Clique Aqui 5/5 JJ vs 3bet pf

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: 5/5 JJ vs 3bet pf

  1. #1
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    5/5 JJ vs 3bet pf

    5/5 live, 9handed. 2 limpers, UTG+3 raise R$25 MP, 3bet pra R$125, SB flat call, eu tenho JcJs no BB.

    reads:

    limpers sao donks, nao importam muito.
    UTG3 - R$2k stack - eh um huuuuuuuge donk, stats deveriam ser 100/65, fez vaaaaaaarias jogadas bizarras, deve estar -8k, eh ultra agroo e ODEIA foldar pre flop. o
    MP - R$1,5k - eh o felipebig daki do forum, ahco ele bom jogador, mas nada demais, parece jogar o feijao com arroz mas tb sabe se adaptar bem vs os viloes. por causa disso o range dele aki deve ser um range bem tight, pq ele sabe que o UTG3 nao folda nada pre flop, nao existe FE e se o UTG3 flopar bottom pair a mesa inteira sabe que ele vai shovar. o SB eh o MGPferreira, joga tag, quase nit, e eh provalmejnte o melhor jogador da mesa.
    nao sei ao certo minha img diante da mesa, sinceramente nao lembro se essa mao foi antes ou depois de eu ser pego em varios blefes. talvez o felipe possa dizer melhor...

    e ai ? 3bet? call? alguem cogita o fold?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de JJJGabriel
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Spewing a lot
    Posts
    2.990

    Re: 5/5 JJ vs 3bet pf

    stacks seu e do mgp?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: 5/5 JJ vs 3bet pf

    mgp devia ter 1,2k, algo assim. eu devia ter uns 3k.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de felipebig
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    NL10
    Posts
    595

    Re: 5/5 JJ vs 3bet pf

    sua imagem tava boa ainda, foi antes daquele blefe que vc rasgo 300 reais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759

    Re: 5/5 JJ vs 3bet pf

    Com a sua imagem no momento acha que se der a 3bet consegue se isolar com o huuuge donk?
    Se sim eu daria a 3bet, se nao soh o call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    513

    Re: 5/5 JJ vs 3bet pf

    Eu acho que vc esta na frente do range do MGP, pelo q conheco dele e ja joguei bastante cash com ele, ele da 3bet com QQ+ nesse spot, assim, ou ele tem AK (sim, as vezes ele da call com AK aqui, especialmente pq sabe que o UTG+3 nao larga nada pre; e sim ele larga AQ aqui) ou tem pocket pair. Quanto ao Felipe, que eu nao conheco, vc acha que ele reraise light so pra se isolar contra o fish ou o range eh mto tight mesmo. Se vc achar que eh pra isolar acho que um 4bet pequeno eh a melhor jogada, senao eu dou fold muitas vezes.

    Enfim, acho bem dificil a situacao, mas call acho bem ruim, um vilao tight/nit em cash live nao da 3bet com nada menos q JJ+ nessa situacao. Unica mao que vc esta ganhando e nao vai se atolar eh AK. Talvez possa dar call por set value e por estar bem deep, mas sei la, acho a tipica situacao em que oop muitas vezes vc nao sabe onde esta e a tendencia eh dar merda.

    Fala mais desse Felipe e de como tava o game flow, talvez de pra dar mais alguma ideia.

    Abs,

    Benito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de Aimu
    Data de Ingresso
    14/11/07
    Posts
    171

    Re: 5/5 JJ vs 3bet pf

    Um aumento pequeno só vai engordar o pote (125=300) ou gerar confusão pra vc ter que largar. Ruim imo.

    Um aumento decente, tipo pra 500, vai tomar call do donk e poderá parecer um squeeze para o felipe que, se tiver uma mão forte, vai shovar. Se rodar bem, esse aumento pode te isolar com o donk; se todos pagam, vc vai jogar um pote muito grande com seu JJ e pode se atolar. Acho que não vale a pena arriscar, a não ser que sua leitura da mesa esteja muito boa e vc ache que o felipe tá tentando se isolar com o donk e que o SB larga.

    Dando call vc joga por set e por over, mas é um flop difícil de jogar.

    Fold não pow, joga esse JJ nem que seja set/fold no flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: 5/5 JJ vs 3bet pf

    Citação Postado originalmente por benito007
    Eu acho que vc esta na frente do range do MGP, pelo q conheco dele e ja joguei bastante cash com ele, ele da 3bet com QQ+ nesse spot, assim, ou ele tem AK (sim, as vezes ele da call com AK aqui, especialmente pq sabe que o UTG+3 nao larga nada pre; e sim ele larga AQ aqui) ou tem pocket pair. Quanto ao Felipe, que eu nao conheco, vc acha que ele reraise light so pra se isolar contra o fish ou o range eh mto tight mesmo. Se vc achar que eh pra isolar acho que um 4bet pequeno eh a melhor jogada, senao eu dou fold muitas vezes.

    Enfim, acho bem dificil a situacao, mas call acho bem ruim, um vilao tight/nit em cash live nao da 3bet com nada menos q JJ+ nessa situacao. Unica mao que vc esta ganhando e nao vai se atolar eh AK. Talvez possa dar call por set value e por estar bem deep, mas sei la, acho a tipica situacao em que oop muitas vezes vc nao sabe onde esta e a tendencia eh dar merda.

    Fala mais desse Felipe e de como tava o game flow, talvez de pra dar mais alguma ideia.

    Abs,

    Benito
    se vc pudesse postar mais aki ia ser uma boa, teus comentarios sao sempre mto bons.

    eu nao tenho um bom read em cima do felipe, me parece ser um bom jogador, estilo que faz o feijao com arroz. e sinceramente, nao lembro do muito do game flow nesse momento da session.

    btw, eu imaginei que o felipe estivesse dando raise por value mesmo, mas nao necessariamente com JJ+, acho que podia ser AQ ou algo do tipo, por isso fiquei entre 4bet ou fold, mas ai o MGP deu flat call no SB (com AK - nice read benito), nisso eu vi um dos limpers contando as fichas pro call, o fish em UTG3 doido pra jogar um huge pote com J7off, entao resolvi dar call e ver o flop, mas sei la, nao acho uma boa jogada. meu plano pro post flop seria lead 1/3 do pote num board sem overcards e call um possivel shove do utg3 ou do limper (que tb era fraquissimo) e fold pro MGP ou pro felipe, c/f em flops com overs.

    flop veio Q98r, MGP chekc eu check, limper lead, huge donk em utg3 se atolou, felipe foldou e falou que tinha TT.

    revendo a jogada, acho que a 4bet pequena/fold vs shove do felipe ou do mgp seria a melhor jogada, pq msm que o felipe pensasse que eu ia pro 4bet/fold ele nao ia ter balls pra shovar alguma coisa que nao fosse QQ+. o utg3 ou o limper poderiam dar call e eu jogar o pote em heads up vs jogadores fracos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    513

    Re: 5/5 JJ vs 3bet pf

    Fala Urubu, vou tentar postar mais sim, especialmente em cash live que eh onde eu tenho mais experiencia pra falar alguma coisa.

    Acho que quando vc 4bet, existe uma grande chance de vc jogar o pot contra os fishs pq pelo q vc falou e eu concordo totalmente, o Felipe so vai shovar 3 maos nessa situacao, que sao QQ, KK e AA. Se sua imagem tiver boa, eh bem capaz dele largar ate QQ. O MGP tbm largaria o AK dele. Quanto ao que o Aimu falou, o Felipe nunca vai pensar que vc esta squeezando nesse spot pq ele sabe que os fishs nao largam nada preflop, a nao ser que vc estivesse claramente tiltado na hora e ele percebesse isso, mas enfim, acho bem dificil.

    Retomando, se vc 4bet so um ou os dois fishs dariam call, como vc falou. Caso so um de call/nenhum de call e o Felipe de call, pode ter certeza que ele esta trapping com KK ou AA, pela minha experiencia. Se os dois fishs derem call e ele shovar, idem, ele tem KK ou AA, mas nesse caso esta shovando pra proteger a mao.

    Resumindo, apesar de eu tbm nao achar q existe raise for information, nesse caso vc podeira se isolar com os fishs e teria valiosa informacao pra nao ser stacked eventualmente pelo AA, KK ou QQ do Felipe em um board com low cards, alem do mais vc esta protegendo sua mao.

    E outra coisa, 90% do seu lucro em cash live vem de value em maos contra os retardados, se vc puder evitar confronto contra os poucos bons jogadores em situacoes marginais (incluindo jogar big pots oop com maos tipo 1010, JJ e AQ), pode ter certeza que seu lucro vai aumentar.

    Benito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: 5/5 JJ vs 3bet pf

    nice post...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados