Clique Aqui Cash live - analise de estilos

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Cash live - analise de estilos

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    26/11/07
    Posts
    18

    Cash live - analise de estilos

    Andei lendo os alguns dos tópicos anteriores dessa sessão e queria ter uma discussão aqui que jah tive algumas vezes com o alguns regulares do live.. qual o melhor estilo para ser vencedor nesse jogo?

    Sou regular cash live caro paulistano (25/50, 50/100, etc) ha um bom tempo já e sinceramente a resposta é bem mais complexa do que parece.

    Pegando carona no post do urubu ‘5/5 live AQ flop Ahigh vs MGP’ ; queria uma discussão técnica de qual estilo é realmente mais efetivo nesse jogo.

    Defendo, e sempre defendi, um estilo mais parecido com o do urubu... lag. muito float ip e alguns moves para mixar... mas o ponto de tudo isso não é ser pago quanto vc tem de fato um monstro? Será que tb não é certo jogar ultra tight em um jogo em que sua table image é totalmente deixada de lado? Ou seja, o fato de vc estar a mais de uma hora sem jogar não faz a menor de diferença e você Tb vai ser pago quando flopar um monstro??

    Teve uma sessão ha mais ou menos um mês em que o CK estava sem jogar uma uma mão a mais de duas horas e derrepente flopa uma quadra e stacka um tiozinho de A high... porra, o cara não jogava uma mao a uma eternidade, e o cara não deu nenhum crêdito...

    A característica do jogo é de multiway pots e stacks muito deeps... Sempre li e postei na 2+2, assino cardrunners desde o começo e sempre joguei o que eu julgava ser o mais parecido com o optimal 2+2 style.... acho que acabei me adaptando e hoje jogo o mais lag que o jogo permite, e critico cada vez menos o abc poker nesses jogos.

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de rfma
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    1.677

    Re: Cash live - analise de estilos

    [X] op balla
    [ ] tenho algo a acrescentar
    [X] CK nit
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de jorginhorvz
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    3.699

    Re: Cash live - analise de estilos

    eh mt dificil quem joga online slag ou ate msm lag, se adaptar ao live. N adianta vc jogar abrindo raise sempre, tem q aprender a dar limp msm q akilo conflite com o seu pensamento @ online.
    Eu tentei jogar algumas vezes live e poucas vezes sai bem pra frente, a maioria das vezes saio even e algumas down. Pelo simples fato de vc ownar a mesa durante a noite toda e pega um tiozao q ta 5bi down mas ta com o msm stack que vc e ele vai e acerta uma broca contra seu set e te stackeia, o grande problema do live eh isso, money talks.
    O cara pode estar pra tras 10buyins mas ele sempre vai ter o msm stack do cara q ta 10buyins pra frente. Estou pensando em qdo for jogar um live, estabelecer um stop win ou um stop time. N ficar jogando ate o big fish sair da mesa ou coisa do tipo, pq n adianta vc ganhar 5 do cara se perde 1 q vale as 5.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de rfma
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    1.677

    Re: Cash live - analise de estilos

    Citação Postado originalmente por jorginhorvz
    eh mt dificil quem joga online slag ou ate msm lag, se adaptar ao live. N adianta vc jogar abrindo raise sempre, tem q aprender a dar limp msm q akilo conflite com o seu pensamento @ online.
    Eu tentei jogar algumas vezes live e poucas vezes sai bem pra frente, a maioria das vezes saio even e algumas down. Pelo simples fato de vc ownar a mesa durante a noite toda e pega um tiozao q ta 5bi down mas ta com o msm stack que vc e ele vai e acerta uma broca contra seu set e te stackeia, o grande problema do live eh isso, money talks.
    O cara pode estar pra tras 10buyins mas ele sempre vai ter o msm stack do cara q ta 10buyins pra frente. Estou pensando em qdo for jogar um live, estabelecer um stop win ou um stop time. N ficar jogando ate o big fish sair da mesa ou coisa do tipo, pq n adianta vc ganhar 5 do cara se perde 1 q vale as 5.
    É só vc dar sit out quando a mesa ficar mto deep e vc ficar scared, as vezes a 1-2 vira 2-5 e a 2-5 vra 5-10, pessoal fica mto agro, mtos rebuys, o raise padrão pre-flop aumenta, isso se não tiver bank pra aguentar a pancada né
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16

    Re: Cash live - analise de estilos

    Fala Rafa!

    Eu ainda não joguei o 25/50-50/100

    mas no 5/10 e 25/25 que ja joguei, não vejo pq jogar lag, estou tentando muito mais arrumar value em mãos marginais do que fazer moves que tem grande chance de não passar, até pq o lucro do jogo imo está mais no nos erros dos vilões do que em um ou outro float ip
    ex. na 5/10

    pot com 7 eu tenho KQ flop Q8s2s, lagtard faz 100 eu aumento pra 300, 5calls, normalmente eu daria check any turn, mas resolvi continuar jogando, pq eu seria pago por mãos piores e draws, turn 3, betei mais 1k, mais 3 calls, river Q apostei os 500 que sobraram e ainda fui pago por um Q7, que disse ter certeza que estava atras, mas não podia largar top pair.

    Ou seja, com um TP arrumei +2 stacks em uma situação que talvez eu até foldasse pra um blefe.

    Resumindo, acho que o optimal pra esse jogo live é o tag, sempre buscando value a todo momento. Uma vez ou outra ja joguei em mesas tights, e ai sim joguei lag, mas imagino que nessas mesas mais caras existem poucos jogadores tights, quem dira jogo tight.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados