Clique Aqui 5/5 live AQ flop Ahigh vs MGP

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: 5/5 live AQ flop Ahigh vs MGP

  1. #1
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    5/5 live AQ flop Ahigh vs MGP

    essa mao aconteceu no unico vs o MGPferreira.

    o jogo esta agressivo, com live stradle em quase toda mao! minha img eh de maluco, maniac, quase doente mental. na session anterior eu mostrei um huuuge bluff (dei 3bet pf c/ K2s, cbet flop 8x7d3d, bet turn 9x e shove river A num de pote 5k que o vilao foldou no river) que foi bastante comentado entao com ctz a mesa inteira lembra. nessa session eu comecei jogando muito mal, dando mto raise pf, tentei vaaarios blefes mal sucedidos, cheguei a ficar -3,5k e nesse momento devo estar 1k up. nao sei como o mgp me ve, mas provalmente ele acha que eu sou meio doente mental, ele sabe que eu sou inteligente e conheco mta coisa sobre poker, mas ele acha que eu jogo feito doido. apesar disso, nao sei se ele me considera muito bom, mediano, ou muito ruim. mas com ctz ele me ve como doido e sabe que eu sou capaz de fazer todo e qualquer tipo de move. se ele repara bem, ele deve saber que eu faco uns calls bem marginais...

    eu vejo ele como um jogador uuuultra tight, tao tight que chega a ser prevsivel. por ex, se eu tomar uma 4bet pf dele eu largo KK sem problemas. mas essa img que eu tinha dele mudou um pouco, hj em dia vejo ele como um bom jogador, nao tao tight qto pareca e nao eh mto previsivel nao. eh dos melhores jogadores regulares do unico, sem sombra de duvidas. mas tem alguns leaks que nenhum nl100er tem.

    a mao em questao: nl500, com live stradle quase que obrigatorio, 6handed, stacks ef 2k.

    um limper em mp, eu raise AdQx no button (eu vinha dando mtoooooo raise no button e o mgp ja tinha comentado sobre como eu recebia tanta mao boa no button), mgp insta call no sb, limper call. flop Ax7d3d check cehck, eu bet R$100 into R$150, mgp raise R$300, limper fold.

    um detalhe que eu eskeci de comentar eh que o limper eh um huuuuge donkey, mto ruim mesmo, calling station, float flop e turn com overcards e etc.

    eu comecei a pensar e o mgp falou "vc ja pensou tanto que agora eu sei q to na frente, vou ate levantar" e levantou e foi falar com um cara que nao tava jogando... depois ele voltou e eu ainda pensava, eu falei "me ajuda mgp, seja meu amigo" e ele "to sendo teu amigo"...

    hero?

    queria saber em qual range vcs colocam o mgp...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    513

    Re: 5/5 live AQ flop Ahigh vs MGP

    Acho que vc esta na frente do range dele, que 6handed e contra vc deve ser bem mais loose. Enfim, vejo ele fazer isso com quase qualquer Ax. Acho que vc so estaria atras de A7s, A3s ou set. AK, AQ ele 3bet preflop.

    Eu daria call no check raise, se ele betar forte em qualquer turn que nao seja carta de ouros ou Q eu largaria, pq nao vejo ele check raise bluff e lead as bluff de um lado, e de outro com qualquer weak ace acho q ele check por pot control. Resumindo, pela acao dele no turn daria pra ter uma boa ideia da mao dele.

    Benito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771

    Re: 5/5 live AQ flop Ahigh vs MGP

    é obv que ele vai betar a casa no turn, vc demonstrou muita insegurança e se vc vai pagar o flop e não vai querer mandar a casa no turn não compensa.
    Fold for Value
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de jorginhorvz
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    3.699

    Re: 5/5 live AQ flop Ahigh vs MGP

    tem q explorar sua imagem urubu, vc joga ultra maniac justamente pra nesses spots vc levar os potes. Eu dou call e reavalio no turn, visto q eu sei q vc abre raise com qq mao no BTN como T6o J5s e ele sabe q o A eh uma boa carta pra ele tentar um move em cima de vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de jorginhorvz
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    3.699

    Re: 5/5 live AQ flop Ahigh vs MGP

    Citação Postado originalmente por Slodera
    é obv que ele vai betar a casa no turn, vc demonstrou muita insegurança e se vc vai pagar o flop e não vai querer mandar a casa no turn não compensa.
    Fold for Value

    fold eu n cogito eh mega weak. O nego eh tight mas contra o urubu ele vai abrir um pouco o range dele com certeza, ele n eh bobo n eh um tight weak, pode ter leaks igual ao de jogadores live, mas com certeza de tell ele deve entender, visto que joga live a um bom tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662

    Re: 5/5 live AQ flop Ahigh vs MGP

    ele tá vs um maniac, tem flush draw no board, mais um nego pra falar, etc... duvido bastante que ele nao daria raise com Ax aí... Devido a sua img eu daria 3bet pq nao acho q ele vá foldar TP vs vc...

    abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de jorginhorvz
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    3.699

    Re: 5/5 live AQ flop Ahigh vs MGP

    Citação Postado originalmente por gui166
    ele tá vs um maniac, tem flush draw no board, mais um nego pra falar, etc... duvido bastante que ele nao daria raise com Ax aí... Devido a sua img eu daria 3bet pq nao acho q ele vá foldar TP vs vc...

    abraço

    po eu n gosto de dar 3bet ae nao, se o vilao shovar vc faz oq?
    sem contar que dando 3bet o vilao larga quase tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662

    Re: 5/5 live AQ flop Ahigh vs MGP

    Citação Postado originalmente por jorginhorvz
    Citação Postado originalmente por gui166
    ele tá vs um maniac, tem flush draw no board, mais um nego pra falar, etc... duvido bastante que ele nao daria raise com Ax aí... Devido a sua img eu daria 3bet pq nao acho q ele vá foldar TP vs vc...

    abraço

    po eu n gosto de dar 3bet ae nao, se o vilao shovar vc faz oq?
    sem contar que dando 3bet o vilao larga quase tudo.
    eu nao acho que o vilao vá foldar Ax... nessa mao ou vc decide ir pro chao ou folda agora... nao tem essa de reavaliar turn nao... eu decido ir pro chao pelos motivos que ja falei... e acho 3bet no flop a melhor opcao

    Na visao do vilao: se o urubu for blefar ele faz o que? ele vai dar 3bet ... se ele tem FD ele faz o que? dá 3bet... pensando assim o vilao nao vai foldar o Ax dele... fora que FD ta no range do villain tbm neh...

    imo call é a pior jogada ae...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16

    Re: 5/5 live AQ flop Ahigh vs MGP

    instaaaaaaa fold

    o mgp nao volta nessa parada com menos de 2 pares, ele é ultra passivo pre flop e eu ja falei pra ele sobre isso, mesmo que ele abra o range PRE flop contra vc, ele nao da checkraise com top pair ai nunca, principalmente pq com tpgk ele daria 3bet pf.

    A unica coisa que ele faria menos q 5% das vezes ai é usar a imagem dele pra voltar com air ou no maximo ATs, portanto em + q 95% das vezes ai vc esta atras de, no minimo, 2 pares, set é bem provavel. imo com AJ+ era 3bet pf, contra seu range
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16

    Re: 5/5 live AQ flop Ahigh vs MGP

    Citação Postado originalmente por gui166
    Citação Postado originalmente por jorginhorvz
    Citação Postado originalmente por gui166
    ele tá vs um maniac, tem flush draw no board, mais um nego pra falar, etc... duvido bastante que ele nao daria raise com Ax aí... Devido a sua img eu daria 3bet pq nao acho q ele vá foldar TP vs vc...

    abraço

    po eu n gosto de dar 3bet ae nao, se o vilao shovar vc faz oq?
    sem contar que dando 3bet o vilao larga quase tudo.
    eu nao acho que o vilao vá foldar Ax... nessa mao ou vc decide ir pro chao ou folda agora... nao tem essa de reavaliar turn nao... eu decido ir pro chao pelos motivos que ja falei... e acho 3bet no flop a melhor opcao

    Na visao do vilao: se o urubu for blefar ele faz o que? ele vai dar 3bet ... se ele tem FD ele faz o que? dá 3bet... pensando assim o vilao nao vai foldar o Ax dele... fora que FD ta no range do villain tbm neh...

    imo call é a pior jogada ae...
    ele vai betar em qq turn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados