Clique Aqui 10/10 algumas mãos que fiquei em dúvida

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: 10/10 algumas mãos que fiquei em dúvida

  1. #1
    Table Captain Avatar de felipebig
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    NL10
    Posts
    595

    10/10 algumas mãos que fiquei em dúvida

    9 handed recebo 69 no bb
    3 limps
    eu tenho 2k
    vilão 1.5k
    flop J78
    sb check, hero checks, mp checks, vilan bets 40, co folds, sb folds, hero calls, mp folds.
    turn T
    hero bets 100, vilan raises 250, hero calls
    river 8
    hero checks, vilan bets 600, hero


    vilão regular decente regular da mesa meio nit

    ================================================

    Outra mão muito estranha
    7 handed 5 da manhã

    Recebo KT no co
    hero 2k
    bb 1.7k
    1 limp, faço tudo 40
    big blind calls, mp calls
    flop KJJ
    bb check, mp check, hero bets 90, bb calls, mp folds
    turn 4
    bb checks, hero checks
    river J
    bb checks, hero bets 150, bb shoves
    1.4k to call
    vilão super agroo, dava muito raise preflop

    ============================================

    11 handed
    hero otb - 7k recebo AA
    co 5.5k
    UTG faz escuro de 25, 2 calls, mp3 raises to 120, vilão no co raises to 300, hero raises to 700, mp3 folds, co calls
    FLOP K J x r
    co checks, hero bet bets 1200, co raises to 3.5k, hero
    minha imagem nessa mesa é bem ruim, acham que sou blefador e vilão ja me viu squeezar com air

    ================================================== =====

    8 da manhã o jogo tava 3 handed
    Nessa hora tinha um fish que pagava bastante pre flop e no flop, mas geralmente largava nas outras streets pra pressão
    Os blinds tavam em 25/25, as maiorias dos pre flop tinham 3 bet.

    Fish sb 9k
    Vilão bb 15k
    Hero otb 8k
    o vilão tava bem agroo na mesa atacando bastante o tiozão e já tinha levado varios pots dele.
    eu faço tudo 100 com 8c6c, fish calls, vilão faz tudo 300, eu faço tudo 1k, fish folds, vilão calls.
    Flop 6h4h2c
    vilão checks, hero bets 1.6k, vilão pensa e paga
    Turn 7s
    vilão leads for 2.5k, hero

    Achei que ele tava dando aquele squeze light e queria mostra que não ia deixa ele run me over. Acho esse spot bem dificil, acho que talvez naum devia me envolvido e continuado a joga em função do fish que tava na mesa.

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123

    Re: 10/10 algumas mãos que fiquei em dúvida

    Na 1 e na 2 eu dou call.
    Na 3 crying fold e na 4 ez fold, aliás eu gostei como você jogou estas mãos, porém essa 4 achei spew.
    Pre flop ok. Porém para que a c-bet aqui? vc acha que um vilão live larga qualquer draw, overpair, etc? Eu acho que não. E mesmo os vilões aggro do live, não tem mto costume de dar 3bet e call em 4bet beeeeeem light não, ainda mais vcs estão bem deep. A gigantesca maioria dos turns, vão te deixar mto desconfortável.


    Edit: A 3a mão estou mto em dúvida e acho que é reads based. Vc acha que ele poderia jogar um AJ ou AK, assim?
    Fico mais inclinado ao fold, pq vejo mtos vilões não jogarem tão aggros AJ+ pre flop, porém jogo 1/2 e não 10/10.
    Joga uma moeda para cima e decide pelo shove ou fold


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: 10/10 algumas mãos que fiquei em dúvida

    aonde era o jogo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de felipebig
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    NL10
    Posts
    595

    Re: 10/10 algumas mãos que fiquei em dúvida

    a primeira foi na 5/10 do unico
    a segunda foi no gremio itaim na joao cachoeira
    a terceira e a quarta foi numa casa na nove de julho, não sei o nome, era um clube de xadrez antes. O jogo tava muito bom nessa mesa entrei com 2k e subi pra 8k rapidinho, acertando muitos flops.

    Vc acha que na 1ª mão vale a pena pay off a mão do vilão sendo que na melhor hipótese to empatando ou ganhando de um blefe?
    A 2ª e a 3ª acho que não tem muita discussão já que é bem reads based e histórico entre os jogadores.

    Queria opnião mais na 4ª mão, o vilão tinha uns 25 anos e flw que jogava online, mostrou vários blefes a noite toda e tinha uma leitura boa de jogo e conseguia jogar até que bem loose considerando uns 4 calling stations que tinham na mesa quando o jogo tava 8 handed, é regular dessa mesa e parece ser winning player.
    Fiquei muito confuso com esse linha dele de cold call, call flop e lead turn.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123

    Re: 10/10 algumas mãos que fiquei em dúvida

    Citação Postado originalmente por felipebig
    a primeira foi na 5/10 do unico
    a segunda foi no gremio itaim na joao cachoeira
    a terceira e a quarta foi numa casa na nove de julho, não sei o nome, era um clube de xadrez antes. O jogo tava muito bom nessa mesa entrei com 2k e subi pra 8k rapidinho, acertando muitos flops.

    Vc acha que na 1ª mão vale a pena pay off a mão do vilão sendo que na melhor hipótese to empatando ou ganhando de um blefe?
    A 2ª e a 3ª acho que não tem muita discussão já que é bem reads based e histórico entre os jogadores.

    Queria opnião mais na 4ª mão, o vilão tinha uns 25 anos e flw que jogava online, mostrou vários blefes a noite toda e tinha uma leitura boa de jogo e conseguia jogar até que bem loose considerando uns 4 calling stations que tinham na mesa quando o jogo tava 8 handed, é regular dessa mesa e parece ser winning player.
    Fiquei muito confuso com esse linha dele de cold call, call flop e lead turn.
    Na 1a eu dou call sim. O pote tem $600 e vc tem odds de 1 para 1 , eu pego, acho que na maior parte das vezes vai ser split.
    Na 2 vc tem razão, não tinha reparado no tamanho da overbet.
    Na 3 raise para 1000 ~1200 pre flop.

    Na 4a eu vejo mto essa linha para set no live, neguinho adora um slowplay. Acho que vc verá no mínimo um combo draw (Ah5h, por exemplo). E outra tem que ser mto macho, para investir R$5000 em alguma coisa que vc esteja vencendo em uma linha estranha ainda por cima. Neste caso, acho que vc podia deixar passar e pegar uma melhor oportunidade. Aliás, acho que vc não precisava ter investido R$ 2600 neste spot.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados