Clique Aqui 10/10 shortstack - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: 10/10 shortstack

  1. #11
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466

    Re: 10/10 shortstack

    Citação Postado originalmente por Tonpoker

    rsrsrsrsrsrrsrsrsrs era o que eu ia dizer , como vc coloca range prum cara que entrou com 25 no escuro ?? o callee ateh vai mas o range dele abre pelo outro cara ter dado raise no escuro.

    eu dou push.

    Ivan sobre o range dos blinds , tem um malucos live que são muito mas muito tights mesmo , se o felipe tiver jogado muitas vezes com eles é possivel sim vc fazer um range pro cara entrar em raised pot parecido com esse mesmo.

    alias vc ja jogou cash live ivan ??
    Já Tom, jogava as vezes no paradise há uns 2-3 anos atrás e joguei um pouco ano passado no clube aqui em campinas... e joguei algumas vezes qndo fui busted cedo de algum torneio live (cph normalmente)... mas no geral nunca fui muito player de cash live.

    Todo caso range AK/JJ+ pra range pré-flop pra call de um raise no escuro? Pq no live as vezes parece q o cara ta ultra-tight, mas é um tag normal que realmente nao ta recebendo carta (tipo, ficar 2h sem ver 1 mao pf nao é tao absurdo já que vc recebe +- umas 30 maos nesse período, e pode sim com muito azar vir apenas com cartas AJ- e sem nenhuma vez algum par).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.767

    Re: 10/10 shortstack

    hummm ok , então tranquilo é que muitas vezes os players só online não fazem ideia de como o cash live é ricidulo e tem bizarrices , se vc já jogou ok.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados