Clique Aqui TJs no button, NL400 live

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: TJs no button, NL400 live

  1. #1
    Chip Leader Avatar de rfma
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    1.677

    TJs no button, NL400 live

    Tipica mesa live, pessoal bem calling station, alguns maniac, minha imagem era bem agressiva, e eu tinha levado os ultimos tres potes. Meu stack era de 550.
    Todo mundo limp eu no button faço tudo 20 com TcJc, 4 pagam, Flop: 2s 3c Jh. Todo mundo check, eu cbet 60, os quatro pagam. Turn: 8s, Sb checks, MP1 checks, MP2 bets 80 (com mais 80 pra trás), CO calls, o sb se atencipa e volta all-in antes da vez dele 100 total, o dealer manda ele recolher a aposta... Ez fold?






    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: TJs no button, NL400 live

    ez fold.

    btw, quanto era os blinds ? 1/2 ou 2/4? se eh 2/4, teu raise pf foi MUITO baixo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de rfma
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    1.677

    Re: TJs no button, NL400 live

    2-4
    Na verdade não sei se aumentei pra 20, ou 24, que é 4 mais 20, mas o standard tava sendo esse mesmo, 20, 30, mas tinha muitos limpers né, tinha que ter posto mais mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4

    Re: TJs no button, NL400 live

    fold mais ez do mundo em...
    contra 3 o cara da um c/r e ainda mostra q ta ansioso.
    que donk em kkkkk ( não voce, o sb)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de rfma
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    1.677

    Re: TJs no button, NL400 live

    Eu foldei, o sb AI de novo, MP1 folds, MP2 pushes +80. CO folds...

    Eu crente q tinha alguem trincado, ai o pessoal vira as pérolas, lol:
    MP2---> Js 4s
    Sb----> As Qs

    River: 10c


    Se o fdp da puta não shova antes da hora eu tinha pago, pote de 200bb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: TJs no button, NL400 live

    postar uma mao de umjogo live aki eh pessimo pq tem apenas 1 ou 2 jogadores q tem alguma experiencia em live... e ai nego posta aki sem ter nem nocao de como sao jogados esses jogos.

    e sim, eu sou um dos raros jogadores q ja jogou poker live. o resto (ou imensa maioria) nunca jogou e no maximo soh ouviu falar como funciona.

    to falando isso pq msm os melhores jogadores do poker online vao dar pessimos conselhos, pq nao acreditam que o nivel eh bizarro, nao sabem q live donks acham que midle pair = 2nd nuts e top pair = nuts.

    ps: eu continuo com o fold no turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123

    Re: TJs no button, NL400 live

    Citação Postado originalmente por urubu111
    postar uma mao de umjogo live aki eh pessimo pq tem apenas 1 ou 2 jogadores q tem alguma experiencia em live... e ai nego posta aki sem ter nem nocao de como sao jogados esses jogos.

    e sim, eu sou um dos raros jogadores q ja jogou poker live. o resto (ou imensa maioria) nunca jogou e no maximo soh ouviu falar como funciona.

    to falando isso pq msm os melhores jogadores do poker online vao dar pessimos conselhos, pq nao acreditam que o nivel eh bizarro, nao sabem q live donks acham que midle pair = 2nd nuts e top pair = nuts.

    ps: eu continuo com o fold no turn.
    Agree, live poker parece mto com poker, mas é outro jogo.
    Ez fold IMO. A maioria dos caras do live jogam draws de maneira passiva, pagando quanto tiverem que pagar, mas são poucos que metem ficha.
    Ontem mesmo, dei um hero call horroroso numa tiazinha deprimente que entrou de limp/call com QQ em uma mesa com 5 limpers.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de rfma
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    1.677

    Re: TJs no button, NL400 live

    Outro dia um amigo meu aumentou com KT, 5 calls, o tiozinho lá só pagou com KK, lol
    flop, K T 2... o tiozinho foi só pagando até o final... ai depois ainda soltou: carne dura eh assim, tem que ir cozinhando devagar.. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Menos EV
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    3.226

    Re: TJs no button, NL400 live

    Não existe nenhuma regra para "punir" o jogador que antecipa a jogada não?
    Aonde eu jogo, se um jogador faz isso, ele tem que voltar a jogada dele (lógico) e seguir o que o jogador que teria a vez de falar.

    Por exemplo:
    1 Vilão no BB o Hero em algum MP e outro vilão no BTN.

    PF e Flop OK
    No turn, o BB da check e o BTN adianta a vez e anuncia uma aposta.
    Ele tem que retornar a jogada e se o Hero der check, o BTN é obrigado a seguir o check.
    Se o hero anunciar uma aposta maior que a do BTN, ele tbm é obrigado a seguir a aposta (sem poder aumentar)
    A única excesão é se o Hero anunciar all in que o jogador que antecipou a jogada pode dar fold se quiser.

    Essa história antecipar a vez pode ser desatenção ou até apreensão (o que eu acredito que ocorra na grande maioria das vezes uma dessas 2 alternativas) mas o vilão pode fazer isso usando de má fé tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548

    Re: TJs no button, NL400 live

    nossa, essa regra é pessima urubu. então o button anuncia uma aposta antes da hora, sendo que o pot tem 20, ai eu vou e beto 200 e ele eh obrigado a pagar? LOL

    a regra oficial, se não me engano, é que o cara tem que manter o que ele falou SE o cara antes não mudar a jogada. por exemplo, A da check, ai o C antecipa e da bet 20. o bet volta, ai se o B der check, o C eh obrigado a betar 20. se o B betar, o C faz o que quiser.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados