Clique Aqui nl1k live TPTK em flop monotone

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: nl1k live TPTK em flop monotone

  1. #1
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    nl1k live TPTK em flop monotone

    nl1k live, 8handed... stacks efetivos 1,6k (eu cover).

    5limpers, eu raise R$105 c/ AK no SB, BB insta call, o resto da mesa da fold, flop Ac9c6c eu bet R$180, vilao insta-snap call, turn 4d eu bet R$360, vilao pensa por mais de um minuto e faz o call, river 3h, hero push ou c/c? vilao tem praticamente psb pra tras no river e por causa disso acredito que ele me de call com qualquer As, mas ao msm tempo, acho que por ele ter demorado taaanto no turn, o range dele deve ser mais Qc, Jc ou algum str8 draw tosco...

    reads: o vilao eh donkey, nao larga quase nda pf, da mto call light e esta uns 3k down.. teve uma mao que ele deu limp/call c/ KQss pf, flop Jc7c3s ele c/c, turn Ts ele c/c river 3c ele shove, vilao fold e ele mostrou. minha img eh de mto tight (talvez nit), dobrei no inicio com str8 vs 2pair e fiz 2 bons calls com 88 num re raised pote board 97378 (river eu cehck, vilao check behind 44) - o cara viu essas 2maos.

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16

    Re: nl1k live TPTK em flop monotone

    não vejo o vilao betando nada nesse river, dou push ae, no turn se ele tivesse algum draw decente acho que no minimo ele daria um call mais rapido, o range dele ai se concentra em Ax, imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de felipebig
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    NL10
    Posts
    595

    Re: nl1k live TPTK em flop monotone

    No geral com um draw mediano o vilão não ia pensa muito pra paga no turn, só se achasse que podia ta drawing dead mas não sei se ele tem essa logica na cabeça dele.
    Melhor da value bet, acho que as vezes que ele tem Ax ele da check behind e grande parte da vezes que tem um busted draw ele não tenta comprar o pot.
    Na outra mão ele tentou representar uma mão quando apareceu uma carta perigosa no river que podia ter ajudado ele, mas não é o caso agora.
    Live donkey sempre procura razão pra paga então melhor força o erro dele dando mais value bet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918

    Re: nl1k live TPTK em flop monotone

    VALUE BET SEMPRE EM CASH LIVE!

    BET BET BET FTW URUBU!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: nl1k live TPTK em flop monotone

    msm o vilao tendo floatado flop com 2overs + backdoor vcs nem cogitam c/c? concordo que vs um live donk qualquer seria shove river, mas vs esse vilao eu fiquei mto na duvida entre c/c ou shove!

    e pq vcs acham q se ele pensou mto ele tem Ax mais vezes do que algo como JcX ou 87? tb nao acho que ele tenha Kc, ele daria insta call no turn...

    ps: eskeci de falar, achei meus bets menores do que deveriam ter sido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16

    Re: nl1k live TPTK em flop monotone

    se eu não errei a conta, o bet no flop poderia ser ~220

    é que nesse spot entre shove e c/c, simplismente não acho que ele betaria nada que vc estivesse ganhando. considerando esse vilão especifico, imagino que com 87 ele estaria mais inclinado ao um call rapido no turn, até pq coisas como pot odds e implied odds não passam pela cabeça dele, então não existe dúvida no call de um draw, principalmente pq ele quer ver logo a última carta.

    nessa de c/c ja perdi mto value, no live o esquema é bet bet bet bet all day
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados