Clique Aqui 99 oop 5/5 live

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: 99 oop 5/5 live

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.767

    99 oop 5/5 live

    Descrição da mesa é a de sempre só tem maluco, dessa vez tinha até um loco que fazia 5xBB no escuro qdo era utg e antes de virar o flop ele já fazia 100 no escuro rsrsrsrsrsrsrsrrs......

    stacks efetivos são os meus miseros 280 reais depois de me fuder em TODOS os flops que vi.

    Eu 99 limp , mais 3 limps , o doido que eu falei ai em cima faz 25 um cara em seguida dele faz 50 , 1 cara paga(bom jogador), eu pago , 1 dos limpers paga e o raiser inicial folda.

    Sendo assim tem 230 reais no pote.

    Flop

    2s 4s 5x

    e ai ??

    Fold ? se rola raise pra qto

    e depois do flop como jogado o que fazem ai
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771

    Re: 99 oop 5/5 live

    pq só pagou??
    eu mando All in PF.
    depois desse flop nem sei oq faria, sério..., mas eu acho que All In também
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Xikon
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    1.157

    Re: 99 oop 5/5 live

    fold PF, tu não tem odds pra jogar por set value ai e ir all in PF acho que eh bem crap pq eh mto facil de tu ta atras e tb eh bem capaz de mais de 1 jogador te pagar.

    Como jogado dependendo da action eu dou crai, mas se nego apostar mto forte eu foldo facil, ai depende dos reads que tu tem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: 99 oop 5/5 live

    ton, fold ou shove pf. na maioria dos flops vai ter overcard e vc vai de c/f, entao nao vale a pena pagar mais de 1/6 do teu stack pra tentar o set. eu daria fold pf por causa do jogador q deu raise pra R$50... mas se o retardado que dava raise no escuro tivesse dado raise pf R$25 e 5 caras dessem call, era um otimo spot pra limp/3bet all in.

    como jogado,eu ia dar all in nesse flop, torcendo pra alguem pagar com um pocket menor, 5x, 76 (oesd), flush draw, ou qualquer pair + gut shot (A2, A4, 43 e etc), as vezes gut shot + overs (AJ, AK) e as vezes qualquer coisa retardada (QJ lol).

    ps: crai como o xikon falou eu nao gosto pq em live games nego eh mto passivo, preferem pagar do que apostar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909

    Re: 99 oop 5/5 live

    fold ou all in PF. com 200 e poucos pra trás tu não pode dar essa call por set value
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.767

    Re: 99 oop 5/5 live

    PF não tem como ir all-in direto é Pot Limit vc fazem o que cabe no pot mesmo assim ?

    meu plano era ir all-in any flop(minha imagem tava muito tight como sempre) e 1 bet 230 into 230 tem mais FE que um bet 120 into 400 que seria o que iria acabar ficando o pot com o meu raise PF.



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: 99 oop 5/5 live

    Citação Postado originalmente por Tonpoker
    PF não tem como ir all-in direto é Pot Limit vc fazem o que cabe no pot mesmo assim ?

    meu plano era ir all-in any flop(minha imagem tava muito tight como sempre) e 1 bet 230 into 230 tem mais FE que um bet 120 into 400 que seria o que iria acabar ficando o pot com o meu raise PF.



    cara, tenho quase cereza q cabia R$280 no pote... mas mesmo q nao coubesse, ia ser quase o teu all in.

    e outra coisa q eh bom falar pra qm for analisar a mao e nao esta acostumado a jogar live, eh q a img do ton era mto tight, mas os live donks nao se importam, eles fala "eu sei q vc tem jogo forte, mas o flop vai bater la embaixo e eu vou fazer 2 pares".

    LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.767

    Re: 99 oop 5/5 live

    como assim tem quase certeza qto cabia ?? o que que cabe não é o valor do pote ??

    até a minha vez de apostar cabia 145 se eu coloco isso me sobra 135 pra tras e 0 FE no flop.

    o meu plano era deixar o pot num tamanho razoavel pra tentar levar no flop graças a minha imagem , o flop não foi dos piores pra minha mão e eu puxei.

    e tomei 3 calls !

    olha o absurdo da baralhada dos caras:

    K6s

    Ako

    e 44 trincado.

    levou a trinca e eu me fudi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de r_buzatto
    Data de Ingresso
    22/01/08
    Posts
    2.071

    Re: 99 oop 5/5 live

    Citação Postado originalmente por Tonpoker
    como assim tem quase certeza qto cabia ?? o que que cabe não é o valor do pote ??

    até a minha vez de apostar cabia 145 se eu coloco isso me sobra 135 pra tras e 0 FE no flop.

    o meu plano era deixar o pot num tamanho razoavel pra tentar levar no flop graças a minha imagem , o flop não foi dos piores pra minha mão e eu puxei.

    e tomei 3 calls !

    olha o absurdo da baralhada dos caras:

    K6s

    Ako

    e 44 trincado.

    levou a trinca e eu me fudi.
    vc limp+3limps +blinds = 30
    1º raise = 25
    2º raise = 50
    1 call = 50
    o seu call = 45
    total =200

    ou seja vc pode completar seus 45 e por mais 200, fazendo um total de 250.

    anyaway, querer fazer stop n' go em multiway pot é loucura. é fold ou raise pot, como um cara deu min raise no raise do maniac eu tenderia a acreditar q ele estava querendo fisgar o maniac com uma grande mão e daria fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados