mudou as marchas e esta jgoando bem tag nas ultimas horas. shove ou fold?

    ps: eu nao teria NENHUMA duvida se o vilao estivesse jogando o std jogo dele, seria era insta insta shove.
    Dificil essa jogada, pois existe reads da possibilidade de ele estar com a mão forte (mais forte que a sua) e o raise dele foi mais alto do que o normal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    po nao tenho a menor duvida , insta raise / call shove, utg eh a posicao que nego abre + light hj em dia em mtt, TT ta mto na frente d orange dele, mas mto, e ele vai pro chao com mãos que vc ta na frente tbm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    creio q insta raise ok mas call shove ja acho spew .....pena q teria q ser por ficar commited.... então iria de fold ....estranho 3,6x os blinds era std dele?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    geralmente o std dele eh o standart, 2.5x, em live talvez 3x, tem ctza q não era 4k/8k? urubu?

    se for 4k/8k eu pusho, se for 3k/6k re raise pra $54.500, e não sei se daria call em push, depende de mtas variaveis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    galera, um re raise ja eh um push. vo ficar totalmente comitted, o vilao ja viu eu dar duzentas 3bets pf, nao vai largar 66 pra uma 3bet nesse momento.

    ps: nao lembro se foi no blind 6k-3k ou 8k-4k. btw, varias vezes no torneio vi ele abrindo 3,2x.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados