Clique Aqui nl1k live - top pair vs 3rd barrel

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46

Tópico: nl1k live - top pair vs 3rd barrel

  1. #1
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    nl1k live - top pair vs 3rd barrel

    nl1k live 9handed, blinds 5/10. vilao 3k stack, eu cover.

    2limpers, eu limp KTo a direita do cut off, co limp, button raise R$30, todos os limpers call, eu call e co call. FLOP K44r chekc check chekc check e o button bet R$100, chega em fold ate eu que penso um pouco e do call, co fold. turn 8x eu check, vilao bet R$200, eu penso por quase 1 minuto e dou call, river J eu check e o vilao insta-bet R$500. herooo

    minha img eh de um jogador mto tight/solido, vilao caiu dum donkament e sentou na mesa a ~1 hora, e antes dessa mao ele comentou "to aki a mto tempo e ainda nao vi nenhum showdown teu" e eu fiquei quieto. o vilao eh um cara de uns 40 anos, parece ser gente boa, ja fez vaaaarias maos no escuro (de todas as posicoes) e parece curtir um blefezinho, mas isso eh soh uma impressao, nao vi nenhum grande blefe dele e provalmente era a primeira vez que ele dava 3rd barrel.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894

    Re: nl1k live - top pair vs 3rd barrel

    Eu do fold.

    Axo q ele nao ia manda c-bet com air no flop contra tantos jogadores.

    Como bateu um J no river vc perde pra AK, KQ, KJ e splita com o resto dos Kx, que axo q ta poko no range dele. AA tb ta um poko no range dele. se ele tivesse bluff com algum Jx provavelmente ele daria cbh pq a mao dele tinha algum sd value.


    3rd barrel com air ai axo dificil, principlamente pq o flop tava 5way e ele deu c-bet. E pela forma q o vilao jogo axo q vc so ganha de bluff.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16

    Re: nl1k live - top pair vs 3rd barrel

    cara 3rd barrel, não vejo vc na frente de nada ai, conheçi poquissimos jogadores de live capaz de mandar 3barrel air, o padrao pra mim ai é call no flop fold agression no turn, pq geralmente call no flop é o suficiente pro vilao dar check behind turn e river com TPGK. Tem alguns velhos que gostam de empurrar, principalmente jogador tight, o fato de vc ter pensado pode ter encorajado o vilao a tentar te fazer foldar top pair mas eu prefiro dar esse call com pelo menos TPTK, justamente pelo fato que é dificil vc ver 3 barrel com air

    Sei la pra mim é ez fold turn

    se fosse pra chutar uma unica mao ai, eu diria que era KQ
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11

    Re: nl1k live - top pair vs 3rd barrel

    Fold
    Se ele sabe o que é showdown então ele é tight pra kct kkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Xikon
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    1.157

    Re: nl1k live - top pair vs 3rd barrel

    qual a chance do cara ter o 4 ai?
    eu so vejo ele fazendo isso com um 4 ou FH, nao acho q ele seja capaz de betar isso com KJ e tb nao acho que ele tenha JJ.
    se tu acha q acha q a chance do cara ter o 4 ai eh pequena e eu so te vejo perdendo pra KK, como tu tem um K tb fica dificil neh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918

    Re: nl1k live - top pair vs 3rd barrel

    insta call imo, e tiozão live gosta de 3rd sim!

    imo qdo dão 2nd barrel quase sempre dão 3rd barrel too!

    pela sua demora no turn, acho q o range pra ele instabeta ai eh beeeeeeem grande!

    i call..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918

    Re: nl1k live - top pair vs 3rd barrel

    xicon, o vilão pode te QUALQUER COISA, desde 44-KK, ate 23o, lol!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de rfma
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    1.677

    Re: nl1k live - top pair vs 3rd barrel

    Como jogado eu dou fold sem reads. E eu teria dado reraise pra 300 no flop e perguntado se ele aceita showdown (ver as outras streets sem apostas), aqui onde eu jogo é padrão isso, todos os tiozionhos adoram fazer isso, o interessante é que eles fazem isso drawing pra nuts e perdem qualquer implied odds, eu geralmente peço showdown quando to com top pair weak kicker, e a maioria deles aceitam mesmo com trips ou toptop
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: nl1k live - top pair vs 3rd barrel

    pedir free showdown eh ridiculo em qualquer situacao. vc esta jogando poker, esta com medo do cara meter ficha? nao sabe se vai ter bolas pra pagar um shove no river e pede pro cara ter dó? façame o favor... pqp!! me recuso a fazer isso.

    aki aonde eu jogo tb rola isso, mas soh entre os caras conhecidos e era minha 1a vez na casa. mas se eu faco isso com top pair, fica mto facil ler po!!!! qdo vc fala isso vc tem mao media, qdo nao faz e mete ficha ta gigante ne? lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310

    Re: nl1k live - top pair vs 3rd barrel

    Nossa ridiculo mesmo, nem passava pela minha cabeça que existia isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados